Lições do marqueteiro de Tarso para Fogaça e Yeda

Eis as reflexões que faz sobre a campanha eleitoral deste ano um dos tres mosqueteiros (marqueteiros) da campanha do candidato Tarso Genro, do PT. Está tudo nas postagens deste domingo, no Twitter de João Satt, dono da Competence, uma das tres maiores agências de publicidade do RS, que assinará a campanha do PT junto com Alfredo Fedrizzi, um dos donos da Escala (também uma das três maiores agências do estado) e Ricardo Silvestrini. O texto fornece pistas valiosas sobre o que fará Tarso Genro na TV e no rádio, mas antes disto, por onde passar:

A competiçãonatural é evolutiva. A estratégia é revolucionária. Há muito tempo quem ganha eleição é a percepção, sentimento do maior benefício, ganho. O óbvio mais uma vez fica distante e as propostas iguais. para sobreviver, os candidatos buscam a diferença em características importantes para dominar diferentes segmentos do mercado. A competição existiu muito antes da estratégia. Começou com o aparecimento da vida (... dos eleitores, consumidores, fãs, pessoas !). Em 1934, Gause já dizia que "duas espécies não conseguem seu sustento de maneira idêntica". A reflexão vale para a eleição de 2010. Não basta inovar, porque tem que contar de forma inovadora. Eis a questão.

6 comentários:

ATENTO disse...

...PERCEPÇÃO DO MAIOR BENEFÍCIO GANHO...

No caso dos petralhas não é benefício,é MALEFÍCIO,devem os marqueteiros então trabalhar lembrando o mensalão, os cuequeiros,o golpe contra Yeda,o fiasco de LULA metido a sabido em "baile de cobra",roubou os projetos de FHC mudando de nome e dizendo que era seu,EXCOMUNHÃO DA FORD, sede do PT com $$ do bicho,Diógenes,ALOPRADOS,estelionato do PAC, centenas de transgressões inclusive de LULA(as multas aí estão provando),AJUDA AO MST INVADINDO FAZENDAS E MATANDO,ONGS PETRALHAS , FILHOS E FILHAS DE LULA RECEBENDO NABABESCAMENTE MORDOMIAS...

NOS LIVRANDO DISSO TUDO, DESTES GRANDES MALEFÍCIOS,O PT E O PETRALHISMO,teremos um benefício ENORME!

É COMO ALGUÉM QUE SE LIVRA DE UM CÂNCER,PRECISA MAIS?

MARQUETEIROS, MÃOS À OBRA!

MATERIAL PARA A OBRA É QUE NÃO FALTA!

LIVREM O BRASIL DESTE CÂNCER!

SERGIO OLIVEIRA disse...

Bah !

Anônimo disse...

marketeiros para que? o you tube mostra o lula como ele é (e de graça) :http://www.youtube.com/watch?v=GqWsXPxYxss&feature=related

isto sim que é pagar um mico em Israel..

Anônimo disse...

A mais importante das percepções tem origem no estômago. Quem aprender a lição já está com meio caminho andado.

Anônimo disse...

Belas palavra para quem quer somente abocanhar uma fatia gorda da conta publicitária do governo estadual se Tarso ganhar.

Além de belas, espero que sejam inúteis !!!

O melhor para o Rio Grande é prescindir dos publicitários.

Privatização ( ou alienação ) Já.
Banrisul, CEEE, Corsan

Anônimo disse...

Marqueteiros do taR$o. hahaha!
Quanto será que e$$e$ marqueteiros embolsarão e quais o privilégio$ que lhe$ foram prometido$? Na atual conjuntura as prostitutas tem muito mais ética, honestidade e princípios que "marqueteiro$" que se aliam a PeTralhas. No governo dos PeTralhas "marqueteiro" virou sinônimo de falcatrua.
Por quanto de suór dos contribuintes o taR$o negociou o pagamento destes "marqueteiro$" e qual o valor fixado para a taxa de $uce$$o que os contribuintes de bombacha terão que pagar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/