Celso de Mello relatará pedido contra a nomeação de Moreira Franco

O ministro Celso de Mello será o relator do pedido de suspensão da nomeação de Moreira Franco ao cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência, impetrado pela Rede Sustentabilidade no Supremo Tribunal Federal.

O mandado de segurança foi assinado pelo juiz Márlon Reis, idealizador do projeto de Lei da Ficha Limpa, e pelo advogado Rafael Martins Estorilio, e pede para que o STF aceite o pedido de liminar para sustar os efeitos do ato de nomeação e posse do Ministro Moreira Franco para o recém-criado cargo de Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República. O partido também solicitou que o presidente Michel Temer preste informações à Justiça sobre a nomeação do ministro. Moreira Franco.

6 comentários:

Anônimo disse...

Angorá tem muito a explicar, como sogro do bochechudo Rodrigo Maia, ambos enriquecem a lista da Odebrecht.

Anônimo disse...

Concordo plenamente que Temer preste informações a Justiça sobre a nomeação do Ministro Moreira Franco. Temer diminuiu os Ministérios e agora nomeia esse que está sendo investigado na Lava Jato? Logo Temer tomar uma decisão dessas, conhecendo as leis como conhece. Fora ao FORO PRIVILEGIADO, esconderijo de políticos ladrões do dinheiro público. O PODER EMANA DO POVO, essa lama da corrupção não deve mais continuar. Se deixarmos do jeito que está o Brasil jamais vai recuperar nossa economia.

Anônimo disse...

Celso de Mello vai confirmar a nomeação, ele é da elite, indicado pelo Sarney, e a elite não pestaneja, com o beneplasto da midia marrom glace.

Anônimo disse...

Olha a cabecinha do ANGORÁ...o pessoal da Odebrexis é criativo demais para por apelidos...

Anônimo disse...

Isso não é GOVERNO é QUADRILHA !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Duvido-o-dó que o celsinho vai impedir essa patifaria. Ele temer de medo de decidir contra o PMDB Renannnn. Santo comprometimento político dos integrantes do STF

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/