Mais de 80% dos internautas acham que queda de avião foi criminosa

O Instituto Paraná Pesquisas acaba de passar ao editor um levantamento realizado com 2.800 internautas, entre o final da tarde de ontem e a manhã de hoje, com dois questionamentos relacionados à morte do ministro Teori Zavascki.

A primeira pergunta queria saber o que pensavam a respeito da tragédia. Para 83,1%, não foi um acidente. A queda do avião teria sido criminosa.

A segunda, sobre uma possível indicação do juiz Sérgio Moro à vaga de Teori no STF, ao que 60% responderam serem contra. Aqui, o Instituto faz uma ressalva: o temor é de que as ações oriundas da Operação Lava Jato não tenham prosseguimento.

A amostra representativa do território nacional atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de 2% para os resultados gerais.

14 comentários:

Anônimo disse...

Caso Moro seja nomeado (e aceite a nomeação) para o STF, a Lava Jato de Curitiba ficará com a Dra. Danielle Hardt, a mesma que reduziu drasticamente a fiança do tesoureiro do PT e o libertou!!!

jose alberto disse...

Que fôssem 100 % , o que mudaria neste acidente ?
Pesquisa chinfrim rsss

Anônimo disse...

Puro achismo.
De que vale?
só para vender manchete idiota.

Anônimo disse...

O criminoso combinou tudo com São Pedro para que houvesse mau tempo justo na hora do avião preparar para o pouso e o acidente acontecesse?

Anônimo disse...

Vamos esperar as investigações e checha de queimar vela com mal defunto. O sujeito foi o maior defensor dos mensaleiros. Inocentou Zé DIrceu, Delubio e Genuíno por formação de quadrilha.

Mordaz disse...

O brasileiro é um povo muito esperto. Não se deixa enganar. Basta ver como votou nos últimos anos para termos certeza disto.

Anônimo disse...

Tem gente que el diablo só reconhece os servicios prestados depois de mortos.
En otros casos, el Capeta não se contêm de admiraçao e os chama antes.

Anônimo disse...

Eduardo campos morreu em acidente de aviao. Era para Heloisa Helena ter estado la.

Roger Agnelli morreu em acidente de aviao.

O filho do Alckmin morreu quando o helicoptero em que estava despencou.

Agora o Zavaski morre em acidente de aviao.

Naturalmente, todas coincidencias absolutamente nao relacionadas. Tal como o caso do PC Farias, de 30 anos atras, morto em um motel com a amante.

Anônimo disse...

De qualquer jeito, o inferno está em festa.

Anônimo disse...

Parece óbvio que existam interessados com a morte do Teori, mas pensando de outra forma a chance da delação da odebrecht não ser homologada agora me parece menor, pois todos iriam concluir que o acidente foi um golpe na lava-jato. Assim, na minha visão, apesar de certa confusão no curto prazo, acredito que podemos contar como certa a homologação da delação da odebrecht o que sacudirá a estrutura do poder em Brasília.

Ultra 8 disse...

Foi criminosa queda do avião?! então tá, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!

Agradeço ao criminoso anônimo que derrubou o avião onde estava o juiz bandido,amigão da Dilma,Lula,Cunha...

Criminoso anônimo, me dê mais alegrias neste 2017, derrube mais aviões que levam esta tralha toda do STF!

Anônimo disse...




Apesar que dentro de uma ótica em que a maioria sempre está correta, temos incompetentes gestores eleitos pelo voto da maioria.

O a máxima; Comam merda, milhões de moscas não pode estar eradas.

Anônimo disse...

A Ministra Carmem Lúcia pode sim AVOCAR para si como Presidente do STF os processos da lava jato, e concluir o trabalho.

O problema é que ela ficará na linha de tiro dos POLÍTICOS, pois não acredito que o Teori, fosse viajar sem qualquer segurança como tem o o juiz Sérgio Moro.

Qualquer posição que ela tomar, uma ela não pode fazer, é redistribuir os processos, porque existem Ministros Garçons, que sempre quiseram melar tudo, ela pode ficar na linha do tiro para ser eliminada, pelos BANDIDOS POLÍTICOS QUE ESTÃO FESTEJANDO A MORTE DO TEORI, QUE ERA JUIZ DE DIREITO CONCURSADO, E NÃO INDICADO PELA MÃE PARA SER MINISTRO, COMO É O TOMADOR DE WISKI

Anônimo disse...

Não acredito em coincidências. Todos os dias milhares de vôos ocorrem em condições adversas, porém cai é o do ministro que os canalhas do Brasil mais odeiam, antes caiu o avião do maior concorrente da Dilma para presidente. Coincidência mesmo foi a morte do Celso Daniel e das 7 testemunhas que se "suicidaram" com vários tiros pelas costas, tudo coincidência é claro! Por isto ganho a megassena sozinho todas as semanas, coincidência também! Lula também nunca sabe de nada, apesar de ter certezas absolutas sobre tudo quando convém, coincidência também, é claro!