Trensurb pára nesta quinta-feira

Após assembleia com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários e Conexas do Estado do RS (Sindimetrô/RS) na sede da Trensurb, hoje a tarde, em Porto Alegre, foi decidido que os trens entrarão em greve por 24 horas a partir da meia-noite desta quinta.

. Os metroviários exigem um aumento de 6,36% contra os 5,2% apresentados pela direção da Trensurb na última semana. Amanhã, às 14 horas, haverá uma nova assembleia para avaliar se a greve continuará ou se as atividades do trem serão retomadas.

. Cerca de 175 mil pessoas serão afetadas pela paralisação na região Metropolitana de Porto Alegre. São mais de 1,2 mil por viagem de ida e volta (250 passageiros por vagão).

3 comentários:

Anônimo disse...

uso o trem todos os dias e acho justo a reinvindicação deles, afinal nossos politicos não aumentam seus salários em 70%

Anônimo disse...

Eles se deram conta que foram enganados pela petralhada e não estão mais se vendendo por 3 meses em um carguinho melhor. Lá há um rodízio nas chefias (uns não concordam com as maldades a serem praticadas, outros não são mantidos por incompetência completa, outros porque perceberam que foram enganados.... Esses funcionários votaram e trabalhavam pela campanha do PT, mas agora se deram conta da mancada, pois sentem na pele o saco de maldades há um grande assédio nos funcionários (alguns ainda se vendem pela incorporação a polícia rodoviária, mas são poucos).
Finquem o pé e derrubem essa administração corrupta e incompetente a população quer ver a caixa preta da TRENSURB aberta. Vocês colocaram essa gentalha ai agora os derrubem.

Anônimo disse...

Ótimo !
Os direitos deles (minoria) estão acima dos nossos (maioria).

Abraços !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/