terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Clinton pode, mas Trump não pode. O caso dos imigrantes ilegais.

Em 1995, o então presidente Bill Clinton produziu o discurso que vai a seguir em vídeo e com legendas em português.

O editor resolveu postar o material, tudo para desmascarar a mídia empoderada e a vanguarda do atraso, que se escandalizam com as ações de Trump contra os imigrantes ilegais e contra o muro.

O leitor perceberá que Clinton usa expressões duras contra os ilegais.

Além disto, Bill Clinton mandou construir boa parte do muro atual que separa EUA e México.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem é contra o muro que derrube o seu na sua casa e na praia...e deixe entrar os invasores..

Anônimo disse...

Cade o video?

Anônimo disse...

Polibio, você está confundindo tudo.

A questão não são os ilegais e sim a maneira como o Trump está conduzindo isto inclusive barrando indivíduos com green-card. Felizmente a justiça está consertando os erros do Trump.

Anônimo disse...

No Brasil virou politicamente incorreto ser decente, honesto, livre para pensar e querer progredir, este é um dos "maiores" legados das idiotizadas e cínicas esquerdas! Muros já, armar para nos defender já e bandidos perigosos, bem, façamos um livre plebiscito para escolher o que fazer com eles! Quem tem medo ou raiva do que eu disse aqui certamente não quer um Brasil melhor e portanto a porta é a serventia da casa ou vão para a Cuba que os criou!

Anônimo disse...

É SÓ ENTÃO NO SITE MÍDIA SEM MÁSCARA E ACOMPANHAR O HEITOR DE PAOLA EM ÁUDIO OU DIRETO NO RÁDIO VOX QUE ALI SE ENTENDE TUDO A RESPEITO DE GLOBALISMO, MEGA CAPITALISTAS E GRAMSCISTAS ALIADOS AO ESTABLISHMENT.

Anônimo disse...

CADA VEZ SOU MAIS TRUMP. ESSE NEGÓCIO DE 6 PAÍSES ÁRABES FOI POR 3 MESES E PORQUE ESTES ESTÃO CONFLAGRADAS POR GUERRAS, DESCONTROLE E RISCOS ENORMES. OS DEMAIS PAÍSES MUÇULMANOS NÃO ESTÃO SENDO PENALIZADOS! E TEM MAIA: QUEM COMEÇOU COM O ISIS FOI O OBAMA. E SÓ ENTRAR NO HEITOR DE PAOLA DE 27 DE JANEIRO - RÁDIO VOX

Anônimo disse...

ISSO DEMONSTRA CLARAMENTE COMO O PARTIDO DEMOCRATA, NA ERA CLINTON ERA MUITO MAIS PRÓXIMO DOS REPUBLICANOS, ERA COMPARADO COM OBAMA, COMO UM PARTIDO DE CENTRO DIREITA! OBAMA É FILHOTE DE SOROS, ESTE O VERDADEIRO DONO ATUAL DO PARTIDO DEMOCRTA; ADERIU AO GRAMSCISMO E FUNDOU O ISIS, CONFORME PODE SER VISTO EM BELA REPORTAGEM DE HEITOR DE PAOLA NO RADIO VOX DESTE MÊS DE JANEIRO E NO MÍDIA SEM MÁSCARA.