Neolulistas pedem piedade aos delegados da Polícia Federal

Igor é o primeiro da esquerda para a direita.

Os advogados de Lula estão alvoroçados com as declarações feitas hoje pelo delegado Igor de Paula, segundo as quais o ex-presidente seria preso dentro de 90 dias.

"As condições objetivas e subjetivas existem", disse o delegado.

Os advogados avisaram que Lula processará Igor de Paula, porque acham que ele vazou alguma informação confidencial da PF.

Os neolulistas acham que a Lava Jato tortura Lula e pedem piedade.

"Se parece demais pedir um pouco de sobriedade e discrição aos homens da Lava Jato num momento em que a mulher de Lula está em coma induzido por causa de um AVC, eles podiam ao menos fingir que são organizados e eficientes como aparecem nos quadrinhos de super herois", diz Kiko Nogueira, diretor do DCM; "Ficamos assim: o freguês quer ouvir que Lula vai em cana hoje? Nós temos. É pra deixar mais pra frente? Temos, também. Quem vai entregar essa rapadura? Vamos ver quem está disponível"

28 comentários:

Anônimo disse...

É a sina de todo desonesto. Não consegue dormir direito pois não sabe o dia e a hora que a polícia vai bater em sua porta.Vale lembrar o ditado:"se malandro fosse esperto seria honesto só por malandragem".

Alberto disse...

"Sobriedade" coisa nenhuma: é CADEIA JÁ P/ BARBA!

Anônimo disse...

pois é, 23 milhões na suiça do SERRA, não interessam aos delegados da PF?? esse igor fez campanha pro AÉCIO DAS NEVES vulgo MINEIRINHO, ....também não é incomodado pela mesma PF já delatado diversas vezes....HIPOCRISIA PURA....

Anônimo disse...

a mesma piedade que os irmãos carniceiros que mantem Cuba numa feroz ditadura ha mais de 50 anos nao tiveram com os que eram contrarios ao regime...

essa esquerda nao se enxerga...

Anônimo disse...

Noventa dias é tempo suficiente para preparar uma cela com pintura vermelha, adega privativa, Jardim curral de inverno pra aboletar umas cadeirinhas e um anexo com jardim de infância pra ele criar uns mínimos do Meo, afinal, ninguém é de ferro.

Anônimo disse...

Petralhada: Se eles fossem mais organizados, eficientes - e mais severos, o Papai Smurf já estaria fazendo curso de canário há muito tempo!

Anônimo disse...

Isso não é fala de diretor, não importa do que. Isto é conversa de banco de praça. Que nível!

Anônimo disse...

Sem piedade!
Aplicação da lei e nada mais, pois criminoso petralha só cometeu crimes hediondos, tais como: sucateamento da educação, fechamento de hospitais, financiamento de CÚba e outros paisecos, transformação de rodovias em picadas, expansão do pcc, cv, fdn, mst, mstst, desvio de milhões para ongs, empobrecimento da população, distribuição de esmolas (bolsas famiglia),...
Com bolivarianos a palavra é PAREDÓN!

Anônimo disse...

PIEDADE E A UNICA COISA QUE ESTE CANALHA NAO MERECE,PENA DE MORTE SIM.DESTRUIU O BRASIL E VEM COMO SALVADOR DA PATRIA,DEMONIO SEM-CARATER.O QUE SUA MULHER ESTA PASSANDO TEM SEU DEDO.MAS LOGO SUA HORA CHEGARA.

sempre mais disse...

Se 9 dedos fosse inocente, nada disso estaria acontecendo. Ele não tem piedade dos mais de 13 milhões de desempregados e dos doentes na fila do SUS(aquela maravilha). Melhor ficar de boca fechada, o povo(contribuinte) tem nojo dele, destruiu o país, mas ele está bem, quanto a mulher dele , é muita insignificância para ser lembrada ou mencionada.

sempre mais disse...

O contribuinte tem pressa pra ver este senhor na cadeia, está demorando muito.

Anônimo disse...

Tadinho do mais malandro dos malandros, dá uma peninha dele, nunca vi tantas injustiças com alguém desde o assassinato do Celso Daniel!

Anônimo disse...

só um editor chapa branca para colocar estas observações.....quando aos demais implicados em roubalheiras ele se cala, hipócrita da pior espécie....

Anônimo disse...

É luladrão! Aqui se faz, aqui se paga! Vai se preparando que a trolha está entrando!!! KKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Eu li a entrevista e ele não disse isso. Disse que não há timing mas que poderá haver as condiçōes em alguns dias e não que haverá.

Unknown disse...

Não misturem alhos com bugalhos... este fdp merece é tortura chinesa em praça pública!!!
Cadeia ou morte normal é pouco!!!
Já abusou demais de se vitimizar... o repertório terminou!!!

Anônimo disse...

O que a justiça está esperando mais para prender esse sujeito honestíssimo...???? até em Portugal elle está envolvido em roubalheiras.

Anônimo disse...

Esse assunto da prisão do Lula está criando nos defensores um clima de perseguição e isso está
contribuindo para o aumento do mito da perseguição política, se essa retórica colar será ruim para o futuro do Brasil.

Façanha, o advogado do povo disse...

Essa oposição ao PT também não vale nada.Não por se dizerem de direita que vou engolir essa gente.

Anônimo disse...

Errata:

Noventa dias é tempo suficiente para preparar uma cela com pintura vermelha, adega privativa, Jardim curral de inverno pra aboletar umas cabritinhas e um anexo com jardim de infância pra ele criar uns meninos do Mep, afinal, ninguém é de ferro.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:43h. Um crime não justifica o outro. Todos que devem hão de pagar. Essa é a lei e ninguém dela escapa.

Anônimo disse...

LULA blindou-se momentaneamente com o AVC da mulher. .!!!

Anônimo disse...

LULA blindou-se momentaneamente com o AVC da mulher. O brasileiro é sentimental, muito bonzinho.!!!

Anônimo disse...

Piedade???? Tem de ter é dos milhões de brasileiros que tiveram seus sonhos frustados e seu futuro incerto. Cadeia já para ORCRIM!!!!!!!

Anônimo disse...

Marisa morta, Lula e filhos presos, É o fim do pt... Viva o Brasil

Anônimo disse...

ACORDA IGNORANTE FDP, PR É LIXO, PETEZADA SÃO PORCOS COMUNISTAS.... MARISA MORTA, LULA PRESO, É VIVAAAA O BRASIL

Anônimo disse...

ignorante FDP és tu anonimo das 15:27, tomara que tua mãe morra, e tu direitoso babão, kako, porco acéfalo (será que sabe o que é) escória da sociedade....lixo és tu, canalha.

Anônimo disse...

Ao anônimo da 18:19 ignorante, FDP e escória da sociedade:
Vcs mantiveram o porco chaves "VIVO" durante bastante tempo para atender seus escusos interesses e, qdo não dava mais pra esconder, fizeram um teatro macabro onde artistas escrotos e nojentos representaram com a maior cara de pau que estavam no velório do assassino ladrão e depois enterraram o boneco de cera.
Será que os mortadela vão dar um bis e fazer o mesmo com a mudinha, ou seja, mantes a chifruda entubada, enquanto vegetal,para atender os interesses da alma mais honesta do Brasi para manter a Papuda longe do rabo do luladrao?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/