Luana Piovani diz que faltou dignidade a Lula

Luana diz que Lula aproveitou o calvário da mulher para fazer "draminha" e obter "ganhos políticos".

A atriz Luana Piovani não gostou do comportamento de Lula durante a internação e o velório de Marisa Letícia, considerando que o líder petista aproveitou tudo para produzir funerais midiáticos e tirar proveito político deles.

Ela não está sozinha.

A Nação ficou escandaqlizada com os contatos políticos e as postagens cada vez mais midiáticas da ante-sala da UTI e da sala do velório.

Eis o que escreveu a atriz no Instastories:

-E o Lula no jornal, hoje, dizendo que Marisa foi triste? Gente, morrer é um drama, é uma fatalidade, uma tragédia na vida das pessoas que amam quem se vai. Mas por favor.
Muito indigno, ele, numa hora triste como essa, fazer draminha, se vitimizar por conta dessa coisa triste que aconteceu com a dona Marisa. Ah, mas é muita falta de dignidade, gente.

37 comentários:

Anônimo disse...

e o herói coxinha moro fazendo discursinho no velório do teori? ehehehe...luana , teu marido corninho q posta foto pelada tua na internet é qm tá precisando atenção eheheheheh

Magno disse...

Só dignidade???

Anônimo disse...

Dignidade, decência, honradez, responsabilidade,democracia e respeito nunca fizeram parte do vocabulário do suspeito e o pior é que saíram também do vocabulário de seus apoiadores .

Marcelo disse...

Sempre vem um retardado com o cliche "coxinha".

Anônimo disse...

Falta tudo neste cara. É o mesmo que falta nos indignos petralhas, que defendem seus meliantes. Sorte do Brasil que serão extintos nas proximas eleiçoes e poderão se dedicar full time aos vandalismos.

Anônimo disse...

Petralhas adoram vir aqui no Polibio relinchar (como esse otario 10:15). O RS tem tanto mortadela vermelhinho e sao tao burrinhos nao entenderam ainda que no Polibio a banda toca de outro jeito.

Luana Piovani pegou ate leve, o rato barbudo eh um criminoso que traiu a mudinha com a Rose Noronha e usou a Marisa Panela pra criar uma aura positiva em torno do seu nome. Mas a essas alturas Lulla aumentar seu ibope eh como por perfume em fezes.

Em suma, cai fora otario, vai pro site do Nassiv, Tijolaco ou lixos semelhantes.

Anônimo disse...

Lula está coberto de razão ao denunciar para a história que D. Marisa morreu triste diante da perseguição e acusações sem provas impostas pela grande mídia, República de Curitiba, blogs fascistas e hordas de direitistas intolerantes, desumanos e reacionários que sempre odiaram o PT e que sempre acobertaram os malfeitos dos demais partidos que historicamente integraram o poder central e sempre dominaram o país.

Anônimo disse...

A mulher manda os brasileiros meterem as panelas naquele lugar e o maridinho faz do seu velório uma patuscada. Essa gentinha é fogo!

Anônimo disse...

A profissional decadente querendo holofotes e o tradicional aplauso da direita em um momento de dor e tragédia pessoal da família Lula dá Silva.

Anônimo disse...

Foi comedida nos comentários, até porque elle não sabe o que é dignidade.

Anônimo disse...

"NÃO SE ENGANA MUITA GENTE POR MUITO TEMPO"
A psicopatia está a mostra, principalmente com avanço da idade, o nariz do Pinóquio está diminuindo.

Anônimo disse...

ESTE MOLUSCO NÃO TEM NADA.DIGNIDADE É POUCO.TODOS SABIAM QUE ELE IA SE APROVEITAR DO CADÁVER PARA DAR SEU SHOWZINHO POLITIQUEIRO.BAITA CRETINO CORRUPTO.TODO PETISTA É ASSIM,ELES USAM ESTE POVO IGNORANTE PARA SEUS DISCURSOS VAZIOS E HIPÓCRITAS.AQUI MESMO NA ASSEMBLEIA,O PRETO JÁ ESTÁ USANDO OS MILITANTES,INFLANDO A DESORDEM,BAGUNÇA,INVASÃO.NÃO PASSAM DE UMA GENTALHA.CHINELOS.

Nelson disse...

Abri os comentários para dizer que logo ela seria atacada pelos petralhas por ter dito o que todas as pessoas com bom senso pensam, que o ex-presidente usou politicamente a morte de sua esposa, e que isso é repulsivo. E nem deu tempo de escrever, já estava um anônimo atacando a atriz. Lamentável tudo isso.

Anônimo disse...

Falta dignidade é na Globo onde ela trabalha..Opinião de uma exibicionista não conta

Anônimo disse...

há uma campanha canalha, mendaz, imbecil e perversa, profundamente prejudicial ao futuro do país, realizada nos últimos quatro anos, na imprensa e nas redes sociais, pelo exército de antibrasileiros e fascistas que nelas pululam, para ajudar na derrubada do governo Dilma, essa campanha foi a do ataque à atuação das empreiterias brasileiras no exterior, com a disseminação tácita, em uma solerte e permanente estratégia da qual não se isentaram de participar, indiretamente, nossos competidores externos, de mentiras como a de que o BNDES financiava diretamente governos estrangeiros – quando o financiamento se dava, na maioria, diretamente a empresas brasileiras para a exportação de serviços e produtos nacionais – de que esses recursos estavam indo graciosamente, ou de forma ilegalmente facilitada, para o exterior – quando eles não diferiam, em suas condições, das oferecidas por outros países e bancos de fomento semelhantes – e de que esses projetos retiravam dinheiro do Brasil, quando ele poderia estar sendo utilizado aqui dentro, como se esses investimentos não voltassem com lucro para o país, e como se os governos Lula-Dilma não tivessem poupado 410 bilhões de dólares em reservas internacionais (40 bilhões pagos ao FMI, mais 370 bilhões economizados, parte deles empregados em títulos dos EUA), sem aumentar a dívida líquida ou a bruta, que era de 80% do PIB em 2002.

Anônimo disse...

Os seguidores da atriz não deixaram barato: "Chorar por um ente querido é draminha? Se seus filhos morrerem o seu choro será draminha??!", escreveu um seguidor. "Do alto dos seus privilégios, reclamando do País que vive. Infeliz!", comentou outro.

Anônimo disse...

Baixaria é com o PT.
São mestres da indignidade.
Falta-lhes um mínimo de civilização.
Lula desrespeitou o próprio sentimento do povo brasileiro ante a morte de quem quer que seja.

Anônimo disse...

Isso foi uma coisa que ele nunca teve, Luana: dignidade

Unknown disse...

Bingo!!!

Luiz Inácio disse...

O Anônimo das 10:15h ou é igual ao marido da atrizinha ou é pior.
Cara sem caráter e sem vergonha na cara, defendendo os ladrões.
Tu és um verme, rapaz e vermes não escrevem.

Anônimo disse...

Moro era casado com Teori? Não sabia...

Anônimo disse...

É impressionante como ainda tem idiotas comendo bola dessa esquerdalha pilantra e desmoralizada.

Anônimo disse...

Que maravilha o pensamento deste cara! Tudo isto teria sido maravilhoso se fosse verdade. Se todo o trabalho que o FHC fez pra enxugar a economia e liquidar com a Divida Externa não tivesse sido feito nada do que ele fala teria acontecido. Lula ganhou um Pais sem divida que permitiu ao povo fazer uma grande Poupança e investir na Produção e no Consumo. Com isso deitou e rolou. TRES TRILHÕES DE REAIS FORAM QUEIMADOS EM SEU GOVERNO. DISTRIBUIU DINHEIRO E MENTIRAS PELO MUNDO AFORA ENQUANTO DEIXAVA O BRASILEIRO SONEGAR IMPOSTOS E FAZER CAIXA2. So não foi indiciado e preso antes porque engavetou a Divida da Rede Globo fazendo com que ela se aquietasse e não pagasse 800 milhões ao Erário. Assim pode encobrir suas maracutaias e eleger a Dilma. Mas se as investigações retrocederem a 2008 muitas coisas que ainda não foram investigadas virão a tona. Como a historia da cedência dos Poços de Petróleo ao Eike Batista que o tornaram rico da noite pro dia com a ajuda de Lula e Dilma e o Conselho da Petrobras na época.

Anônimo disse...

A pior raça que a política brasileira produziu foi esse partido da cruz vermelha. Comunista disfarçado, corruPTo, ladrão, assaltou o país. Desarmou a população e não desarmou a bandidagem. O Molusco disse que preferia construir escolas a construir presídios. Uma coisa não exclui a outra. Não temos escolas e não temos presídios. Viver no Brasil tá mais perigosos do que viver no Iraque, ao menos lá todo o mundo tem um AK-47 no ombro.

- A Luana falou a verdade. CRÁPULAS...TRAVESTIDOS DE PARTIDO POLÍTICO....!!!!

Anônimo disse...



O cara é um politico, vive da politica, transpira politica, nada de anormal que o velório fosse politico.

O que está errado é usar a politica para locupletar-se.


Anônimo disse...

O tiro saiu pela culatra. Lula foi dar uma de vítima e politizar o velório da própria esposa, pegou mal e muito mal. O povo não é bobo.

Anônimo disse...

Só faltou a Rose defendendo as viagens a Portugal no velório e o culpado e o Moro? Ou são retardados ou psicopatas.

Anônimo disse...

Vigiem bem a casa da Rose , pois em breve haverá um visitante sinistro lá, não duvido nada deste suspeito!

Anônimo disse...

Lula-lixo! Cadeia já para esse pilantra, ladrão e mentiroso! Parasita que sempre viveu do suor do trabalho alheio.

Anônimo disse...

E o pior que esquerdopatia não tem remédio coitado. Vai morrer defendendo os corruptos e a corrupção. E a limpeza continuará...

Anônimo disse...

manda os coxinhas, anonimo das 10:52, a grande maioria do povo brasileiro não tem tempo para bater panela.

Anônimo disse...

Pois me chamarem de coxinha há muito virou elogio, pois são os coxinhas que saíram aos milhões às ruas para expulsar do poder os corruptos. Foi os coxinhas esclarecidos, que empunharam a bandeira do Brasil, se vestindo de verde e amarelo e gritando Fora Dilma e Lula na prisão. Cada dia que passa com as delações cabeludas vibdo à tona mostra como estávamos certos. Mortadelas e esquerdopatas são a vergonha da nação. Sem noção mesmo.

Anônimo disse...

Mais um sem noção. Se ela tinha AVC há mais de 10 anos, fumava e bebia, nestas condições viveu até demais. É claro que as traições do marido com estatal de Rose deve ter ajudado né seu esquerdopata.

Anônimo disse...

Pelo que eu sei a coisa foi o bem ao contrário. Lula que deu uma de vítima politizando o velório da própria esposa e fazendo acusações sem fundamento, típicas de populistas que só usurpam de seus governados.

Anônimo disse...

Atestado de falta de escrúpulos a Moro, por Francisco Costa:

06/02/2017 - Jornal GGN

Acabei de ouvir a gravação completa do telefonema gravado por Moro, com a conversa entre Dona Marisa e um dos filhos, o Fábio (Lulinha) que, pelo que tem demonstrado, será o herdeiro político do pai.

Dona Marisa ligou para o Fábio a pedido do Lula, que queria desabafar (“seu pai está aqui possesso, xingando todo mundo”).

Antes de passar o telefone, Dona Marisa iniciou uma conversa, reclamando dos coxinhas que há horas estavam batendo panelas sob as suas janelas.

O filho a tranquilizou: “calma, mãe, nós vamos reverter isso”, referindo-se à perseguição que a família está sofrendo.

Dona Marisa insistiu no assunto, afirmando que os “coxinhas”(sic) não eram de São Bernardo, mas vindo de outras localidades, acrescentando que “o povo de São Bernardo é ordeiro, trabalhador”.

Em outro trecho: “nem a favela se manifestou, é esse pessoal do condomínio novo, que não tem como comprar um apartamento de 500 mil, compra um de 15 mil...”, referindo-se à ingratidão dos beneficiários do Minha Casa Minha Vida.

O filho de Lula, para a mãe: “calma, mulher. Eles têm o direito democrático, constitucional, de bater panelas, deixa eles baterem”, e se seguiu o motivo do vazamento da conversa.

Dona Marisa se acalma um pouco e comenta rindo “ninguém é daqui, nem teu pai é daqui”, referindo-se à origem nordestina de Lula, e dá umas boas risadas. Lula chega, e ela: “fala com teu pai, filho”.

E eu pergunto: o que esse diálogo tem a ver com Lava Jato, Petrobras, Odebrecht, delação premiada, corrupção? Nada!

Tanto a lei que regula a quebra de sigilo telefônico quanto a lei da magistratura são muito específicas e incisivas: nada havendo na gravação que a ligue às investigações, esta deve ser imediatamente apagada, não se prestando a nenhum uso.

Mas Moro entregou a gravação à Globo, que a editou, tirando os elogios ao povo de São Bernardo, a lição de democracia, do Fábio, e a reclamação da ingratidão dos beneficiários do Minha Casa Minha Vida, pondo no ar apenas o motivo da doação da fita.

E que motivo foi esse?

Em determinado momento, muito irritada, ela perguntou ao filho: “porque não enfiam a panela no cu?”

Divulgando a fita, ao invés de apagá-la, como determina a lei que Moro nunca respeitou, com a conivência, complacência e cumplicidade do STF, ele e a Globo tentaram denegrir a imagem de Dona Marisa, desconstruir a sua imagem de mulher calma, simples, ponderada.

É incrível como um juiz rebaixa-se a nível de fofoqueira de beira de calçada, de Maricota desocupada na esquina, falando da vida alheia, para despindo-se da toga, apesar de se valer dela, agir de maneira tão vulgar, tão infame, tão vil.

É este o ídolo de um bando de alienados manipulados pela Globo, é este que a mídia finge levar a sério, usando-o, é este que corremos o risco de ver ministro no STF, é este o retrato dos tempos sombrios que vivemos, entre medíocres e ladrões, com quase todos reunindo os dois adjetivos.

Os escrúpulos de Moro, ou a ausência de, o faz ir do fascista que expede mandados de condução coercitiva, não antecedidas de citação, à fofoquinhas de Maria Lavadeira.

Emblemático, e triste.

Anônimo disse...

Até que a loira tem cerebro! Ganhou pontos Luana!

Anônimo disse...

Tássia Camargo detona Globo, Luana Piovani e Regina Duarte no Facebook
Atriz criticou a postura da emissora, disse que Piovani não entendia de casamentos e ainda, que Regina Duarte 'sempre usou ponto' para atuar




Fora da Globo, a atriz Tássia Camargo agora desabafa nas redes sociais, principalmente sobre política. / Foto: Arquivo/TV Globo

A atriz paulista Tássia Camargo, de 57 anos, que ficou conhecida do público na TV Globo pelas dezenas de novelas, minisséries e ser a primeira apresentadora do Video Show, pediu demissão da emissora anos atrás e, nas redes sociais, passou a gravar vídeos para defender seus pontos de vista, principalmente políticos. No último domingo (5), Tássia postou um desabafo sobre as críticas em relação à morte da ex-primeira dama Marisa Letícia. E para isso, acabou detonando a Globo, Luana Piovani e até a atriz Regina Duarte.

No vídeo, a atriz começou criticando quem achava que Marisa "poderia estar viva". Segundo ela, isso é opinião de "quem assiste à TV Globo": “Acorda, para de assistir Big Brother! Gente, a 'plom-plom', a platinada, a TV Globo, ela tá colocando ‘cocozinho’ na sua cabecinha pra você ficar mais burrinho ainda e te ferrar muito… Você não entendeu ainda. [Sérgio] Moro, Aécio [Neves] e TV Globo tá tudo ligado”, reclamou.

Em seguida, criticou o posicionamento da atriz Luana Piovani, que em uma transmissão ao vivo em seu Instagram, disse que o ex-presidente Lula estaria "fazendo draminha" com a morte de sua esposa: "Luana, vocé tão talentosa, tão bonita, nós somos colegas de trabalho, não amigas. [...] Achei que você fosse parecida comigo no sentido de falar as coisas que pensa. Você é, mas cuidado com o que você fala, porque você não sabe o que é um casamento de 40 anos, de 30, de 20, de 10, talvez nem de 5 ou de três", criticou Tássia.

No meio da crítica à Piovani, sobrou até para Regina Duarte, que completou 70 anos no último domingo: "[Luana] Se for verdade o que eu estou lendo, não vire uma Regina Duarte. A Regina recebe há anos, parada, ganhando muita grana. Sempre usou ponto e nunca decorou. Era ótima, agora está canastra", detonou Camargo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/