sábado, 4 de fevereiro de 2017

David Borille é o novo presidente do Trensurb

Francisco Horbe não é mais presidente da Trensurb, como informou ontem o editor. Assume David Borille aposentado da Trensurb. A formação do novo presidente: engenheiro mecânico. Ele trabalhou na empresa durante 30 anos.

David Borille é considerado profissional de grande competência.

13 comentários:

Unknown disse...

Patrão dos ociosos improdutivos!!!

Anônimo disse...

Viu só. Até que enfim um acerto de grosso calibre. Se havia alguém com competência para gerir esta empresa, sem dúvida é David Borille. Mas não esperem resultados imediatos, os problemas acumulados durante 15 anos de gestão petista não se resolvem da noite para o dia,é necessário antes fazer o desmonte, leva alguns meses. Os problemas estruturais e de administração certamente serão resolvidos paralelamente.Podem ter certeza de uma coisa na TRENSURB dá-se um chute numa pedra e debaixo dela sai uma minhoca e 35 problemas criados pela administração PT

Anônimo disse...

Mas não iriam privatizar isso aí?
Agora que tem diretorias aos montes para os partidos aliados, esqueceram da privatização?

Unknown disse...

A trensurb tá a Deus dará...
A cada tempo é um presidente diferente, e nós passageiros temos que aguentar eles gastando o dinheiro com cc e com sistema furado da atp!

Anônimo disse...


Ainda não se enxerga sinais da gestão Marchezan no Centro Histórico.
Sujeira, pichações, moradores de rua aumentando.
Isso tudo no focinho da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.

Descaso total....

Anônimo disse...

Estações sem elevadores, escadas rolantes estragadas a toda hora! Espero que resolvam isso logo!

Anônimo disse...

Espero que dessa vez seu Humberto kasper, Chico Vicente, Belolli e Ernani Fagundes voltem a trabalhar nos seus postos de trabalho, chega de mamar, são do PT, gritam em alto é bom som que foi golpe e não largam a reta, cambada de safados.

jaime disse...

Todos da alta cúpula , se do PT, tem de sair.
Esperamos bastante do novo ocupante do cargo.

Anônimo disse...

Vejam abaixo o Organograma da Trensurb
è maior que a Microsoft ou a GM
Vejam quAntas "GERENCIAS" E "COORDENADORIAS"... é inacreditavel. Não pode funcionar.
Por isso que fazem 4 anos que a escada rolante de SL não foi consertada. Fico imaginando qaunto tempo um "memorandum" leva para sair de uma gerencia (/) para a outra.

http://www.trensurb.gov.br/paginas/paginas_detalhe.php?codigo_sitemap=54

Joel

Anônimo disse...

É constante as irregularidades nas empresas públicas e nós administradores estamos solicitando fiscalização na estrutura administrativa da TRENSURB pois a funcionária Maria Cecilia da Silva Brum, Diretora de Administração e Finanças é formada em Ciências Contábeis e está exercendo função privativa dos Administradores,isso é irregular por infringir a Lei Lei n.º 4.769, de 9 de setembro de 1965 e com a palavra o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Quem sabe botamos aquela administradora registrada no CRARS que roubou 120 rosados de trem e depois que foi descoberta se de dodói
Como e Nathy dos Rodados

Anônimo disse...

Bem se a Nathy dos Rodados fosse contadora o CRCRGS a puniria
O que fará o CRARS?
Nada

Anônimo disse...

Espero que Humberto kasper, Chico Vicente, Belolli e Ernani Fagundes voltem a trabalhar nos seus postos de trabalho, chega de mamar, são do PT, gritam em alto é bom som que foi golpe e não largam a teta,

Tem mais nomes: Guilherme Dutra do SERAM, Sidemar Francisco do SUDEX,Rafael Santos do GEDEN, Maria Cecilia do DIRAF, entre outros... TUDO da gestão passada.

Espero que caiam todos.