Operação Aloprada comandada pelo ministro Jaques Wagner visa abalar o juiz Sérgio Moro.

Os Aloprados da vez possuem chefe com nome e sobrenome. 

As tentativas do governo de obstruir as investigações da Operação Lava-Jato não tiveram como alvo apenas os ministros do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça, porque ara que o plano fosse bem-sucedido, era necessário também frear o trabalho dos delegados, dos procuradores do Paraná e do juiz Sergio Moro - os responsáveis pelo processo que desvendou o maior escândalo de corrupção da história do país, colocou na cadeia empreiteiros, políticos, lobistas e promove um cerco ao ex-presidente Lula. A presidente Dilma, ao que tudo indica, decidiu arriscar-se nesse terreno - e escalou para a missão o seu assessor mais poderoso: o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner. Ele tem em mãos um dossiê que acusa o juiz Moro de participar de uma conspiração com o objetivo de atingir o PT e seus líderes.

O ministro confirmou que possui mesmo o material, mas informou que apenas recebeu a papelada como denúncia, já que não teria mandado fazer nada.

Quem revelou a história assombrosa foi a revista Veja:

O documento, resultado de uma investigação paralela, foi entregue ao ministro no fim do ano passado. Com o pomposo nome de "Relatório de Inteligência", ele traz um organograma do que estaria por trás das investigações da Lava-Jato. 

No fim do ano passado, Jaques Wagner recebeu em uma audiência no Palácio do Planalto dois policiais federais ligados a sindicatos que representam a categoria. A audiência não foi registrada na agenda do ministro. O cuidado tinha explicação. Os agentes foram levar um dossiê de seis páginas que acusa o juiz Moro, os procuradores, os delegados da Operação Lava-Jato e até os advogados de réus que decidiram colaborar com a Justiça de estarem todos a serviço de um grande plano do PSDB para implodir o PT e o governo. Um diagrama com fotos anexado ao dossiê tenta estabelecer essas conexões. O esquema mirabolante envolve na trama até mesmo uma multinacional "interessada" em destruir a Petrobras. O portador do documento foi o policial Flávio Werneck, presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol) e vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef). A audiência foi acompanhada pelo também petista Tião Viana, governador do Acre.

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes.

17 comentários:

Emmanuel disse...

Só de saber da credibilidade dos envolvidos vê-se que é uma chanchada de cinema financiado pela Ancine.
Não há um sequer que não esteja com o rabo preso ... e, falando em rabo, foi lá que o Lula levou, segundo suas próprias palavras.
O certo seria fazer uma cerca em torno do Planalto e prender toda a quadrilha de uma vez.

Anônimo disse...

Que estranho! Como a CIA não está envolvida desta vez? E nem falam do governo dos Estados Unidos?

Anônimo disse...

Pois é, mas como foram descobertos antes de lançar o papelucho mentiroso, acho que irão rever a estratégia!!! O PT é especialista em se apropriar do Erário e dar tiro no próprio pé!!!

Vigilante da Luz disse...

Estes comunistas devem ser banidos da face da terra, pois por onde passam deixam um rastro de desgraça, corrupção e desordem. Observem a união soviética, Cuba, Venezuela, Bolívia e outros paise em que este regime de MERDA foi implantado, onde esta Fidel e sua família, onde esta Lula e sua família, todos bem de vida roubando do povo que se ilude com esta estória redistribuição de renda. Viva os militares que não deixaram estes MERDAS tomar o poder neste país.

Anônimo disse...

bem que eles foram verdadeiros e avisaram que fariam o diabo para se manterem no poder.

Anônimo disse...

Parasitas da democracia, o vermifugo chama-se CADEIA!

fred oliveira disse...

Mais um tiro no p' do pt. Se forem por esta via, estarao perdidos de vez. Nao explicam as falcatruas descobertas. Querem apenas desacreditar quem mostra os fatos. Piada!

Anônimo disse...



Pois é.... sempre gente de sindicato!! Que coincidência.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Como sempre disse aqui:

"vivemos em uma CANALHOCRACIA"

Saudações

Anônimo disse...

Tudo vai depender de nós, o povo, se formos às ruas dia 13/3, em massa, ou não, se a mobilização do povo for grande eles vão recuar, não ousarão, tentar difamar o Juiz Sérgio Moro, um funcionário que nada mais faz do que o seu trabalho com isenção e honestidade, honestidade para o PT e seus aliados é ofensa.
Não podemos nos omitirmos e deixarmos os bandidos destruirem o pais e a carreira de funcionários honestos,como o Juiz Sérgio Moro, ele esta fazendo a sua parte, justiça, precisamos fazer a nossa, irmos às ruas dia 13/3, não podemos mais ficar em casa assistindo as barbaridades, acovardados sentados no sofá vendo o desemprego aumentar, as pessoas morrendo nos corredores dos hospitais.
Pagamos impostos muito altos em tudo o que compramos, tudo sem exceção e o governo se apropria de todo este dinheiro, usa para compra de politicos e empresas desonestas, vive como semi Deus, usufluindo do bom e do melhor com o dinheiro do povo, enquanto o mesmo povo que banca tudo isso, morre nas filas dos postões e hospitais porque o governo não devolve o dinheiro dos impostos que pagamos.
Basta, somos um pais que tem extensão territorial, clima bom, rios, mares, riquezas, não tem porque ter tanta miséria, falta de emprego, segurança, saúde, não justifica o povo sofrer tanto.
Chega vamos às ruas dia 13/3, queremos o fim da nossa escravidão imposta pelo governo, queremos ter atendimento quando precisarmos levar um familiar a um hospital, queremos pegar um ônibus no fim de um dia de trabalho e ter um lugar para sentar, queremos sair de casa pela manhã para trabalhar com a certeza que voltaremos vivos no fim do dia.
Queremos o dinheiro dos altos impostos que pagamos devolvido para o povo em forma de serviços, saúde, segurança, trabalho.

Anônimo disse...

Muito inteligente, compatível com os consumidores de mortadela e tubaina. Talvez parte dos 85% que aprovaram o governo Lula possam acreditar nisso. Essas inteligências governaram nosso país sob nosso aplauso. A maioria dos brasileiros não é mais esperta que esses aloprados. Estão indignados mas se deixaram enganar pelos aloprados.

Anônimo disse...

Para o anonimo das 9:16 a CIA está sim,mas com outra identidade:MOSSAD.Nesse momento o "bibi" está apostando na queda da anta sapiens,nós também.Bolsonaro que o diga,já que é capacho dos sionistas e está a serviço deles.
A "coisa" é maior do que parece.Nossa pátria amada hoje é um pré-cadáver e os urubús internacionais voam em círculos esperando o momento de devorar o que sobrar dessa convulsão social que se avizinha.

Tucano do sul disse...

Em 6 páginas deve haver uma análise bem aprofundada ancorada em ideias.

Anônimo disse...

Esse moro nao estava envolvido num escândalo no governo do PSDB de São Paulo ou nacional. Banestado ou outro nao me lembro qual mas estava, nao lembro o que ele era acusado testemunha

Anônimo disse...

O LULA FEZ UM EXCELENTE GOVERNO, INCLUSAO SOCIAL EMPREGOS OBRAS CRESCIMENTO ECONOMICO COM DISTRIBUIÇAO DE RENDA, FIES PROUNI ENTRE OUTROS

Anônimo disse...

O prazo para apontamento de impedimento ou suspeição do julgador já decorreu. Já são dois anos de investigações e julgamentos. Somente fatos novos são aceitáveis agora. Certamente, não é o caso desse dossiê.

Anônimo disse...

Que ridículo ! Esse Wagner é outro que vai aparecer na Lava-Jato! Alguma dúvida ?
Palhaçada geral! Vão tudo em cana!
PF, MPF e Moro não estão pra brincar, nem o povo brasileiro , vamos até o fim!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/