terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Mãe Diná Júnior erra todas quando fala em atrasos de salários

Se o prefeito Marchezan Júnior continuar se esforçando, sua previsão sobre atrasos de salários dos servidores de Porto Alegre acabará acertando.

Neste caso dos atrasos de salários, o tucano incorporou o espírito de Mãe de Diná desde o final do governo José Fortunati, mas errou tudo até agora

5 comentários:

Anônimo disse...

Hmmmm, polibio so' Bola fora ate' agora. Ta ficando feio Polibio. Ta inventando estoria para justificar seu fanatico e histerico Jihad contra Marchezan , FAKE NEWS Polibio...kkkkkkk deveria ser o nome de seu site.

Anônimo disse...

Não votei no Marchezan e não voto no PSDB...mas a perseguição do editor viúvo da YEDA Crusius ta demais! Foi mexer com a cobra e virou nisso por parte do sr PB.

Anônimo disse...



Fico imaginando a mona de turbante, fazendo previsões em frente a uma bola de cristal sobre a mesa do gabinete.

Brito disse...

É,tá chata esta perseguição do Polibio. Tenho lido bem menos seu blogs. A impressão que ele passa é que, com esta perseguição sem rumo, atirando pra todas as direções, quer criar um clima de pressão e assim conseguir algo, não consigo entender. O bom seria ele aguardar pelo menos um ano de administração do Marchezan para poder criticá-lo com fundamento se for o caso.

Roberto Venhofen Rodrigues disse...

Caro Políbio

Sabes que sou fã da Ex Governadora Yeda. Por isso também não gosto do Marchesan Jr. Nem por isso vou torcer contra ele.
Se ele melhorar Porto Alegre, vais elogiar? Espero que sim, caso contrário, abandono teu Blog que há até bem pouco tempo era imparcial.

Um abraço