Para líder do DEM, pedidos de impeachment de Temer não devem prosperar

Líder do DEM na Câmara, deputado Pauderney Avelino (AM), afirmou acreditar que os pedidos de impeachment contra o presidente Michel Temer não devem prosperar no Congresso. Nesta quinta-feira, a oposição deu entrada com uma nova ação contra o peemedebista. "Dificilmente os deputados que compõem a base do presidente Temer vão se dispor a vir a compor uma comissão (para debater o afastamento de Temer)", disse.

Pauderney lembrou que os líderes da Câmara já se negaram até mesmo a indicar nomes para compor o colegiado, mesmo diante de uma decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nesta semana, o magistrado chegou a cobrar a demora da Câmara a cumprir a decisão liminar (provisória) proferida por ele em abril para que fosse instalada uma comissão especial para analisar o caso, nos moldes do que ocorreu com a ex-presidente Dilma Rousseff.

4 comentários:

Sheila disse...

Não vai tê gópi

Diogo Zaddor disse...

kkkk... faz um rolo e coloca nos banheiros da sede do pt... ao lado do vaso sanitário... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


PT E PARTIDOS DE OPOSIÇÃO SERÃO CONTRA, MAS BASE ALIADA SERÁ A FAVOR DO IMPEACHMENT!


Certamente o PT será contra, pois para eles, impeachment é golpe!


Já para os aliados de Temer, não haverá problema algum, pois para eles, impeachment NÃO é golpe, pois está previsto na Constituição Federal.

Anônimo disse...

impeachment pelo que se o temer asumiu de fato ha 2 meses ,- estes veremlhos sao inuteis estiveram 13 anos destruindo o pais agora se fazem de santos, me ajuda ai, fora vermelhos psol tem como um dos fundadores um assassino- partideco demoniaco do inferno

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/