Editorial, Estadão - Apesar do mau humor

Há sempre, certamente, mais de um caminho para seguir em frente com êxito. Mas o caminho do retrocesso, felizmente, foi interditado pela voz das urnas       

O fato de o País permanecer mergulhado numa grave crise econômica e a circunstância associada de a chamada classe política viver uma crise de confiança, por ter cedido ao pecado mortal do patrimonialismo que vem sendo exposto pela Operação Lava Jato, explicam o mau humor dos brasileiros em geral com o governo Temer. Esse estado de espírito não tem permitido uma avaliação serena e objetiva, a salvo do maniqueísmo do “nós contra eles”, dos muitos resultados até agora alcançados na criação das precondições indispensáveis aos objetivos de impor racionalidade na gestão da coisa pública e estimular a recuperação da economia para que toda a sociedade possa compartilhar dos benefícios da produção de riquezas.

Governos não operam milagres, embora muitos aspirantes ao poder os prometam.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEZ VEZES PIOR!!!!

TODO DIA descobrir,saber dos roubos e falcaTruas VER LULA ,DILMA , LIVRES E DEBOCHANDO É DEZ VEZES PIOR,saber que os que nos roubaram debocham e nos ameaçam.

LULA ESA TODA A HORA NOS AMEAÇANDO.