Celso de Mello promete para esta tarde decisão sobre Moreira Franco

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, assegurou que fará no início desta tarde o anúncio de sua decisão a respeito da nomeação de Moreira Franco à Secretaria-Geral da Presidência da República. A divulgação da decisão havia sido, inicialmente, prevista para ontem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que vão depilar o Angorá?

Anônimo disse...

vamos sver a coerencia do STF......

Anônimo disse...

Juiz de merda!

Anônimo disse...

"Entendi que você é um juiz de merda"

Brasil 08.12.16 16:08
É uma história conhecida sobre Celso de Mello, mas vale a pena relembrar. Está relatada no livro "Código da Vida", de Saulo Ramos.

Quando José Sarney decidiu candidatar-se a senador pelo Amapá, o caso foi parar no STF, porque os adversários resolveram impugnar a candidatura. Celso de Mello votou pela impugnação, mas depois telefonou ao seu padrinho, Saulo Ramos, para explicar-se.

Eis o o trecho do livro:

— Doutor Saulo, o senhor deve ter estranhado o meu voto no caso do presidente.

— Claro! O que deu em você?

— É que a Folha de S.Paulo, na véspera da votação, noticiou a afirmação de que o presidente Sarney tinha os votos certos dos ministros que enumerou e citou meu nome como um deles. Quando chegou minha vez de votar, o presidente já estava vitorioso pelo número de votos a seu favor. Não precisava mais do meu. Votei contra para desmentir a Folha de S.Paulo. Mas fique tranquilo. Se meu voto fosse decisivo, eu teria votado a favor do presidente.

— Espere um pouco. Deixe-me ver se compreendi bem. Você votou contra o Sarney porque a Folha de S.Paulo noticiou que você votaria a favor?

— Sim.

— E se o Sarney já não houvesse ganhado, quando chegou sua vez de votar, você, nesse caso, votaria a favor dele?

— Exatamente. O senhor entendeu?

— Entendi. Entendi que você é um juiz de merda.

Quem é que confia num juiz de merda? Eu é que não. Além de Celso Enrolão Mello temos vários outros no STF e outros tribunais. POBRE JUSTIÇA!

Anônimo disse...

Celso de Mello vai fritar o angorá para não fritarem o resto da organização

Anônimo disse...

Estamos todos aguardando a decisão de Vossa Excelência. Esperamos que seja compatível com a Justiça que Vossa Excelência desempenha. O que o presidente Temer fez com Moreira Franco é obstrução a Justiça, pois lhe deu o cargo de Ministro para obter FORO PRIVILEGIADO e livrá-lo da Lava Jato, o que também o beneficia, pois também foi citado. Também arrumou férias remunerada por tempo indeterminado para os Ministros afastados por envolvimento. Quem paga essa conta? Os trouxas dos trabalhadores, porque vários Ministros do Temer estão envolvidos. É só malandragem e oportunismo esse governo. Sendo Temer profundo conhecedor das leis, achei que seu governo fosse diferente dos demais. Mas não, é pior porque conhece as leis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/