Assembléia do RS retomará esforço concentrado as 14h

A Assembléia do RS voltará esta tarde ao seu esforço concentrado. Será as 14h. A presidente Silvana Covatti avisou que não haverá recesso antes da votação de todos os projetos do pacote de modernização da administração estadual.

As medidas representam novo esforço pelo ajuste fiscal.

4 comentários:

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO FICA HORAS E HORAS FALANDO ABOBRINHAS,FALANDO DA BRIGADA,DISSO E DAQUILO QUERENDO LEVAR TODOS NO CANSAÇO.O QUE INTERESSA MESMO ELES DEIXAM DE FORA.MAS,INFELIZMENTE HOJE TEREMOS MAIS DESEMPREGADOS JUNTOS COM OS QUE A DILMA DEMITIU COM A MAIOR CRISE DA HISTÓRIA.POVO BURRO E IGNORANTE,SE DEIXARAM LEVAR PELA SIGLA DO PT,ACHANDO QUE COM ISSO O PAÍS IA SER O EXEMPLO DO MUNDO REFERENTE AOS TRABALHADORES.FOI REFERÊNCIA NA ROUBALHEIRA DOS PETISTAS.ESSA CRISE COMEÇOU COM O PT,E QUEM VAI PAGAR O PATO SÃO OS SERVIDORES.

Anônimo disse...


Estes políticos são um bando de safados, em conluio com o Polenta extinguiram orgão, só que não acabaram com os CCs que nele trabalhavam, o povo vai continuar pagando a conta.

A cada sessão extraordinária convocada, eles embolsam mais um grana, e são várias por dia, tudo porque o Polenta ficou dois anos enrolando e empurrando com a barriga os problemas, agora querem aprovar a toque de caixa o seu pacote de maldades, alegando economia ao cofre publico. Só não fala nada sobre as isenções fiscais, concedidas aos seus amigos empresários.

Anônimo disse...

O leitor está mal informado, pois as convocações extraordinárias não geram custo algum, os deputados não recebem nada a mais por isso.
Todos estão de acordo em votar todos projetos nesta semana, pois ninguém deseja voltar a POA na semana entre Natal e Ano Novo, sem ganhar nada a mais por isso.

Anônimo disse...




Agora, quem votou no Sartori tem que bater no peito e dizer: Vou lá e vou apoiar o meu candidato eleito, o meu governador! Eu votei nele e agora o que está acontecendo é minha responsabilidade...

Aqueles que votaram em Tarso Genro e no PT não tem culpa nenhuma!