O comentarista Paulo Figueiredo é neto do general João Figueiredo. Ele causa furor com seus furos.
O general Villas Bôas, ex-comandante do Exército, também tirou nota para defender os três generais.CLIQUE AQUI para ler a postagem do general.
O Comando do Exército acaba de tirar dura nota a respeito de duas notícias divulgadas na Jovem Pan pelo comentarista Paulo Figueiredo, ambas de enorme repercussão nas redes sociais (este blog publicou tudo):
- Os nomes de três generais da ativa que estariam do lado do lulopetismo e contra a intervenção das Forças Armadas, conforme pedido de milhares de manifestantes que estão nas ruas há 29 dias.
- O conteúdo de carta de oficiais da ativa, colocando-se ao lado do povo brasileiro e reclamando pelo atendimento dos apelos populares.
A nota defende enfaticamente os três generais, um dos quais, o general Stumpf, foi até há pouco comandante do Comando Militar do Sul. Sobre a carta, o Exército lembra que militares da ativa estão sujeitos à cadeia de comando, portanto devem disciplina e obediência aos superiores (respeito à hierarquia), que são mandamentos legais impositivos.
CLIQUE AQUI para ler a nota do Comando.