domingo, 15 de janeiro de 2017

Delegado da Lava Jato falou em "timing" de prisão preventiva e não da condenação de Lula

Neste final de semana os principais agentes da mídia suja lulopetista e neolulopetista comemorou a pretensa declaração do coordenador da Lava Jato na PF, Maurício Grillo, que teria declarado o seguinte na entrevista das amarelinhas da revista Veja:

- Perdemos o timing da prisão do Lula.

A idéia da escumalha lulopetista é passar a ideia de que Lula não será mais preso porque passou a hora.

O delegado de 38 anos, há doze como delegado federal, não disse isto.

Ele falou no caso de prisão preventiva.

Isto não tem nada a ver com a prisão inevitável que ocorrerá em função dos julgamentos das cinco ações por corrupção das quais Lula já é réu.

Em todas elas, Lula será condenado este ano e irá para a cadeia - ou fugirá.

 O que o delegado:

- Quando Lula foi nomeado ministro, numa manobra para blindá-lo e obstruir a Justiça, tínhamos elementos que justificavam o pedido de prisão preventiva. Acontece que o caso foi abortado quando saiu das mãos do juiz Sérgio Moro e foi para o STF, onde hibernou durante três meses. Ou seja, hoje um pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula jão não são tão evidentes como antes, Perdemos o timing.

19 comentários:

sempre mais disse...

A cara dele dá nojo!!

sempre mais disse...

Políticos e magistrados do STF continuam atrasando o Brasil e infernizando a vida dos brasileiros.Por isto a besta fera lula continua livre.

Anônimo disse...

Coitados. O sonho do tiranete, depois que comeu mel e se lambuzou, será sempre O DELIRIO DO PODER. Mas o Povinho craqueado que gostou do consumismo com o dinheiro público em troca do seu sangue perdeu a vez. O PRÓXIMO PRESIDENTE DEVERÁ TER UMA FORMAÇÃO IMPECÁVEL E UM CARÁTER EXEMPLAR. A NOVA GERAÇÃO PÓS DROGA SABERÁ ESCOLHER. AGUARDEM E CONFIEM...

Anônimo disse...

A menos que algo excepcional aconteça, Lula não será preso preventivamente. No entanto, é certeza que será condenado nos vários processos e será preso. E ele sabe, daí a conversa de que será candidato "se necessário".

Anônimo disse...

Sempre o STF , a Justiça morosa, onde os Processos hibernam ...!!!

Anônimo disse...

Tbém não é novidade que petralhas tem enorme dificuldade na interpretação de texto. Se entende a euforia.

Anônimo disse...

Lula não vai ser preso e, se deixarem, ganha a próxima eleição.
Não é o que eu quero, mas, conhecendo o Brasil, essa é uma possibilidade.

Anônimo disse...

É o MEDO, ESTÚPIDO!!! Lula será Presidente da República em 01/01/19, porque o Poder Judiciário se CAG@ de MEDO do PT e de LULA!!! Ou alguém é ignorante a ponto de pensar que existe algum político capaz de derrotar Lula?

Anônimo disse...

http://portalcm7.com/noticias/subindo-e-descendo-do-salto/major-da-pm-afirma-foram-quase-mil-detentos-que-fugiram-e-alerta-populacao/

Anônimo disse...

O povo brasileiro espera há muitos meses a prisão de LULA . Nao existe timing para a sua prisão , existe é falta de vontade politica para a sua prisão. De um lado , milhões de brasileiros apoiando a LAVAJATO e pedindo a cadeia para ele, de outro dezenas de autoridades, bem pagas e cheias de mordomias, postergando a sua prisão , até a prescrição de seus crimes. VERGONHA.!!!

Anônimo disse...

ou vai para a cadeia,ou vai para o planalto,se fosse para cadeia já teria ido, acho que vai para o planalto.

Anônimo disse...

Ele mesmo que disse que não se provoca a jararaca.... Então também acho que já passou a fase de prisão preventiva... agora esta chegando a hora da paulada fatal na jararaca. Quando chegar a hora sa prisão ela será definitiva e a unjt alternativa será tentar asilo político lá com o Maduro ou com a familia Castro.

Anônimo disse...

era so o que faltava agora haver "timming" certo para a policia fazer um prisao...

estamos perdidos...

Anônimo disse...

O homem além de corrupto é fanatizado por poder, mas espero que em fevereiro venham mais processos e mais delações, mostrando a verdadeira face daquele que saqueou o Brasil.

Anônimo disse...

O livro A Quadrilha, psicografado pelo médium Robson Pinheiro, lançado em setembro/16, mostra os bastidores da ORCRIM e como este senhor era sugestionado pelo mal.

Anônimo disse...


Se não prenderem o Lula, ele se fortalece e vem com tudo em 2018.

Se a prisão se efetivar, vai ter manifestações, quebra-quebra e algumas greves.
E é aí que mora o perigo, com o poder paralelo ganhando mais força a cada dia que passa, o país pode afundar de vez.

Anônimo disse...

Não vejo este cenário pintado no comentário de 11:44, afinal hoje quase todos os brasileiros sabem que ele é o grande chefe da corrupção que prejudicou a cada um dos brasileiros. Que prenda já.

Anônimo disse...

Creio que daqui uns dias o homem será condenado em primeira instância. Certamente entrará com recurso, espero que em segunda instância seja julgado rápido e logo trancafiado pra cumprir suas penas, para sentir na pele o sofrimento que impôs a milhões e milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Que prendam este salafrário já!