Ladrões roubam clientes e supermercado em pleno centro de Porto Alegre

Uma dupla de ladrões armados e com máscaras cirúrgicas furtou clientes e um supermercado no centro de Porto Alegre no fim da tarde deste sábado.

Segundo informações da Brigada Militar, os bandidos roubaram o dinheiro de sete caixas do supermercado e de alguns clientes. A polícia ouviu um dos ficais da empresa que descreveu a ação da dupla, mas não soube informar para qual direção os assaltantes foram após o assalto.

Os ladrões saíram do supermercado caminhando tranquilamente e não foram perseguidos.

11 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É A BANDIDAGEM MANDANDO NO BRASIL. FORÇAS ARMADAS QUIETINHAS. BRIGADA MILITAR RECEBENDO EM DIA SENDO 80% DE CORONÉIS MARAJÁS DE PIJAMA E TODA A BASE COM 1.5 SM.; A JUSTIÇA SOLTANDO E O LEGISLATIVO ROUBANDO OU SE FAZENDO DE SONSO. PLEBISCITO JÁ:
1 - PENA DE MORTE OU PRISÃO PERPÉTUA
2 - PENA INTEGRAL OU UM SEXTO
3 - PRESÍDIO PÚBLICOS OU PRIVADOS;
4 - TRABALHO NA CADEIA OU ÓCIO
5 - VIDRO SEPARANDO O BANDIDO DO ADV. E DA FAMÍLIA OU ENTRADA DE AMANTE, DE DROGA E DE CELULAR DIÁRIO
6 - BANDIDO PRESO CONTROLANDO O CRIME EXTERNO OU PENITENCIÁRIA COM CÂMARAS NÃO DEIXANDO BANDIDO DELINQUENTE DE DENTRO DA CADEIA?

Alberto disse...

Ano novo e o 'Velho Oeste Gaúcho' segue de vento em popa: professora assassinada, roubos a bancos/mercados/pedágios/carga de cerveja, execuções e 'Vossas Excelências' curtindo férias com os bolsos cheios preparando mais pacotes, conchavos, mudanças na Previdência...

Anônimo disse...

CUMPANHEIROS SEM TETAS DESESPERADOS

PODE PROCURAR POR AI QUE ACHA...

Anônimo disse...

Bom, é simples, vamos entregar para a BM e PC o mapa do caminho do crime com aa cameras interligadas a custo zero que o Candidato Marchezan falou que faria. E não vem com essa de não ter dinheiro poia ele galou que não tinha custo. Ou só foi lorota de campanha. Que tu acha editor? Vale um post sobre os 30 dias de mi mi mi perguntando:
- Cade as cameras com custo zero?
- Cade a demissão da diretoria da EPTC no primeiro dia (o Soletti, principal homem das operações contra o Uber está lá)?
- Cade ao menos 1 posto de saude que dava para fazer com 8% dos CCs (ja reduziu mais que 10% e nem o plano de 1 posto foi apresentado).
- Cade as cameras e GPS dos onibus que ele disse que já estavam licitados e por tanto no preço da tarifa e que teria que só cobrar a implantação?

É muito bla bla bla

Anônimo disse...

Essa é a ousadia de quem tem a certeza que não sofrerá nenhuma represália.Desarmaram o povo e qualquer Zé roela de posse de uma arma huminha N pessoas.Brasil de Todos, lascados, edperar pelos politicos que não nos representsm estaremos mais lascados ainda.A partir de segunda começa mais 5 meses de bla,bla,bla,bla,bla,bla...............................

Anônimo disse...

Anonimo das 11:39 hs, se fosse o Velho Oeste Gaucho seria ótimo, os Gauchos se defenderiam, é o Novo Oeste Gaucho, onde o bandido anda armado e o cidadão foi desarmado.

Alberto disse...

11:39 não é 'anônimo'. Concordo contigo e digo mais: no 'Novo Oeste' policiais ganham mal e tem medo de dar tiros p/ não serem punidos e o (Des) Governador e seus Secretários só discursam...Abraço.

Anônimo disse...

Onde????

Anônimo disse...



Perseguidos por quem?

Por cidadãos desarmados?

Pelo policiamento midiático e inexistente do Polenta?



Anônimo 2 disse...

E porque o nobre editor não informa qual o supermercado? Sem saber onde foi, como vou evitar os bandidos?? Ah claro, é seu patrocinador. Mas o Esquilo sobreviverá aos bandidos.

Anônimo disse...



Parece que correram de lá e foram comprar camisetas do Che Guevara e bandeiras do PT pra agitar no centro de Porto Alegre!! Não foi assalto, foi expropriação!kkkkkkkk!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/