Fracassa instalação do Centro dos Jovens Pioneiros da Ufrgs

Apenas meia dúzia (21)  de Jovens Pioneiros reuniram-se no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas para ouvir o que tinham a dizer as seis autoridades presentes sobre a criação dos Jovens Pioneiros da Ufrgs, também chamado de Centro da Juventude da Universidade Federal do RS. Trata-se de mais um aparelho que as lideranças acadêmicas ligadas ao PT tentam instalar. A Ufrgs tem 21 mil alunos.  O DCE já está nas mãos da esquerda, porém sob controle do PCdoB e não do PT.

. A reunião foi um fracasso completo, apesar da presença de Severino Macedo, secretário Nacional da Juventude junto à Presidência da República, que viajou de Brasília para o ato, realizado nesta terça-feira.

CLIQUE na foto acima  para examinar os belos tipos faceiros aboletados na mesa principal, mas também o ambiente rarefeito do auditório, onde nem todos eram jovens pioneiros, como é possível perceber pelas fotos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas tem alguém que ainda acha que o PT pode ter algo que preste a dizer ou apresentar ????? Talvez o Mariano de Santa maria né ??

Anônimo disse...

Quer dizer que abortaram a fundação do Nicho Ecológico do Stalinismo Tacanho? Que peninha, o pessoal já tinha até encomendado uma tonelada de bolinhas de naftalina para decoração do ambiente!

ÁGUIA disse...

"OS MENINOS DO BRASIL"

NEO VERSÃO DA TURMINHA DO FINADO ADOLFO, AQUELE DA ALEMANHA.

COPIAM A PROPAGANDA, COPIAM A LAVAGEM CEREBRAL, MENTEM IGUALZINHO, SERÁ QUE VÃO SE DAR UM TIRO NA CABEÇA, NO FINAL?

OS PETRALHAS COPIANDO O ERRADO, DE NOVO.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Quem é o jovem que pintou o cabelo de branco que está na foto?

Anônimo disse...

Parece a platéia do filme Lula, o Filho do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/