Saiba quem são os 30 nomes indicados pela Associação de Juízes para a vaga de Teori. Moro é um deles.

Nesta quinta-feira, o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, divulgou via internet o resultado do procedimento de consulta aos 1,9 mil filiados da entidade para formação de uma lista tríplice a ser encaminhada ao Palácio do Planalto.

A relação da Ajufe possui 30 nomes de juízes federais, desembargadores, ex-integrantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), desembargadores aposentados e ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Entre os ministros do STJ, a entidade destaca Reynaldo Soares da Fonseca, Mauro Luiz Campbell Marques, Maria Isabel Gallotti e Nefi Cordeiro. Entre juízes federais, integram o rol conhecidos da mídia como Sérgio Moro e Fausto de Sanctis.

A lista dos 30 indicados pela Ajufeap.

CLIQUE AQUI para saber quem são os 30.

7 comentários:

Unknown disse...

O problema é que eles não tem QI com Temer!!!
E sem "quem indica"... deve dar gente da Orcrim indicada!!!

Anônimo disse...

O Moro não pode sair da Lava Jato, a quem isso interessa ???????
No STF ele sera sempre voto vencido.

Anônimo disse...

O Renan Calheiros quer que o Temer indique para o STF o ministro da Justiça que foi indicado pelo Eduardo Cunha, o Alexandre Moraes do PSDB. Esse país é mesmo uma piada.

Anônimo disse...

Leandro Paulsen é o mais qualificado. Tem vasta experiência no próprio STF.

Anônimo disse...

O nome do JUIZ MORO deveria ser o PRIMEIRO , não um deles. Há duas correntes de opinião: Uns julgam que se MORO for o nome escolhido para o STF a Lava-Jato vai parar de lavar . Não acredito que a Lava-Jato pare com a lavagem com a saída de MORO. Outros, mais céticos , dizem que MORO não será o escolhido pois o número de autoridades constantes nos autos do Processo é muito grande e estes temeriam a mão pesada do JUIZ. Talvez este seja um argumento de peso .!!!

Anônimo disse...

Mão pesada tem o TRF !
Aumenrou as penas do Moro.

Anônimo disse...

Uma lista com Liliane Roriz COM CERTEZA não é uma lista séria. Nem formada em Direito/Ciências Sociais ela é, para não dizer que é uma baita duma vigarista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/