Assine a newsletter diária deste site. É de graça. Já são 300 mil cadastrados.

Este site também edita todos os dias uma newsletter, cujo dead line para disponibilização das notícias é 17h. A partir daí, a newsletter é formatada e despachada por banda larga pela administradora de listas Dinamize, que utiliza o cadastro de 300 mil assinantes espalhados por 92 Países e por todo o Brasil. O envio começa as 18h e conclui por volta das  9h da manhã. A demora se justifica pelas inúmeras barragens promovidas por muitos dos 72 provedores que recebem as newsletter e simplesmente deveriam dar passagem a elas, tal como fazem os Correios para qualquer correspondência, porque cabe ao destinatário aceitar ou recusar. No caso da Web, os destinatários podem bloquear o envio repetido, bastante usar as ferramentas disponíveis no Outlook ou programas semelhantes. A lkista dos 300 mil cadastrados em poder da Dinamize, pode ser examinada pelas agências ou anunciantes que quiserem vê-la (elas não são vendidas ou alugadas).

. Diariamente, novos pedidos de assinantes e também pedidos de descadastramento, são atendidos. Isto acontece todos os dias. O editor também utiliza os relatórios diáriuos da Dinamize para adotar providências em relação aos arquivos.

. Se você quiser que novos assinantes sejam cadastrados, mande seu pedido para polibio.braga@uol.com.br É de graça. Mande listas com nomes de parentes, amigos, colegas e conhecidos. O cadastramento é providenciado na mesma hora. O número de assinantes é vital até mesmo para a sustentação comercial do site e da newsletter.

Leia este pedido que desembarcou há pouco, enviado pelo leitor Rivadávia Leitão, de Porto Alkegre:


Mais duas leitoras da sua NEWSLETTER em Londres,
minha cunhada (Ester) e sobrinha (Christiane).
Vão adorar !!! Rivadávia Leitão. 

8 comentários:

Nelson Sirotsky disse...

Eu quero!!

Anônimo disse...

Até pra "Capitinga" vai !

Lucianta Genro disse...

Eu também quero assinar!

Anônimo disse...

Mande para o endereço eletrônico dela em Cuba, Polibio !
lg@eua.cu

Anônimo disse...

Não entendi nada. Explica outra vez,por favor.

LUIS INACIO disse...

Pode mandar pro meu e-mail:
Luisinacio@roubabrasil.gov.br

Anônimo disse...

PARABÉNS POLÍBIO.
OS BLOGS E OS NEWSLETTER E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO SUBSTITUINDO OS JORNAIS.
OS JORNAIS PASSARAM SER VENDEDORES DE NOTÍCIAS DO GOVERNO, DAS CORPORAÇÕES, DE GRUPOS DE INTERESSES E, A VERDADE PARA ELES NÃO EXISTE MAIS.

Anônimo disse...

Parabens! imagina se esse blog fosse serio...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/