Marchezan Jr perde secretário antes mesmo de assumir

Um dos novos secretários do prefeito eleito Marchezan Júnior resolveu renunciar antes mesmo de assumir o cargo.

O tucano terá que procurar novo secretário do Planejamento.

É que Antonio Parode, atual presidente do IPE, acha que não pintou um clima.

8 comentários:

Anônimo disse...


Esperto o camarada, vendo que é uma furada o mandato do officeboy do Aécio, que tem a real intenção de disputar o governo do RS em 2018, o cara se mandou antes que afundasse junto. Ocorre que com as delações da Odebrecht vindo à tona, o panorama antes previsível, agora tornou-se impossível de realizar-se, daí que para não ficar sem pai e nem mãe, o esperto vai continuar agarrado nas bolas que estava antes garantindo assim a teta por mais um bom tempo.
E o povo que pague a conta.
Enquanto isto, aguardemos o próximo Presidente da República, já que o decorativo está com as malas prontas.

Anônimo disse...

Parode é auditor fiscal do estado com larga experiência, logo percebeu que o principiante futuro prefeito se acha como o "último dos biscoitos do pacote".

Se o futuro prefeito não perceber que precisa ser mais humilde, terá ao seu lado somente tão inexperientes quanto ele próprio no secretariado.

lucia maria disse...

Pulou fora de ter que assumir a prefeitura falida que o Fortunati está deixando.

Anônimo disse...

Marchezan que se safou.Sorte, não adianta trazer esses encostos que pouco fazem e são o mais do mesmo. Parode já era, por favor. Quem sabe será mais feliz na escolha do substituto?

Anônimo disse...

E VC CONTINUA COM SUA PERSEGUIÇAO AO MARCHEZAN- QUE FEIA SUA ATITUDE RESPEITE SEUS ELEITORES

Anônimo disse...

OLHA O MORTADELA AI EM CIMA CHAMANDO MARCCHEZAN DE OFICE BOY VC NEM O CONHECE ELE É FORMADO EM ADVOCACIA, FORMADO EM EDUCAAÇO FISICA, DEPUTADO FEDERAL DE RESPEITO E ATUA COM SUAS PERNAS , OFICE BOY É VC MORTADELA FRACASSADO, O PT PEDEEU FEIO - CHORE O CHORO É LIVRE

Anônimo disse...



O prefeito eleito só deu bola dentro até agora, acima de partidarismo, negociação,...terminou com estas Secretaria de enfeite (modelo LGBT) e está trabalhando num modelo profissional de gestão. Quando alguém muda a atitude e parte para a política que todos imploram para acontecer, sempre tem um idiota petista de plantão para desmerecer e tentar diminuir...



Mas isto é circunstancial. Esse homem vai mudar esta cidade, tenho certeza!

Depois dele não ficará petista sobre petista!

Anônimo disse...

Segue o mimimimimimimi mimimimimim mimimimimi do Pibo...