Fevereiro segue sem aumentos e Bandeira Verde de luz


A bandeira tarifária das contas de luz continuará verde em todo o Brasil no mês de fevereiro, conforme foi informado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), nesta sexta-feira.  Na prática, não acontecerá nenhuma cobrança extras no valor mensal cobrado.

Um dos fatores principais apontados pela Aneel foi a maravilhosa condição hidrológica que foi verificada em todo o  país. Em razão disso, as tarifas de energia elétrica continuam sem cobrança extra. Alguns especialistas acreditam na reversão desse quadro a partir de maio, mas tudo dependerá os fatores climáticos. De acordo com a Aneel, as bandeiras tarifárias sinalizam aos consumidores os custos reais da geração de energia elétrica. E com essas bandeiras, a conta de luz fica mais transparente e  melhor .


4 comentários:

Anônimo disse...

Providenciar um gerador.

País de merda.

Dane-se o nordeste.

Se lá faz seca e não tem nenhuma hidroelétrica porque temos que pagar tarifa vermelha?


LADRÕES.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO.

COMETI O ERRO DE TER TELEFONE MÓVEL MESMA EMPRESA TELEFONE FIXO COM BANDA LARGA. CONTA TELEFONE MÓVEL ESTÁ ATRASADA E EMPRESA DEDUZIU DRASTICAMENTE VELOCIDADE DA BANDA LARGA FIXA.

E NO NAVEGADOR AINDA DIZ ISSO.

ESTE PAIS NÃO TER JEITO.

Anônimo disse...

Chega de bandeira vermelha no Brasil, é bandeira do atraso.

Anônimo disse...



E o ICMS descontado ilegalmente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/