Artigo, Marcelo Aiquel - Eu não sabia de nada

Ontem, o país foi sacudido pela delação da Odebrecht.
        
E, sem nenhum espanto ou surpresa, todos (eu disse todos) os acusados – que não são poucos – alegaram, unânimes, a mesma cantilena repetida invariavelmente pelo Lula ou o pelo seu Instituto: “que as doações recebidas foram legais e devidamente declaradas”.
         
Ora, ora, quanta falta de originalidade!
         
Tá certo que nem o maior abestalhado do mundo irá confessar-se culpado, mesmo sob pressão de evidências fortes.
         
Mas, daí a ficar repetindo as velhas e esfarrapadas desculpas de sempre significa uma quase assunção de culpa.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa é Turma, PMDB, pSDB e PT é tudo a mesma linhagem, trouxa de quem vai de camisa do brasil protestar só contra o PT e vê as velhas raposas roubando escancaradamente com a leniência dos pobres e manipulados.

sempre mais disse...

Todos desonestos usando o país e o povo para enriquecer. Isto é Brasil! E agora vem a Datafraude dizer que em 2018 se não der Lula será a Marina , sua aluna. A inversão de valores vem corroendo os brasileiros ha muitos anos, mas só agora estamos percebendo. Quem trabalha não tem tempo de cuidar e observar o que se passa no país. VAMOS SOFRER MUITO! Acorda povo sem brio!

Anônimo disse...

PT É O PAI DO PETROLAO VEM AI A DELAÇAO DO ODEBRECHT ALIADO E AMIGAO DO MOLUSCO, A M. É MUITA ISTO AI É O COMECINHO APENSAS -COMO DISSE DELCIDIO AMARAL DO PT O LULA P ESACAPAR DO IMPEACHMENT NO MENSALAO SE ALIOU AO PMDB E FATIOU A PETROBRAS COM O PMDB E PP .... OS DEMAIS PARTIDOS RECEBERAM APENAS P AS CAMPANHAS MAS OS DO PT E PMDB GANHARAM P SI PRA OS BOLSOS ESTAO MILIONARIOS COM GRANA ROUBADA