Vários membros do governo gaúcho são réus em processos de improbidade. Saiba quem está na lista

Nem de longe o atual presidente do Irga, Claudio Pereira, é a cabeça coroada mais importante do governo estadual que é réu em processo de improbidade administrativa.

. Também está neste caso a ex-prefeita de Alvorada e atual secretária da Administração, Stela Farias, sem contar o ex-prefeito de Bagé e atual secretário da Agricultura, Luiz Fernando Mainardi. Mainardi responde a três ações de improbidade. No total, o secretário responde a 10 processos (CLIQUE AQUI para conhecer a extensa lista).

. E mais do que Stela, Mainardi e Pereira, é também réu em processo de improbidade administrativa o próprio governador Tarso Genro (1ª. vara da Fazenda Pública, ação número 0011105025600-5)

- Apenas Claudio Pereira, do trio, resultou condenado em primeira instância. Ele foi punido por ocorrências na prefeitura de Santa Vitória do Palmar. 

8 comentários:

Anônimo disse...

E cadê aquele processo que o cumpanhero governador tomou no lombo e respondia por litigância de má-fé e que foi movido pela advocacia geral da União, por tentativa de indução da justiça a erro ao pleitear para um grupo de funcionários cumpanheros da Universidade algo que sabia que não teriam direito?
Na época como todo bom PeTralha correndo pediu segredo de justiça (o que é bom a gente mostra, o que é ruim a gente esconde).

Anônimo disse...

é uma barbaridade, quando este Pais vai ser uma coisa + ou - descente ??
As pessoas que estão na Politica nos dão cada vez mais nojo !!

Anônimo disse...

Pois é Políbio, mas agora pode!!!
Veja o caso do Dirceu. É um dos pró-homens do PT. O Delúbio que o Dep. Marco Maia quer que retorne ao partido. ETC......
Eles são assim mesmo.
O detalhe: a grande imprensa não fala nada.
Aliás noticiaram que o Eliseu Padilha foi indiciado. Claro ele é da oposição.
Quando é da turma dos Petralhas nada é divulgado, a não ser em blogs independentes, que já são poucos.
Está tudo dominado.
Voce precisa continuar resistindo.
É uma das nossas esperanças.

Anônimo disse...

Só aqui isto é permitido e fica nesta lenga lenga,pobre dos contribuintes deste estado que tem que aguentar estas pessõas na gestão.

Anônimo disse...

é entregaram o Rio Grande a estes senhores,muito bem povo gaucho...............

VEDOR disse...

A GRANDE IMPRENSA ESTÁ COOPTADA,COMO AQUELAS EMPRESAS TRANSPORTADORAS DE MADEIRA TINHAM A DECALCO:

"EMPRESA O PT ANTE"

Anônimo disse...

Se fossem secretários da Yeda, a Zero Hora iria publicar que são réus na capa, no momento que foram escolhidos como secretários.

Como são secretários de Tarso, eles contam com o silêncio do grupo RBS.

Anônimo disse...

que estranho, não sou voatnte do PT, mas acho estranho que so falm dos processo contras do parlamentares do pt, mas e os outros, do psdb, pmdb, todos estão envolvidos, a questão e olhar sem o vies de a ou be, senão cada uma vai dar sua opinião com interesse em algo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/