quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Para líder do DEM, pedidos de impeachment de Temer não devem prosperar

Líder do DEM na Câmara, deputado Pauderney Avelino (AM), afirmou acreditar que os pedidos de impeachment contra o presidente Michel Temer não devem prosperar no Congresso. Nesta quinta-feira, a oposição deu entrada com uma nova ação contra o peemedebista. "Dificilmente os deputados que compõem a base do presidente Temer vão se dispor a vir a compor uma comissão (para debater o afastamento de Temer)", disse.

Pauderney lembrou que os líderes da Câmara já se negaram até mesmo a indicar nomes para compor o colegiado, mesmo diante de uma decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nesta semana, o magistrado chegou a cobrar a demora da Câmara a cumprir a decisão liminar (provisória) proferida por ele em abril para que fosse instalada uma comissão especial para analisar o caso, nos moldes do que ocorreu com a ex-presidente Dilma Rousseff.

4 comentários:

Sheila disse...

Não vai tê gópi

Diogo Zaddor disse...

kkkk... faz um rolo e coloca nos banheiros da sede do pt... ao lado do vaso sanitário... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


PT E PARTIDOS DE OPOSIÇÃO SERÃO CONTRA, MAS BASE ALIADA SERÁ A FAVOR DO IMPEACHMENT!


Certamente o PT será contra, pois para eles, impeachment é golpe!


Já para os aliados de Temer, não haverá problema algum, pois para eles, impeachment NÃO é golpe, pois está previsto na Constituição Federal.

Anônimo disse...

impeachment pelo que se o temer asumiu de fato ha 2 meses ,- estes veremlhos sao inuteis estiveram 13 anos destruindo o pais agora se fazem de santos, me ajuda ai, fora vermelhos psol tem como um dos fundadores um assassino- partideco demoniaco do inferno