Luís Adams largou o PT na estrada e colocou-se ao abrigo de Rodrigo Maia

O ex-Advogado Geral da União, o gaúcho Luís Adams, já mudou de lado, largou o PT na estrada e aderiu à candidatura de Rodrigo Maia para a presidência da Câmara.

Maia é do DEM.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os patifes sempre dão um jeito de se encontrarem e atingirem os seus objetivos criminosos.Está chegando a hora das pessoas de bem incinerarem esta corja.

profesora.sonia@gmail.com disse...

Luis Adams não passa de um oportunista e saiu desmoralizado do governo petralha-bolivariano que ele defendia com unhas e dentes.
Espero que o DEM, apesar do Maia, não dê guarida a esse elemento sórdido.
Quem sai do perda total=pt continua petralha para o resto da vida.
Profª Sonia

avatar disse...

Caidao e meu candidato malvado,o Brsil precisa de politicos corajoso e sem rabo preso, Concordo Onix para governador do RS. pais esta como esta por causa do pai do pobres Lula, pai dos pobre nao, pai dos Ricos da empreiteiras, o MAIOR CARA DE PAU QUE O BRASIL JA TEVE E O MAIS CORRUPTO DO MUNDO, lULA GANHA NA FRENTE ATE DOS DITADORES..
PT destrui o Sul e o Lula destrui o Brasil, desemprego criminalidade cono nunca antes neste pais,
Tem que colocar este criminoso na loavoura, com uma bola amarrado no para produzie, com o sol das 4hoas nas costa e nao com o banho de sol que eles tem. Mudar a constituicao e condenar em peimeiro instansia todos, politicos e povo.
Caiado 2018....

Anônimo disse...

Parabéns, professora Sonia!!!

Anônimo disse...

Coitado. Imaginem estes caras que eram obrigados a mentir e a enganar pra permanecer nos cargos? - Imaginem o ALIVIO QUE SENTIRAM QUANDO A CASA CAIU? PODER CHEGAR NA FRENTE DOS FILHOS OLHA-LOS NOS E DIZER: - Filho!-O Pai foi demitido! - Nunca mais o Pai vai vender sua alma pra esta gente! - Chega de enganação e patifaria! - Junta tuas coisas. VAMOS PRA DISNEYLÂNDIA GASTAR O RESTO QUE DESVIEI!