Simers paga notícia de jornal para atacar vereadores que votaram contra o corporativismo médico

O Simers não aprendeu a lição no caso da votação do projeto que criou o Imesf, a chamada Fundação SUS, porque voltou a comprar espaços nobres nos jornais para fazer linchamento político dos vereadores que votaram contra o corporativismo na saúde pública de Porto Alegre.

. O Simers perdeu o eixo e a educação.

- A nota do Sindicato Médico avisa que o Simers está alinhado com os “movimentos populares”, entenda-se isto como se quiser entender. Foi da suntuosa sede do Simers que partiram as consignas usadas pelos “movimentos populares” contra a Fundação SUS.

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa a aprender a cerca de médicos... A maioria se acha "deus", são uma das castas mais arrogantes de nossa sociedade. Na verdade não passam de truculentos e soberbos sob um verniz de conhecimento e estudo...

Anônimo disse...

os novos pobres são os medicos, é justo que estejam nos movimentos populares, mas também poderão atrelar-se a farsul, outros pobres acobertados todos pelo partido comunista. Quem diria em todos sob comando do foro de são paulo.

Anônimo disse...

Minha nora é médica, tentou por diversas vezes entrar (sonho antigo dela) no Hospital Conceição ou no Clínicas e não conseguiu por encontrar resistência de uma "grande panela" formada por médicos sem escrúpulos, que só pensam em si e se danem os outros. Concordo com o anônimo acima. Hoje ela está no interior, voltou para sua cidade natal, pois lhe "ESSA CASTA DE MÉDICOS ORDINÁRIOS" negaram e fecharam as portas.
Alfredo CB

Luiz Vargas disse...

Já que o seu Argollo livrou a cara dos PeTralhas no "a pedido" que mandou publicar nos jornais de hoje, vale a pena relembrar o que dizem e como votam os PeTralhas:
"O Plano Real não vai superar a crise do país". Aloísio Aloprado Mercadante. PT/SP
"A farsa do Real terá perna curta". João Paulo PT/MG.
Convém relembrar também os votos dados por alguns parlamentares "gaúchos" na votação do Plano Real:
Adão Preto, Nâo (este deve estar votando contra lá naquele lugar em que há um sujeito com chifres, rabo pontudo e carregando um tridente); Aldo Pinto, Não; JOSÉ FORTUNATI, Não; Paulo Paim, Não, Valdomiro Lima, Não; Victor Faccioni, Não; Carlos Cardinal, Não; Eden Pedroso, Não.
Pelo que vemo logo mais acima, chamar o pessoal destas bandas de B O T O C U D O S não é ofensa, e sim um elogio.

Anônimo disse...

Este é o espírito "democrático" do SIMERS, um típico sindicato esquerdo-bananeiro que honra a tradição dos mais truculentos ditadores, nunca pode ouvir não , mesmo que seja a vontade da maioria.

Anônimo disse...

O Simers está em total desespero. Os filiados devem estar a beira da miséria. Não é possível que estejam se rebaixando a tanto.Todo aquele 'status', exibicionismo agora virou um desespero. Querem porque querem arrumar empreguinho estável para a turminha. Isso não está cheirando bem!

Anônimo disse...

O Simers bem que poderia também investir numa Fundação e dar estabilidade para a sua turminha. Certamente a sociedade iria agradecer. A ideia está lançada, mão à obra Simers.
Leo

SERGIO OLIVEIRA disse...

Interessante é que no apedido consta que dois vereadores do PT - Adeli Sell e o Jesus Cristo - mesmo sendo a favor, votaram contra, para acompanhar a bancada. Coisa de PT.

Anônimo disse...

Fortunati...Novos tempos, novos amores do "editor"...hehehe

Anônimo disse...

Eu passei tanto trabalho nas mãos de médicos - um filho com câncer - que não suporto ouvir ou ler notícias sobre médicos. Agora até o sindicato médico tá atrelado a petralhada.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Os pastores de diversas igrejas afirmam que curam toda sorte de doenças, inclusive o câncer e a aids; já escrevi ao SIMERS do porque eles não provocarem o Ministério Público, para investigar isto; bico calado; medo de serem excomungados?
Se for verdade ( não é ) para que médico? O SIMERS poderia fazer um apedido sobre isto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/