FSM, agora Forum Social das Resistências, começará segunda-feira em Porto Alegre

A vanguarda mundial do atraso começou a desembarcar em Porto Alegre para o Fórum Social das Resistências, novo nome do Forum Social Mundial, que começará dia 17, segunda-feira, e irá até o dia 21 deste mês. Ele terá a Marcha dos Povos em Resistência em sua abertura. A maior parte das atividades acontecerá no auditório Araújo Vianna e no Parque Farroupilha.

A expectativa da organização é de que 20 mil pessoas participem do FSR, com um público de 5 a 7 mil pessoas por dia. Segundo o integrante do Comitê de Apoio Local do Fórum Social Mundial, Mauri Cruz, que foi presidente do Detran no governo Olívio Dutra, os destaques do evento deverão ser as plenárias das Resistências, que ocorrerão simultaneamente em diversos locais da Capital durante a manhã do dia 19.

 Virão representantes de mais de 60 países. A marcha de abertura do evento começará às 17h, dia 17. Ela partirá do Largo Glênio Peres em direção ao Largo Zumbi dos Palmares. E o encerramento dia 21 será uma construção coletiva, segundo Cruz.

34 comentários:

Façanha, o advogado do povo disse...

Quem financia esse bando de vagabundos metidos a intelectuais?

Anônimo disse...

A gauchada "mais politizada do país" vai dar outra edição do circo "fórum social" (assim, em minúsculas e entre aspas), para o Brasil e o mundo.
Outra vez a chinelagem comunista-bolivariana-petista-corruPTa vai encher a cidade com "intelequetuais" de pensamento rasteiro e de consumo de maconha nas alturas.

Anônimo disse...

Essa gente até que dá nomes interessantes para isto tudo, mas o que gostam mesmo é trancar ruas e infernizar quem trabalha. Tá certo, não gostam nem precisam de trabalhar... mas deixa os outros que precisam.

RICARDO disse...

A CONSTRUÇÃO COLETIVA PODERIA SER UMA PRISÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA PARA OS PETRALHAS LADRÕES. AJUDARIAM EM MUITO A DESINFECÇÃO DA SOCIEDADE.

RICARDO disse...

A CONSTRUÇÃO COLETIVA PODERIA SER UMA PRISÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA PARA OS PETRALHAS LADRÕES. AJUDARIAM EM MUITO A DESINFECÇÃO DA SOCIEDADE.

Anônimo disse...

Aprovado, anônimo das 17:27.
Já passou da hora desses tranqueiras petralhas fazerem algo útil para eles e para o Brasil.

Alberto disse...

Horror. Com certeza corrupção dos 'esquerdopatas' não estará na pauta!

Anônimo disse...

Quem paga esses encontros ideológicos de nenhuma importância ???

Anônimo disse...

QUEM PAGA TUDO ISTO?

Anônimo disse...

Chama o Trump para fazer um muro e isolar esta chinelagem....

Anônimo disse...

Quero saber se o Marchezan (prefeitura) está liberando alguma verba para isso. Seja em grana seja empreatando mobiliário urbano.

Anônimo disse...

Naturalmente,que Truta e Grilo Falante,estarão lá contribuindo com suas verbas polpudas oriundas de suas faustas aposentadorias.
Posto que,essa gente que vem de toda parte,é pobre,nem tem muito de comer.
Conseguiram o dinheiro da passagem,e não tem o que fazer,a não ser fumar maconha nas noites alegres propiciadas pelos debates tão fundamentais para o progresso da humanidade.
Por conclusão,todos nós já sabemos os resultados obtidos dessa palhaçada.
Nada.Chinelice,baixaria,crack,maconha.

Ultra 8 disse...

O bando de vagabundos é financiado pelo vagabundo judeu,George Soros.

Anônimo disse...

É isso aí gauchada, vcs são metidos a socialistas, não é por outra, que o governo do estado está completamente falido. Agora em 2018, votem noutro petralha para governador. Quem sabe a Maria do Rosário...como governadora...???

Anônimo disse...

Por forca de trabalho acompanhei alguns eventos destes....e so maloqueiros reunidos vindos em sua maioria da america....nao tem dinheiro nem para um cafe, comem duas massinhas nissin por dia e fumam maconha o dia todo...por um mundo melhor.

Anônimo disse...

E como Marchi deixa ocorrer esta porcaria de evento?

Murto de Berlin acabou faz quase 30 anos.......

Anônimo disse...

A Disneylândia da esquerdalha.

justiniano disse...

Já estão distribuindo o kit Forum, uns baseados de maconha para entrar em sintonia com as forças telúricas, umas camisinhas, porque os veadinhos pululam nestes encontros, e o amor é livre. Um lenço vermelho para cobrir a cara quando começam o quebra-quebra.
Isso é a junção da canalhice e cafajestice esquerdopata. Só sabem produzir merda porque não produzem nada.
Cerquem esse parque farroupilha e coloquem uma placa: proibida a entrada de gente!!!

Anônimo disse...

Trabalhar e produzir algo útil para a sociedade neca de pitiritiba, né, não?

Anônimo disse...

Direito ao quê essa gente acha que têm? Resistam em seus países, ora bolas? Quem é que está bancando o traslado desses desocupados?!!

Anônimo disse...

PEDERASTAS EM FESTA.....

Anônimo disse...

Forum Social dos Alienados

visionst3 disse...

legal, tem grana do itau, coca cola, gerdau, petrobras e muitas outras nessa merda ai

Anônimo disse...

Como permitem deste tipo de merda em Porto Alegre!!! Que vergonha

Anônimo disse...

Outrora a Prefa patrocinava. E hoje?

Anônimo disse...

O nome deveria ser: Encontro Mundial dos Maconheiros e Vagabundos!

Anônimo disse...

Este encontro está sendo feito no LUGAR ERRADO!!!
Diante das atuais circunstâncias DESFAVORÁVEIS,o lugar indicado seria
no MURO DAS LAMENTAÇÕES em MECA, onde de lambugem contariam com o apoio
incondicional e atualizações sobre as estratégias de direitos humanos
praticadas pelo EI-Exército Islâmico.

Anônimo disse...

UMA MILITANCIA SUSTENTADA POR VERBAS PÚBLICAS E DINHEIRO SEM LASTRO QUE CULTIVA A DROGA, O ANARQUISMO E A CRIAÇÃO DE UMA SOCIEDADE AUTODESTRUTIVA QUE VISA DESTRUIR OS GRANDES PILARES DA SOCIEDADE MODERNA, COMO A FAMILIA, A EMPRESA, A CIÊNCIA, A MEDICINA, AS GRANDES RELIGIÕES COMO O CRISTIANISMO E TODA A ESTRUTURA MORAL, ÉTICA E ECONÔMICA DAS NAÇÕES. O grande progresso e evolução humana com as descobertas cientificas que estão acontecendo assustam os Grandes Psicopatas Megalomaníacos que temem um grande aumento populacional da Raça Humana inventaram estas ideologias autodestrutivas que acontecem de tempos em tempos num continente aqui ou dali. Bilhões e Trilhões de dólares precisam ser desviados para que isso aconteça. Quanto teria sido gasto na vacinação das meninas do Nordeste há dez anos atrás para que agora estivessem nascendo uma geração de crianças sem cérebro?

Anônimo disse...

Fórum das resistências ao progresso.

Gilberto Simon disse...

Está na hora de Porto Alegre deixar de sediar estes eventos do atraso.
Não tem mais sentido isso.
Chega!

Gilberto Simon disse...

CORREÇÃO: É TERÇA-FEIRA, DIA 17 E NÃO SEGUNDA.

Anônimo disse...

Evento fracassado, em torno de ideias fracassadas com participantes fracassados. Associar POA ao evento é associar a cidade ao fracasso. Se acontecer aqui realmente, não contém pra ninguém: é queimação de filme. Evento de "losers", inúteis e bandidos petistas.

Anônimo disse...


Não passam de um bando de maconheiros, que acampam em PoA só para fazer algazarras e que nada tem a ver com as discussões -sem entrar no mérito- desenvolvidas.

Na época em que ficavam no Parque da Harmonia, até pelados circulavam no acampamento e a PM tinha ordem expressa de não intervir no espaço a eles reservados, policiavam apenas no entorno, sob a espessa fumaça de Cannabis que estava "liberada".
Muito provavelmente, será assim o encontro na Redenção.

Roberto disse...

Legítima "vitrine" para projetar demagogos e aproveitadores! Só pode acontecer mesmo na nossa "pobre américa latina".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/