Engenheiro diz que pediu ajuda a Lula para driblar pedido de propina na Petrobras. E Lula negou

O engenheiro Geraldo Aurélio Feitosa, dono da Cogefe Engenharia, relatou à Justiça Federal que sua empresa teria sido vítima do esquema de corrupção na Petrobras e que chegou a buscar ajuda do ex-presidente Lula para tentar resolver o calote que tomou da estatal petrolífera por não ter pago propina. Nas palavras dele, a "mala preta" que foi exigida para a execução das obras do Centro de Pesquisas da Petrobras, no Rio de Janeiro.

Em seu depoimento, Feitosa não deu detalhes de como teria sido o diálogo com Lula, mas assegurou que o petista lhe prometeu ajuda e que o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, teria indicado um diretor jurídico na estatal para ele conversar, tudo sem sucesso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por falar nisso, como tem engenheiro e firmas de engenharia metidas em corrupção. Eu, como engenheiro estou envergonhado. Os CREAs deveriam cassar todos eles e pedir desculpas a nação. Mas não tem coragem pois perderiam as anuidades? Ou estão calados, como os sindicato dos petroleiros?
Eng. Joel Robinson

Anônimo disse...

ELE, como sempre, NÃO SABE DE NADA.!!!

Anônimo disse...

Quem confia num psicopata assessorado por cupinchas facínoras não pode esperar coisas boas!

Anônimo disse...

Buscou o ex-presidente lula, ou seja, que não era mais Presidente, portanto não podia intervir, apenas orientar e foi o lula fez, ou seja, orientou a procurar o setor jurídico da Petrobras.

A partir daí cabia o Empresário buscar outros meios legais, como denunciar a PF, ou o MPF ou ainda, a imprensa marrom glace, para o JN fazer aquele "fiasco" de sempre, quando envolve o PT, lula e Dilma.

Ou alguém vai acusar lula de ter prevaricado, se não tinha função pública? Lula não faltou nem com a ética para com o Engenheiro.

Anônimo disse...

Fica provado de vez que Lula é mesmo o mais honesto dos honestos, até o Papa e o Dalai Lama são impuros ao lado dele, há católicos que começam a achar que é a volta de Jesus Cristo, pois fez até um comício em velório com uma autoridade e uma fidelidade moral incríveis!

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/o-narcotraficante-bolivariano

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/