Saiba por que você deve ler "Jango e eu".

7 comentários:

Anônimo disse...

JANGOTE ERA UM FRACOTE MULHERENGO, PLAYBOY FAZENDEIRO, MUITO RICO E NA MÃO DO CU-NHADO PORRA LOUCA COMUNISTA. TEVE O FINAL QUE MERECEU! E O PDT TAMBÉM. O PT TEVE ESSE MÉRITO DE ACABAR COM O PERONISMO BRASILEIRO! LIVRO CONTADO PELO FILHO MORDIDO.

Anônimo disse...

Estes e outros do mesmo tipo de líder só fizeram mal ao Brasil. TODOS querem e queriam ser DITADORES, como foi GV de triste memória. TODAS estas lideranças IMPEDIRAM e continuam impedindo o VOTO DISTRITAL e o PARLAMENTARISMO, motivos já explicado na primeira frase deste texto.

TODOS lideres brasileiros só querem o poder para si, se acham o "PAIZÃO" da população de espírito infantil.

Anônimo disse...

Quanto ignorância..é sempre importante conhecer detalhes da hi´stória do País.E que cada um faça o seu julgamento.Tem cada radical exagerado aqui, Polibio..por favor!

Rosenara disse...

Pois é Polibio.. veja que desde esse tempo a esquerda já estava infiltrada dentro das escolas...

Anônimo disse...

FORA COMUNAS, ESSE IMBECIL DO JANGO AFUNDOU O BRASIL, DEIXOU CRIAR DEZENAS DE PORCARIAS QUE FUNCIONAM ATÉ HOJE COMO INCRA, MST, VIA CAMPESINA, UNE ETC.

sempre mais disse...

Foi deposto e foi tarde, um grande comunista safado, quanto a Brizola , esse destrui o meu estado. Na época o maldito obrigou a polícia militar a chamar bandido de "senhor", comunista do capeta, demorou a ir ao inferno, que é o lugar dele.

sempre mais disse...

Esclarecedor, tudo o que eu achava sobre essas duas pragas.