Depois do feriado de hoje em Porto Alegre, 85 mil carros sairão para as praias do RS e de SC pela freeway

O final de semana pós feriado de Navegantes deve ter movimento de aproximadamente 85 mil veículos na Free Way em direção às praias gaúchas e catarinenses. Para a sexta-feira (3), a estimativa da Triunfo Concepa é de que 50 mil veículos sigam ao litoral pela rodovia. Já no sábado (4), a expectativa é de 35 mil veículos ao longo do dia. Os melhores horários para viajar são: até as 14h na sexta e após o meio-dia no sábado.


A concessionária alerta à grande quantidade de veículos que deve retornar no domingo (5) e segunda-feira (6) em função daqueles que seguiram ao litoral durante o feriado. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Não voltem, fiquem lá.

O Profeta da Nova Ordem disse...

A corja de vagabundos desse país ao sul do Rio Grande (fronteira México/E.E.U.U.) vai enforcar a sexta-feira. E ainda querem ser felizes...

Anônimo disse...

NÓS DO INTERIOR SEGUIMOS TRABALHANDO!!!

Anônimo disse...

oooooh beleza!!!! q vida ruim desse funcionalismo

Anônimo disse...

aqui na rossa nao vamos ter descanço ate abril (pelomenos)

Anônimo disse...

Amigo 13:56 em SP nao ha esse negocio de Navegantes, nao temos o costume de bater cabeca pra imagens como vcs, trabalharemos da mesma forma. Creio que nem em SC existe essa bobagem de santas, rios e melancias.

Depois nao reclamem do destino que cai sobre vossas cabecas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/