sábado, 25 de fevereiro de 2017

Brigada fora das ruas cadencia 14 assassinatos em 24 horas no RS

Entre o final de quinta-feira e começo da noite de ontem, portanto em 24 horas, 14 cidadãos gaúchos foram assassinados.

- 9 foram abatidos como gado no interior do Estado.
- 6 resultaram mortos no meio da rua, em Porto Alegre.

Em todos os casos, a Brigada chegou depois, como costuma acontecer.

O Estado continua sem policiamento ostensivo e por isto os cidadãos continuam sendo chacinados sem piedade pelos bandidos.

29 comentários:

Anônimo disse...

Armas para todos os cidadaos de bem!

Anônimo disse...


E o DESgoverno silente.....

Anônimo disse...


Tive um colega e chefe no serviço que sempre estava planejando uma sacanagem para os seus pares.

Quando estava tudo calmo e ele quieto, o pessoal já sabia que ele estava tramando uma sacanagem para aplicar.

O nosso governador está sempre quieto, dentro do palácio, e volta e meio aplica um pacote.

Nesta vida nada se cria, tudo se copia. É tudo igual...

Anônimo disse...

Enquanto isto , na ISLÂNDIA , as autoridades estão preocupadas com os índices da criminalidade , 01( UM) homicídio por ano , e no BRASIL , 60.000 homicídios. São várias as razões para esse baixo número de homicídios na Islândia , um deles é que praticamente não há diferenças entre os ricos, a classe média e os mais pobres . Há uma grande IGUALDADE entre as classes sociais. Os filhos dos ricos frequentam as MESMAS ESCOLAS que os filhos das outras classes , as mesmas festas , parques, ônibus, e têm a MESMA assistência médica pública. A CLASSE MÉDIA é 97% do País . E , DIFERENTEMENTE do que pensa e prega a Professora da USP, Marilena Chaui , a CLASSE MÉDIA DÁ CERTO e compõe a maioria da população da ISLÂNDIA , PAÍS MODELO DE JUSTIÇA SOCIAL .!!!

Anônimo disse...

Há 90 MIL ARMAS na ISLÂNDIA , para uma população de 300.000 habitantes. Proporcionalmente à população é um número bastante alto. O diferencial para a PAZ SOCIAL na ISLÂNDIA , no entanto, são a IGUALDADE entre as classes sociais e a tolerância ZERO com as drogas.!!!

Anônimo disse...

Plínio Zalewski > Políbio como andam estas investigações ?

Anônimo disse...

Pelo que se sabe,Islândia tem superfície metade do RS.Fria barbaridade.
Daí que não me vem com essa.
Mesmo assim,o anônimo trocaria qualquer pais europeu pelo Brasil?
Se sim,então te manda pra lá.

Anônimo disse...

Uma classe média vigorosa, que impulsione o país, é o que impede que o mesmo se torne uma tirania. Eliminem a classe média de um país e verão o que acontece.

Anônimo disse...

estudar, estudar , estudar, curso de tiro, artes marciais,

Anônimo disse...

Sim mas la todo mundo trabalha

Anônimo disse...

Na Islândia, não tem vagabundo. São descendentes de vikings noruegueses. São protestantes, são trabalhadores. Aki nessa droga de país, colonizado por católicos portugueses, são os piores colonizadores. Qdo Portugal fugiu de Angola, deixou 93(noventa e três) por cento da população, analfa de pai e mãe, isso depois de mais de 400(quatrocentos) anos de colonização. Malditos colonizadores portugueses. Obs. sou descendente de português, infelizmente.

Lima disse...

É mesmo, Nobre Editor: COMO FICOU O CASO DO PLÍNIO, HEIN?!
Porque de tanto silêncio à partir dos 15 dias após o suposto suicdio???

Anônimo disse...

Para título de curiosidade: Islândia tem a mesmíssima população que as cidades de Canoas ou Pelotas; 99,9% dessa população é CAUCASIANA/LOURA e não existe MARXISMO ou doutrinação esquerdista pois a população nunca teve contato com esse 'vírus", logo, é um "paraíso na Terra".

Ademais: amanhece tem ECLIPSE SOLAR PARCIAL DE 70% em boa parte do RS, depois desse o próximo só em 14 de dezembro de 2020, portanto, vamos aproveitar e relaxar com mais esse belo espetáculo da natureza.

Anônimo disse...

isto é o legado do pt que destruiu nosso pais, 14 anos de roubalheira e desgoverno o resultado é este o numero de bandidos explodiu no pais

Anônimo disse...

Quem são esses que morreram, eram heróis do povo brasileiro? Por quê aqui o bandido virou herói e já está reivindicando seus direitos pelo heroismo, tem a Bolsa Ditadura e agora estão instituindo a Bolsa heroismo.Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

Em compensação no litoral norte tem brigadiano andando em bando.De carro bicicleta moto a pé voando etc.

Anônimo disse...

Em compensação no litoral norte tem brigadiano andando em bando.De carro bicicleta moto a pé voando etc.

Anônimo disse...

Em compensação no litoral norte tem brigadiano andando em bando.De carro bicicleta moto a pé voando etc.

Anônimo disse...

o rio grande do sul virou terra sem lei mesmo, depois que o pt desgovernou 4 anos o estado virou uma anarquia e um caos, o numero de assassinatos explodiu... pt foi corrido do sul ainda bem, mas infelizmente deixou seu rastro de destruiçao,. vai levar anos p concertar o estrago

Jaime Carvalho disse...

Perfeito, diferentemente da prof da USP Marilena Chaui, (Musa do PT) sem classe média o país vira uma cuba, nivela todos como pobres, e meia dúzia comandando o país.

Anônimo disse...

Até quando se sustenta o secretário Cezar Schirmer? Vai ser sempre da boate Kiss.

Anônimo disse...

O Pós Tsuname de 4 anos no RS, deixou um grande rastro de destruição.

Anônimo disse...

Exato. O segredo da Justiça Social da ISLÂNDIA é a forte classe média , 97 % da população .!!!

Anônimo disse...

A BRIGADA NÃO ESTÁ NAS RUAS. POR QUE OS BANDIDOS ESTÃO SOLTOS? NINGUÉM RESPONDE.

Anônimo disse...

Quadrilha na região metropolitana de Porto Alegre usa dispositivo de comunicação privada através da interface cérebro computador para torturar pessoas.
Com o surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro e a onipresença dos computadores à antenas de radiofrequência e satélite usado por gangs regionais para torturar pessoas oque sugerem que as vítimas façam?

marisanogueira123@yahoo.com.br

Anônimo disse...

PT MALDITO DESTRUIU O PAIS EM 14 ANS E DESARMOU A POPULAÇAO.DEIXOU AS ARMAS COM OS BANDIDOS

Mr. Lincoln disse...

No REGIME CAPITALISTA SELVAGEM, essas matanças são normais.

Anônimo disse...

Internauta das 15:59. Viajo bastante e morei alguns anos no exterior. Quando dei o exemplo da ISLÂNDIA , o fiz como parâmetro para comparação. Procurei enfatizar o valor da classe MÉDIA , como fator de Justiça Social. Também intentei mostrar que o DESARMAMENTO dos cidadãos não contribui , por si só, para a diminuição da violência urbana. Em nenhum momento declarei que trocaria a ISLÂNDIA , país que conheci, pelo BRASIL. Aliás, não troco PORTO ALEGRE por nenhuma outra cidade do País , apesar de ter morado em três outras capitais brasileiras. O que quero é um BRASIL e uma PORTO ALEGRE melhores.!!!

Anônimo disse...

mestre polibio braga= os bandidos saem matando e rindo afinal eles tem armas e o povo está nas maos deles sendo fuzilado nas ruas e até dentro de casa, isto foi o que o pt plantou- maldade em cima de maldade deixou o seu legado- destruiçao, as fronteiras estiveram escancaradas 14 anos armas e drogas entraram a rodo, ainda bem que o pt varrido do mapa virou nanico