Artigo, Guilherme Fiuza, O Globo - O rebolado da patrulha

CLIQUE AQUI para ver e ouvir, também, a jornalista Vera Magalhães, ex-Veja, falando sobre a desfaçatez do velório político presidido por Lula."Ver uma pessoa descer a este nível, fazendo proselitismo político em cima do caixão fúnebre, é descer muito. Falou 25 minutos".

Ninguém duvida do destemor de Lula. Quem não teme transformar o velório da esposa em comício não teme nada

Depois dos aplausos a Lula em São Bernardo, vaias a Sérgio Moro em Nova York. Notícia hoje em dia é a que tem mais gente espalhando nas redes antissociais. Se você for muito curioso e obstinado, até descobre o que aconteceu de fato. Nas duas situações acima foi o seguinte: durante o velório de dona Marisa, Lula disse que não tem medo de ser preso e foi ovacionado por sua claque; em palestra na Universidade Columbia, meia dúzia de militantes tentou impedir a fala de Moro e foi vaiada pela plateia. A repercussão do protesto ganhou o mundo (da Lua). A realidade tem mania de atrapalhar a narrativa coitada.

Ninguém duvida do destemor de Lula. Quem não teme transformar o velório da esposa em comício não teme nada. E a claque foi junto.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Unknown disse...

Desprovido de caráter... um canalha integral!!!

Anônimo disse...

Notória a psicopatia. Somente um tipo com esta característica relevante pode convencer do seu "destemor".

Destemor? Somente um haraquiri, isto Lula não faz e nunca fará por ser, na verdade, covarde.

Único brasileiro que teve destemor foi Getúlio Vargas, mas somente quando já na idade de idoso, quando então, a sabedoria se sobrepõe a psicopatia.



Anônimo disse...

A Justiça brasileira é vagabunda.. deixa um bandido como esse solto e badernizando o país...O STF é protetor dos maiores bandidos do pais...vamos a guerra civil...as milicias são as unicas autoridades do país...

Alberto disse...

...e que esse Sapo Barbudo fique muitos anos na CADEIA!!!

Fernando Campos disse...

Globo já começa a recuar e falar da fragilidade de provas contra Lula no caso do triplex, insinuando que houve exagero e que é inocente. Aécio, Temer & Cia envolvidos em denúncias muito mais graves. Editor fechando os olhos à realidade e tornando seu blog tão panfletário quantos os dos petistas. Impossível ignorar a manobra de Temer para livrar-se ele e seus aliados da Lava Jato. Eliane Cantanhêde (Estado de São Paulo) cantou a pedra: estão brincando com fogo.

Unknown disse...

"O Bebum de Rosemary" é fodástico!!!

Anônimo disse...

Me envergonho em saber que este sujeito governou o Brasil por tanto tempo, contudo tenho a coinciencia tranquila, nunca votei nele.

Anônimo disse...

George Marques: Mídia foi leão no caso Lula, mas é gatinho manso com Moreira:

11/02/2017 - Brasil 247

Jornalista observa a diferença na cobertura da mídia nos dois casos, "mesmo com ambas as indicações para ministério sinalizando o interesse em ganhar foro privilegiado"; "Com Lula, rugiram que nem leões famintos. Com Moreira Franco, miam que nem gatos domesticados. Chega a ser um escárnio", diz ele.

PS: E agora querem botar redeas até no velório da finada Dona Marisa, esposa de lula.

sempre mais disse...

O nome disso é: DESESPERO! Com o nome tão sujo , o que esperar do analfabeto? Só o pior!

Anônimo disse...

NÃO é valente assim, discordo. Ele é corajoso quando está em TERRITÓRIO AMIGO, com SEGURANÇAS, alguns pagos por nós , contribuintes, e outros pagos pelo sindicato , onde foi realizado o velório, com claque e TRIAGEM na entrada. No verdade está atemorizado , ante a perspectiva de prisão pela Lava-Jato. Foi blindado até HOJE, pelos Tribunais Superiores e pela cúpula do Congresso Nacional, uma vergonha que nos apequena , difícil de engolir. Em um outro País, não aparelhado, sem essa blindagem, estaria mofando na CADEIA, que é o seu lugar .!!!

Anônimo disse...

Maravilha de artigo!
Será que o povo aprende ainda nessa geração?

Anônimo disse...

Psicopata típico, é amoral, não tem escrúpulos, tem um passado negro , manipula pessoas, não tem culpa, mente com uma naturalidade espantosa, tem muita lábia, é excelente ator e para ele os fins justificam os meios, acho que até Hitler não tinha tantos "atributos"!

Anônimo disse...

O que este cara tem de sorte.....
A mulher morreu a tempo de adiar o depoimento que estava marcado há muito tempo.
Será que a Maria do Rosário vai mandar exumar o corpo???

Ultra 8 disse...

Ele é ateu e contumaz comedor de cabritas.não há motivos para ele ter sentimentos por humanos...ela era?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/