Nova mega-delação, desta vez da Camargo Correia, pegará novamente Lula e Dilma

A delação premiada da Odebrecht não é a única que atinge Lula, Dilma e mais os seus aliados antigos, como o presidente Michel Temer, em que ele aparece por ter pedido e recebido R$ 10 milhões do departamento de propinas da empreiteira. De acordo com reportagem de Daniel Pereira, na revista Veja, vem aí a delação da Camargo Corrêa, que decidiu seguir os passos da Odebrecht e costurar um grande acordo de colaboração judicial. Ao todo, serão cerca de 40 delatores, que devem atingir cerca de 200 políticos. Lula e Dilma serão os principais protagonistas da lista, que revelará novas e tenebrosas falcatruas da organização criminosa liderada pelo PT. Mendonça Filho, ministro da Educação, também deve ser delatado, assim como outros nomes de peso, como Antônio Palocci, Renan Calheiro e Romero Jucá. Toda a alta escumalha petista e seus aliados constará da lista. Caso esta nova mega-delação apanhe o presidente Temer de modo consistente e escandaloso, nova crise política poderá acontecer no Brasil. E as consequências serão imprevisíveis.

13 comentários:

sempre mais disse...

O fétido medonho precisa correr, antes que seja pego. Mas ele ainda tem o STF para defendê-lo do povo. Kkkkkkkkkkkkkklkklk

Unknown disse...

Blindagem à vista!!!
Que venha mais uma palhaçada que, no fim, vai virar impunidade!!!
Que país é este???

Anônimo disse...

IMREVISÍVEIS COISA NENHUMA!!!! O General VIDAS BOAS dirá que isso tudo é
COISA DE TRESLOUCADOS e que TODAS as instituições estão FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, inclusive aquela chefiada por ele. Ao fundo, Reinaldo de Azevedo informa que assina embaixo de tal declaração.

Anônimo disse...

Preciso ser sincera...de que está adiantado essas delações? Que diferença elas fazem? Estão só ajudando aos empresários envolvidos a diminuírem suas penas pois os principais corruptos que deveriam já estar presos ainda estão soltos... até quando? Vão deixar esse safado do LULA voltar e concorrer as eleições pra terminar de acabar com o Brasil? Lamentável...pra mim o Brasil não tem mais solução

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! !!!
TODOS OS RATOS DA NAÇÃO PRESOS!!!

Anônimo disse...

DE QUE ADIANTA SE PAÍS É COMANDADO PELO LULA-RENAN ?

Façanha, o advogado do povo disse...

A dedoduragem para aliviar a cadeia dos meliantes continua.Que país é este?

Anônimo disse...

ansioso pelo barulho das panelas....pato da fiesp......viram que o assunto GEDDEL já sumiu da midia escrota...assim as panelas não saem as ruas..

ATENTO disse...

´"LÍNGUA DE TRAPO" - "CAPA PRETA" - "CAPA DE TRAPO"

ASSIM COMO CHAMAM "LINGUA DE TRAPO" AQUELA PESSOA QUE FALA COISAS QUE NÃO SÃO VERDADES, OS "CAPA PRETAS" PODEM SER UM DIA CHAMADOS "DE CAPA DE TRAPOS", POIS DELAÇÕES E INFORMAÇÕES DEVEM SER VERIFICADAS MINUCIOSAMENTE E COM GRANDE RESPONSABILIDADE E PRECISÃO, POIS CAUSAM DANO SOCIAL GIGANTE O SIMPLES FATO DA CITAÇÃO DE QUE ALGUÉM ESTA CITADO.

PODE HAVER MAU USO DE DELAÇÕES, SÓ O FATO DE CRIAR EXPECTATIVA DE QUE "A" OU "B" ESTARÁ NA DELAÇÃO E QUE MESMO SENDO INOCENTE, APENAS CITADO, PODE CAUSAR DANOS A MILHÕES DE PESSOAS,AO PAÍS INTEIRO E OS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS ESTÃO FALHANDO CRIMINOSAMENTE.

ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS, TEM EFICIENCIA IRRESPONSÁVEL, FALHANDO CRIMINOSAMENTE,POIS AFETAM TODO O "STATUS QUO" SOCIAL,POLITICO,E ECONOMICO.

MAIS RESPONSABILIDADE AO JUDICIÁRIO,CAPAS PRETAS GANHAM MILHÕES, FUNCIONARIOS DO JUDICIARIO ESTÃO GARANTIDOS COM BONS SALARIOS, MAS NÓS QUE PRODUZIMOS E PAGAMOS TEMOS PREJUÍZO COM A INCOMPETENCIA DE MANTER SIGILO E DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES.

TURBULÊNCIAS NA ECONOMIA EM FUNÇÃO DE VAZAMENTOS DO JUDICIÁRIO (QUE PARECE QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ, NUNCA SE DESCULPAM) AFETAM NOSSOS BOLSOS E UM DIA O SACO ESTOURA!!!



Anônimo disse...

Já tô com o saco cheio dessas tais de mega-delações que vão incriminar Lula e Dilma,e nada lhes acontece.
Se fosse comigo,ou qualquer um de que me lê,já estaríamos no fundo dum calabouço fétido.
Mas com Lula e família e Dilma,até agora deu só balela.
Podem vir quantas e tantas delações,que de nada adiantarão.
Lula já tá se candidatando,e se concorrer,se elegerá,porque o povo brasileiro gosta de eleger cafajestes.
Para um povo que já elegeu Cacareco e Juruna,nada mais resta.

Anônimo disse...

Eu nunca vi tantas delaçoes e até agora o STF não prendeu ninguém que dirá julgou, falta de provas não são!!

Anônimo disse...

E o TRÁFEGO DE ARMAS E DROGAS favorecidos pelo PT SAI OU NÃO SAI?????

Anônimo disse...

E qual o problema, ladrão no Brasil com advogado, também ladrão pois defende bandido com dinheiro roubado, fica livre e rico e rindo da cara dos trouxas que trabalham para sustentá-los. Se a justiça fosse séria neste país, não teríamos esta crise de segurança.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/