Sábado, 10h, primeiro ato público nacional do “Fora Palocci”, em Santa Maria

Neste sábado, 10h, haverá ato público sob a consigna “Fora Palocci” em Santa Maria. Será no calçadão.

- Estas foram as empresas que deram dinheiro para Palocci, segundo a oposição: Pão de Açúcar, Ibis, LG, Samsung, Claro, TIM, Oi, Sadia, Embraer, Dafra, Halliburton, Volkswagen, GOL, Toyota, Azul, Vinícola Aurora, Royal, Itaú, Bradesco, EBX, Petrobrás, Vale, Amil e W. Torre.



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

9 comentários:

Anônimo disse...

Petralhada, go home! Arno Edgar Kaplan

justiniano disse...

Convidamos ao mariano da república de santa maria, manifestar sua solidariedade ao "ministro cascatinha" neste ato público na sua cidade. Nessa hora os covardes e cafajestes do PT não se expoem.

Anônimo disse...

Pô, em Santa Maria, que expressão tem esta cidade no país?

Anônimo disse...

E os caraspintadas? não vão se manifestar? Claro que não, eles cresceram e agora ocupam carguinhos importantes...

Anônimo disse...

O Mariano da República de Santa Maria vai se rasgar toda de raiva.

Anônimo disse...

A maioria dos caras-pintadas, agora tâo meio calvo, barrigudos com filhos e mtos trabalhando nesse governo corrupto. Os petralhas agora no caso Palocci estão quietos. A casa da gov.Yeda é um casebre perto do Aptº do Palocci, só a sala que elle comprou na av.Paulista custou r$ 882.000,00, qta honestidade nessa figura e no partido delle...

Anônimo disse...

Vão fazer sem a permissão do Mariano.

MARIANO !!!! FALA !!! ONDE ESTAIS TÚ, MARIANO !

Ainda não ficou frio o suficiente pra continuar embaixo das cobertas.

Anônimo disse...

Viva a verdadeira República de Santa Maria.

Anônimo disse...

Até nisto a ética petista é especial, vejam o cara dando consultoria para diversas empresas concorrentes, como é o caso da OI, Claro e Tim e Bancos Bradesco e Itaú.
Isto tá cheirando mesmo a caixa dois.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/