Temer busca ajuda do STF para evitar efeito dominó nos presídios do Brasil

O presidente Michel Temer teve reunião extraordinária de duas horas com a presidente do STF, Carmem Lúcia.

Ninguém quis falar depois do encontro.

No ministério da Justiça, a reunião teria acontecido para buscar medidas capazes de evitar efeito dominó nos presídios.


11 comentários:

Nereu disse...

E o efeito dominó na saúde?
E o efeito dominó dos marginais assassinando pagadores de impostos?

Anônimo disse...

Que Deus me perdoe, mas preciso desabafar: Quando eu vejo esses presídios lotados de marginais berrando, gritando palavrões, se matando e coordenando assaltos, eu tenho uma enorme vontade de ENCHARCAR TUDO DE GASOLINA E TACAR FOGO, para que essas pragas (monstros esquartejadores, degoladores, latrocidas, assaltantes, estupradores) morram gritando de dor, a mesma dor que causaram nas vítimas e em seus familiares quando do ato da criminalidade, morrer queimado e aos poucos é o que eles merecem.

Chega desse politicamente correto, ou nós matamos eles ou eles nos matam, isso agora é guerra civil. Teve uma vez que um chefe de tráfico avisou que algum dia os maiores presídios do país seriam esvaziados e aí eles matariam quem quer que encontrassem nas ruas, não importando se fosse criança, idoso ou gestante, faz muito tempo e o Brasil nunca deu levou a sério essas ameaças, hoje estamos à beira do colapso, esses demônios farão uma carnificina de gente inocente pra se vingar do 'sistema", igual os muçulmanos estão fazendo na Europa, é aguardar pra ver!

Lima disse...

Excelente, meu caro Anônimo das 16h09. CHEGA DESSA GENTALHA POLITICAMENTE CORRETA que nada mais são que pessoas inseguras e despersonalizadas.

Mordaz disse...

O que ele pretende fazer? Soltar tudo? Porque com as mortes nas ruas eles nunca se escandalizaram.

Anônimo disse...

Estamos colhendo o que os calças frouxas plantaram no Brasil, a tendência é piorar, depois os calças frouxas saem de cena e deixam a bomba estourar sobre a sociedade.Brasil, País de Todos.Picaretas.

Anônimo disse...

O Temer buscando ajuda do STF?
O STF é a maior quadrilha do Brasil.

Anônimo disse...

Infelizmente o que vemos todos os dias, a tranquilidade com que assaltam mesmo sabendo que estão sendo filmados. A frieza com que matam trabalhadores. A cada dia que permanecem vivos potencializam o risco sobre a população. Pegar um navio fora de uso, jogar tudo lá dentro e deixar em mar. Jogar comida de helicóptero e era isto. Tem que tirar estas tralhas de circulação.
Pedir auxílio para o STF não adianta nada. Vão pedir aos juizes (com algumas exceções) para deixar de fazer politicagem, deixar de legislar em causa própria e fazer o que realmente devem faze,r que é julgar com agilidade e rapidez causa em favor dos honestos? Só se for em outro país.

Anônimo disse...

ERRADO, trocam o efeito pela causa!

A CAUSA DE TUDO ISTO é o ÓCIO desta mão de obra enjaulada, amarrada.

Portanto, Sr. Presidente, não é o SUPREMO a resolver MAS TÃO COMENTE o CONGRESSO.


Anônimo disse...

QUADRILHA TOGADA

CONTAM POR AÍ,QUE "CADA LEVANDOWSKI" DO STF TEM DOIS ASSESSORES PARA LHE COLOCAREM A CAPA PRETA NAS COSTAS , E QUE GANHAM 18.000,00 POR MES CADA UM DESTES "ESPECIALISTAS".

ELES PRODUZIRAM ESTE STATUS QUO PENITENCIARIO,QUE É DESENHADO POR QUEM?

POR ALGUM ZÉ MANÉ CONTRIBUINTE POR ACASO?

BANDIDO TEM EM TODO O LUGAR,SEMPRE TEVE,VARIANDO APENAS O QUE FAZER COM ELE.

ESTES SÃO PRODUZIDOS PELOS NEURONIOS JURIDICOS DOS JUÍZES

QUANDO UM JUIZ DÁ UM PRAZO DE UMA SEMANA PARA "OCUPANTES"(QUE SÃO INVASORES,CRIMINOSOS) SAIREM,E FICAREM COM PROTEÇÃO PAGA POR OTARIOS CONTRIBUINTES,ESTE JUIZ ESTA CRIANDO CRIMINOSOS,SINALIZANDO QUE O CRIME "NÃO DÁ NADA",INVADAM,ROUBEM , ESTUPREM...

Anônimo disse...

Exatamente!!!

Anônimo disse...

Pessoal, não vamos nos precipitar , vamos aguardar para ver o que acontece...rsrsrs achobque o pccc está querendo suítes individuais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/