segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Dólar opera estável em R$ 3,376; Bovespa cai 0,75%

O dólar comercial operava quase estável e a Bovespa caía nesta segunda-feira. Por volta das 11h35, a moeda norte-americana tinha leve alta de 0,09%, a R$ 3,376 na venda.

Já o Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, caía 0,75%, a 60.049,55 pontos.

Os investidores reagiam mal à delação premiada de um ex-diretor da Odebrecht que citou o presidente Michel Temer e nomes importantes do governo, do Senado e da Câmara. A preocupação é de que isso possa atrapalhar a aprovação de medidas econômicas no Congresso.

2 comentários:

Anônimo disse...

A preocupação deveria ser com a conduta moral e limpa do congresso e no executivo, não só jogando a conta pros cabrestos infelizes pagarem, pois que moral tem essa gente pra efetuar reformas e ainda reformas que nãos os atingem.

Anônimo disse...

BORA LÁ, FALTA APENAS 1 ANO PRA ELEIÇAO - QUEREMOS OS CHEFES DA QUADRILHA NA JAULA- DILMA LULA E RENAN E CLARO FAMILIA DO LULADRAO A MULHER E O FILHO QUE SAO REUS - ENRIQUECERAM ILICITMA=ENETE COMO DISSE A POLICIA , FILHO DO MOLUSCO EM 9 MESES TEVE SEU APTRIMONIO AUMENTADO EM 700% ILICITAMNETE ,RENAN ENTAO RECEBEU MUITA GRANA CONFORME DELATOERS ESTA MONTADO NA GRANA NAO FOI SÓ P CAMPANHAS COMO OS OUTROS POLITICOS MAS FOI P A VIDA PESSOAL ASSIM COMO LULA E SUA FAMILIA , DILAMA TAMBEM AGIU NA MOITA SE FAZENDO D SANTA , ODEBRECHT VEM AI E VAI CONTAR A PODRIDAO DE DILAMA E LULADRAO NESTES ANOS TODOS - OBRAS E OBRAS EM VARIOS PAISES ... A M. É MUITA