Trump declara guerra à mídia

O novo presidente dos Estados Unidos Donald Trump disse, em visita oficial à sede da CIA, agência de inteligência do país, em Langley, neste sábado, que está “em guerra” com a mídia. Segundo ele, a mídia “desonesta” mentiu sobre a quantidade de pessoas presentes em sua posse, realizada na sexta-feira.

“Como vocês sabem, eu estou em guerra com a mídia. Eles estão entre os seres humanos mais desonestos na Terra”, afirmou.

Para Trump, as imagens da posse exibidas pela imprensa – com espaços vazios – não registraram a multidão que se estendia do Congresso até o Washington Monument, monumento localizado no centro do National Mall e “parecia ter 1,5 milhão de pessoas”, número bastante superior à estimativa da mídia, de 900 mil presentes.

17 comentários:

Anônimo disse...

Trump foi plenamente honesto me suas afirmações e incluo a maior parte de nossas empresas de jornalismo dentro da mesma latrina, por exemplo como as empresas de jornalismo eram boazinhas com Lula, recebiam imensas verbas de publicidade ficando de forma comprometedora quietinhas enquanto ocorriam as maiores bandalheiras de corrupção em toda história do Brasil, tudo sob os auspícios generosos do plano de poder das esquerdas!

Anônimo disse...

Coitado do Trump, agora está vendo de perto como os esquerdopatas são e o que passamos aqui no Brasil. Aqui o Datafalha/Databolha conseguiram sumir com mais de 1 milhão da Av Paulista por ocasião das manifestações para tirar Dilmanta do poder. Sabemos bem o que é isso.

Anônimo disse...


Uai o Guru do capitalismo não esta certo agora?

Anônimo disse...

especialmente aquela midia que mente tanto que nem sente...

especialmente aquela midia que coloca foto de uma manifestação da era Obama como sendo a da caminhada da saude da mulherada americana derrotada nas urnas contra o Trump...

nao da pra ter convivio harmonioso com essa gente mesmo...

a epoca de mentir e ficar por isso mesmo ja passou, jornalistada...

vendo as mentiras descaradas propagadas pela midia de hoje, da pra ficar assustado ao constatar o quanto fomos enganados e manipulados ali pelos anos 70, 80, ate comeco dos 90, quando entao apareceu a internet para nos livrar dos grilhoes das mentiras dos jornalistas esquerdistas militantes...

Anônimo disse...

festa de posse é so uma festa de posse...

nao é para referendar uma eleição que ja passou...

o que importa quantas pessoas haviam ali?

o importante foram os votos, e Trump ganhou...

Anônimo disse...

Ele está certo, a grande midia mundial é socialista fabiana, desinforma, não temos mais mídia responsável, muito pouco ainda se aproveita!!!

Anônimo disse...

TRADUÇÃO DO DISCURSO DE POSSE DE DONALD TRUMP
(Traduzido por Felipe Garcia Martins)

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=992882424189441&id=100004030782843

Mordaz disse...

Além de não informarem que para ir a posse o cidadão poderia ser atacado pelos black blocks. Coisa que na posse de Obama não existiu porque a direita aceita da derrota eleitoral.

Anônimo disse...

SIM O MUNDO SOFRE AS MENTIRAS DA MÍDIA

NINGUEM FOI MAIS PREJUDICADO DO QUE TRUMP,PELAS DESONESTIDADES DA MÍDIA.

TRUMP VAI BOTAR RESPEITO NO MUNDO, PARECE QUE O PT ALEM DE ROUBAR O BRASIL E O MUNDO, ANDOU ENSINANDO E CORROMPENDO POR LÁ TAMBÉM.

É DE SE INDIGNAR, AS PESQUISAS, AS IMAGENS DIVULGADAS PELA MIDIA, DE TRUMP, TUDO FIZERAM E SE LHES FOI VOMITADA NA CARA A MERDA QUE JOGARAM VOLTOU PARA RPORTERES E COMENTARISTAS MENTIROSOS E CALUNIADORES, "PETRALHAS DE LÁ"

DÁ-LHE TRUMP!!!!

EM BREVE, "BOLLSONARO VEM AÍ!!!

QUANTO MAIS MENTIREM AQUI, TAMBÉM BOLSONARO CRESCERÁ, QUANTO MAIS DESFIZEREM A VERDADE AQUI TAMBÉM TRIUNFARÁ!!!

REPORTERES NÃO APOSTEM EM MENTIRAS ELAS SE REVERTERÃO AOS AUTORES.

PETRALHAS E LUCIÂNICOS ESQUERDISTAS, MUDEM DE PRAÇA E AJUDEM O MADURO QUE ESTÁ CAINDO DE PODRE!! LÁ SERÃO BEM RECE BIDOS LEVEM O LULA JUNTO PALOCI E TODA A QUADRILHA.

Anônimo disse...

Se o Trump briga com a imprensa, já é um ponto a favor. Já gostei. Este presidente tem todo o meu apoio. A imprensa é tudo o que ele disse e mais um pouco. Tanto é que parei de assinar o jornal que lia desde a infância e parei de ler totalmente o outro, de tanta besteira e notícias falsas e incorretas que publicavam. Nunca mais leio nenhum destes jornais totalmente tendenciosos. Dá-lhe Trump, SR. PRESIDENTE! Esse vai fazer história.

Anônimo disse...

GO TRUMP!!!

Anônimo disse...


Seria uma referencia à RBS e Globo???

Anônimo disse...


Estas estatísticas de presença de pessoas em atos públicos, de nada servem, se os organizadores e convidados são vazios. O grande interesse financeiro é que está por trás disto tudo.

Tivemos recentemente no Brasil milhares de pessoas nas ruas, uns contra outros a favor da saída de Dilma, que de nada resolveu, a chapa eleita permanece no poder, a roubalheira continua, os juros não caíram e os empregos não apareceram.

Davila disse...

Olá,
Eu sou a Senhora Celine está em busca de um empréstimo por mais de 3 meses,
Eu tenho sido muitas vezes enganado em sites de empréstimo entre particular
querer é um empréstimo entre indivíduo em várias pessoas.
Mas cada vez que eu tenho por falsos credores e
no final eu não ganho nada na minha conta. Mas, felizmente, eu sou
caído em uma senhora de nome LYSE realmente simples e tipo eu ajudar
encontrar o meu empréstimo de 70.000€ que eu recebi na minha conta de 48 horas
depois, sem muitos protocolos.
Para você que está em necessidade como eu, você pode escrever para ele e
lysemarie3@gmail.com

Anônimo disse...

É hora de governar, o rumo do mundo depende do rumo dos EUA. Chega de reclamar do Ibope e de que "eles não gosta de mim". A Casa Branca não é reality show nem cassino e ele ainda vai levar muita porrada, até de gente do seu lado.

Anônimo disse...

Estou com Trump. A midia mostrou que sua arrogancia e prepotencia nada pode contra a internet.

Jornais, TV's etc estao mortos e nao sabem. Apenas atingem a massa mais desdentada e idosa.

Anônimo disse...

Isso que ele não conhece a revistinha VEJA
Se conhecesse, diria que a imprensa é podre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/