Manuela é confrontada aos gritos por patriota gaúcha da praia do Pinhal

À esquerda, Manuela, em foto antiga, é confrontada por patriota gaúcha que votou em Bolsonaro.

Nota do editor - Opinião dos leitores é de exclusiva responsabilidade de quem assina ou deixa de assinar, porque os IPs ficam registrados. O editor recomenda que não sejam usados palavrões.

A comunista Manuela D'Ávila foi confrontada neste final de semana por uma patriota bolsonarista, bateu boca com ela no meio da rua e chegou a ser tocada por um elemento que defendia a ex-deputada estadual, que tomou as dores dela (veja o agressor no vídeo a seguir).

No Instagram, Manuela registrou sua versão e também vídeo feito e editado por um seguidor:

https://www.instagram.com/manueladavila/
Hoje eu estava indo na farmácia, na praia de Pinhal, uma praia do litoral norte gaúcho absolutamente popular, em que sou maravilhosamente bem acolhida pelas pessoas (venham que só tem gente boa 🙃 essa senhora tava só de passagem). Felizmente eu estava sozinha (Duca estava no supermercado) e Laura e Gui estavam com minha família, em casa e eu estava, infelizmente, sem celular para documentar tudo. Essa mulher me atacou. “Puta, filha da puta, mentirosa, suja.” Pedi os dados para processa-la e ela se escondeu no interior do carro. Por sorte tenho a placa do carro e, como percebem pelos vídeos (valeu pelos vídeos e pelo apoio pessoal ️, dezenas de testemunhas. 
É isso que eles querem para o Brasil? Eu não. Eles tentam nos constranger, nessa espécie de surto autoritário. nós seguimos lutando. Eu quero que essa senhora tenha ajuda, afeto, que aprenda a respeitar o pensamento divergente e que aprenda que calunia e difamação são crimes.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Aposentadoria será aos 65 anos para homens e mulheres

O governo vazou, hoje, a informação de que a reforma da previdência exigirá idade mínima de 65 anos para aposentadorias de homens e mulheres.

O governo sente-se fortalecido politicamente com as eleições na Câmara e no Senado.

Ações do STF contra Temer começam a ir para o primeiro grau

O STF começou a mandar para o primeiro grau, para a Justiça Federal de SP, os processos envolvendo Michel Temer.

Bolsonaro apresenta quadro infeccioso, é tratado com antibióticos e terá que ficar internado mais uma ssemana

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido a tratamento com antibióticos de amplo espectro após apresentar elevação da temperatura — 37,3°C — e alteração de alguns exames laboratoriais, com aumento de leucócitos, na noite de domingo. Esse aumento pode indicar processo infeccioso, segundo o porta-voz da Presidência, Otavio do Rêgo Barros.

Devido a isso, a previsão de alta foi adiada. Como os antibióticos devem ser ministrados por sete dias, ele deve permanecer no hospital pelo menos até a próxima semana, segundo o porta-voz.

Exames de imagem mostraram uma "coleção líquida" ao lado do intestino na região da antiga colostomia, segundo boletim médico divulgado nesta segunda. Ele foi submetido à punção guiada por ultrassonografia e permanece com dreno no local.

Bolsonaristas fundamentralistas criticam Mourão em faixa colocada diante do Planalto

Incomodados com as constantes falas do general Hamilton Mourão, bolsonaristas mais radicais postaram a faixa ao lado.

Diz a faixa:

- Cala boca Mourão, votamos no capitão e o Olavo tem razão.

Outra faixa também foi colocada.

Os manifestantes acham que o vice-presidente fala demais e cria embaraços deliberados para o governo.

Lasier quer levar a voto o projeto anti-drogas de Osmar Terra

O senador Lasier Martins, agora fortalecido na eleição do Senado, quer levar a voto o projeto anti-drogas do deputado Osmar Terra.

A proposta foi aprovada na Câmara.

Ela é de 2013.

O projeto endurece muito as penas contra traficantes e endurece as condições para tratamento de usuários.

Só no final do mês a proposta de reforma da previdência irá para o Congresso.

A proposta de reforma da previdência só irá no final do mês para o Congresso.

A informação é do ministro Onyx Lorenzoni.

Recomendado - Se você sair esta noite, vá ao Bier Markt, Porto Alegre

Reserve para happy hour e aniversários.

Há oito anos a revista Veja Porto Alegre atribui ao Bier Markt o primeiro lugar na categoria. 

Exclusivamente cervejas e chopes artesanais (36 torneiras). 
Mais de 100 rótulos de várias partes do mundo.

Vá conhecer, hoje. São mais de cem rótulos de diversos Países. 
Também petiscos inspirados na gastronomia alemã.

Segurança completa de verdade.

Bom estacionamento de rua, ar condicionado perfeito, também cozinha.
Biermarkt Vom Fass
Rua Barão de Santo Ângelo, 497

Localização, dicas, serviços: www.biermarkt.com.br

65,7% dos mineiros acham que a Vale deve perder suas licenças de mineração

65,7% dos mineiros acham que a Vale deve perder suas licenças de mineração no Brasil. 58,9% opõem-se à presença do governo federal na atividade de mineração.

Esta é a principal resposta contida nos resultados da pesquisa de opinião pública que o Instituto Paraná Pesquisas acaba de divulgar.

28% são contra a medida extrema e 6,4% não opinaram.

Em relação aos culpados pela tragédia de Brumadinho, eis as respostas:

A Vale, 63,4%

O governo de Minas, 21,3%
O governo Federal,10,4%
Ninguém, 1,4%
Sem resposta, 3,6%

Artigo, Renato Sant'Ana - O guizo no pescoço do gato

Nos desvãos de um soturno engenho de arroz, vivia uma numerosa comunidade de ratos. Comida não faltava, mas a vida ali não era fácil. Tudo por causa da presença de.... Um assombroso gato, desdenhosamente bonito, limpo e atlético, tão astuto quanto folgado...

De tudo, o mais problemático era que o silencioso bichano tinha um andar macio, suave, aquele jeito elegante e sorrateiro dos felinos. E com tanta leveza de movimentos, era praticamente impossível notar-lhe a aproximação. Quando menos se via... Zaz! Mais um membro da comunidade virava jantar daquele sujeito que, embora muito querido e mimado pelos humanos, era para os ratos só um predador implacável e uma ameaça constante, um ser odioso, a personificação do mal.

Foi então que o coletivo de roedores fez uma assembleia para discutir o caso. E, ao cabo de tumultuado debate e algumas mordidas recíprocas, aprovou-se uma saída estupenda: pendurar um guizo no pescoço do gato para que, quando o temível animal se aproximasse balançando-o, todos pudessem ouvir o tilintar e fugir a tempo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Mercado faz melhor reflexão e Bolsa já sobe rumo aos 100 mil pontos

Na contramão da análise furada que fez esta manhã a publicação Infomoney, da XP, o mercado de ações, o de Bolsa, deixou para trás o mau humor do início da manhã, totalmente equivocado, e neste momento sobge seguros 0,61%.

Vai direto para os 100 mil pontos.

Neste momento, emplaca 98.462 pontos.

Esta manhã, depois da análise da Infomoney, que apontou ruídos nas primeiras declarações de Rodrigo Maia e temor na reação de Renan Calheiros et caterva à eleição de Davi Alcolumbre, o editor escreveu:

-   A análise é muito equivoc ada. As vitórias de Maia e Davi são ganhos praticamente fantásticos para o governo Bolsonaro. Maia seria um inconfiável aliado, caso Renan vencesse. O mercado operaria alegremente, caso Renan vencesse ?

Onyx diz que não teme Renan Calheiros. "Ele iria resistir ao governo", disse o ministro.


A contrário do temor que demonstram publicações e políticos até gofernistas deemonstram, o governo é muito assertivo na análise da vitória de Davi Alcolumbre no Senado.

O que verbalizou o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ao falar em entrevista à Rádio Jovem Pan, a vitória sobre Renan Calheiros significa a “vitória da esperança”. Para Onyx, Renan Calheiros (MDB-AL) resistiria ao governo, se eleito:

- Temos que ter clareza que o objetivo de Renan Calheiros, junto com o PT, era fazer da presidência do Senado um bunker, uma cidadela, de resistência contra o governo de Jair Bolsonaro.

Onyx disse que não dava para ter a ilusão de que Renan Calheiros fosse “vencer e ficar bonzinho”.“Ele ia ser quem ele sempre foi e organizaria ali o pagamento que ele recebeu nas últimas décadas do Partido dos Trabalhadores”, afirmou.

Eduardo Leite falará na Assembléia nesta terça-feira


A Assembleia Legislativa realiza Sessão Especial nesta terça-feira, às 14h, na abertura do ano legislativo, para ouvir a mensagem do governador Eduardo Leite sobre a situação do Estado e os planos do governo.

O governador vai usar o que lhe faculta o inciso IX do art. 82 da Constituição Estadual. 

O governador terá 20 minutos para sua exposição. 

Bolsonaro diz em mensagem ao Congresso que o PT e seus aliados assaltaram o Estado

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da mensagem de Bolsonaro ao Congresso.

Neste momento é instalada a nova legislatura do Congresso Nacional.

Bolsonaro não está presente, mas estão ali os ministros Onyx Lorenzoni e Sérgio Moro.

Na sua mensagem, o presidente desferiu duros golpes nos governos do PT:


- O Estado foi assaltado, o Erário colocado a disposição de tiranetes mundo afora. E a democracia ficou vulnerável diante de tamanha dilapidação moral e ética.

E tem mais.

Pesquisadores conseguiram fazer um sistema interpretar palavras

Esta reportagem é de Bruna Souza Cruz, UOL, e mais informações do New Scientist. Leia o texto
integral a seguir. Vale a pena.

Você pensa algo, um dispositivo decodifica o pensamento e o traduz em palavras. Ou melhor, em áudio. É exatamente essa tecnologia que os pesquisadores da Universidade de Columbia, em Nova York, estão desenvolvendo.

De acordo com um estudo aqui, um sistema de inteligência artificial conseguiu decodificar pensamentos monitorados com a ajuda de eletrodos implantados no cérebro das pessoas analisadas.

Durante os testes, o sistema desenvolvido pelos pesquisadores já conseguiu ler e reproduzir palavras simples em áudio. Ou seja, ele foi capaz de ler a mente dessas pessoas.

O próximo passo é fazer com que a tecnologia reconheça palavras e frases mais complexas.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Este vídeo mostra Bolsonaro fazendo fisioterapia no Einstein

O presidente Jair Bolsonaro acaba de postar no seu Twitter um vídeo que mostra sua última sessão de fisioterapia no Einstein.

Ele escreveu:

Após uma semana da terceira cirurgia, no espaço de menos de 6 meses, graças a Deus, funções voltando à normalidade e fisioterapia contínua nos fortalecendo para que possamos voltar o mais rápido possível às atividades rotineiras com plena força. Agradeço a todos pelo apoio!

CLIQUE AQUI para ver o vídeo e ler as mensagens do presidente no seu Twitter.

Rodrigo Maia já começou com suas manhas escapistas

O presidente da Cãmara, Rodrigo Maia, já começou a costear o alambrado.

Ele acha que o pacote anticrime de Sérgio Moro pode prejudicar a tramitação da reforma da previdência.

Rodrigo Maia faz afagos ao Eixo do Mal.

Ele não se dá conta de que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Dilma acha pouco o que já ganha e quer pensão como terrorista anistiada, faturando mais R$ 10.735,55 mensais

Além da aposentadoria que conseguiu como funcionária da Fundação de Economia e Estatística, RS, Dilma Rousef pediu à Comissão de Anistia uma revisão inédita aos valores da pensão assegurada a ex-terroristas.

Dilma Rousseff pediu pensão mensal de R$ 10.735,55.

Campeonato gay sairá em junho na cidade de Gramado, RS

Está confirmada para Gramado, RS, a 2ª edição da Copa Internacional de Futsal LGBT.

O evento foi agendado para 6 a 9 de junho.]

12 seleções de jogadores gays disputarão o certame.

A Copa Internacional de Futsal LGBT de Gramado teve a primeira edição em 2018 e recebeu times do RS, SC, PR, SP e do Uruguai. Este ano, a expectativa é receber pelo menos duas delegações estrangeiras e 12 equipes brasileiras. O organizador é a Quero Quero Sport Club, primeira equipe gay da cidade.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Gramado

CLIQUE AQUI para mais informações.

O mercado não gostou das eleições de Maia e de Davi ? É o que diz a Infomoney.

O site Infomoney de hoje, analisa o comportamento pessimista do mercado financeiro, tudo em função das eleições dos novos presidentes da Câmar e do Senado.

Segundo a publicação da XP, o mercado não gostou do que viu.

A síntese que o editor faz da análise, que parece refletir a posição do mercado, é a seguinte:

1) Rodrigo Maia significa vitória do governo, mas não se esquecendo que boa parte da oposição do PT, PDT e Psol, ficaram também com o vencedor, que além disto fez declarações pouco otimistas em relação ao futuro das reformas.
2) Davi Alcolumbre, candidato de fato do governo, venceu bem, mas em meio a uma turbulência parlamentar sem precedentes.

O editor não concorda com as razões do mercado, se é que o mercado pensa deste modo.

Melhor seria apostar em forte especulação do mercado, porque seria inaceitável imaginar que essa gente preferiria a vitória de Renan Calheiros, inimigo jurado das reformas e aliado do Eixo do Mal.

CLIQUE AQUI para ler.

Onyx diz que governo já tem votos para aprovar reforma da previdência

Em entrevista que concedeu esta manhã para a Rádio Gaúcha, o ministro Onyx Lorenzoni disse que o governo Bolsonaro já tem os votos que precisa par aprovar a reforma da previdência:

49 votos dos 81 senadores
308 dos 513 deputados federais

Artigo, Fábio Medina Osório - O poder investigatório do Ministério Público

Em 2015, o STF, por maioria, no REXT 593.727, reconheceu que o Ministério Público teria poder de investigação criminal, “desde que respeitados os direitos e garantias que assistem a qualquer indiciado e qualquer pessoa sob investigação do Estado, observadas, sempre, por seus agentes, as hipóteses de reserva constitucional de jurisdição, e, também, as prerrogativas profissionais de que se acham investidos em nosso país os advogados”, sem prejuízo da possibilidade do controle jurisdicional dos atos necessariamente documentados (súmula vinculante 14).

Foi conquista histórica do Ministério Público brasileiro, que sempre sustentou tal possibilidade jurídica diante da necessidade de investigar ilícitos de modo autônomo e independente, sem prejuízo às prerrogativas das autoridades policiais. Ministério Público e polícias trabalham cada vez mais próximos, haja vista o controle externo das polícias pelo parquet e a titularidade privativa da ação penal que detém o Ministério Público à luz da Constituição de 1988.

Verdade que, no aludido REXT...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Leia, aqui, o extrenso projeto anticrime elaborado pelo ministro Sérgio Moro

Ao lado, Moro fala par os governadors e os secretários da Segurança. Na primeira fila, na extremidade direita, está o governador do RS, Eduardo Leite.

O editor publica no link a seguir, a íntegra do projeto anticrime elaborado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, e apresentado hoje aos governadores dos Estados.

O projeto irá, agora, para o Congresso.

O ministro dedicou a maior parte dos primeiros 30 dias de governo para elaborar a proposta, que seria boicotada por Renan Calheiros, caso ele fosse eleito presidente do Senado.

CLIQUE AQUI par ler o extenso documento.

Produção industrial brasileira cresceu 1,1% em 2018

A produção industrial avançou 1,1% em 2018, desacelerando em relação ao crescimento do ano anterior (2,5%), segundo a Pesquisa Industrial Mensal divulgada na sexta-feira pelo IBGE.

O resultado reforçou, assim, a tendência de retomada bastante gradual da atividade do setor. 

Em dezembro, descontada a sazonalidade, a produção industrial subiu 0,2% na margem, acima do mediana das expectativas do mercado, de quedas de 0,1%. Vale destacar que o dado de novembro foi revisado para um menor nível, permitindo essa alta na margem. Tal crescimento foi influenciado pelo desempenho positivo da produção de bens intermediários, que compensou o recuo da produção de bens de capital e de bens de consumo não duráveis. Na comparação interanual, houve retração de 3,6% do indicado agregado. Os dados de atividade industrial de dezembro fortaleceram a expectativa de alta de 0,1% do PIB no quarto trimestre do ano passado.

Sala do Empreendedor de Porto Alegre tem novo endereço

A Sala do Empreendedor de Porto Alegre, setor de emissão de alvarás vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), está com novo endereço na avenida Borges de Medeiros, 2244, 2º andar.

A Sala do Empreendedor conta com processo de abertura de empresas on-line, sendo possível emitir o alvará de localização imediatamente após a constituição da empresa para atividades de Ponto de Referência (sem a necessidade de apresentação de documentos) desde maio de 2018. 

O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Mercado reduz projeções para juros, inflação e dólar

O mercado ajustou para baixo suas projeções de Selic, inflação e câmbio para este ano, de acordo com o Relatório Focus, divulgado há pouco pelo Banco Central.

Juros - A mediana das projeções da taxa Selic para este ano passou de 7,00% para 6,50% e permaneceu inalterada em 8,00% para 2020. 
Inflação - Ao mesmo tempo, a mediana das projeções para o IPCA oscilou de 4,00% para 3,94% para 2019, seguindo em 4,00% para 2020. 
Câmbio - Em relação à taxa de câmbio, a mediana das expectativas passou de R$/US$ 3,75 para R$/US$ 3,70 para o final deste ano e oscilou de R$/US$ 3,78 para R$/US$ 3,75 para o final de 2020. PIB - Por fim, a mediana das projeções de crescimento do PIB permaneceu inalterada em 2,50% para 2019 e 2020.

Avianca quer vender horários nos aeroportos para pagar dívidas

No dia em que venceu o prazo dado pela Justiça para a Avianca Brasil fazer uma proposta de pagamento para as arrendadoras de aviões, a companhia aérea apresentou seu plano de recuperação judicial e conseguiu manter a posse das aeronaves até a primeira quinzena de abril.

O plano da empresa, que precisa ser aprovado em assembleia de credores, prevê a venda de seus horários de pousos e decolagens nos aeroportos (slots, no jargão do setor), segundo apurou o jornal O Estado de S. Paulo.

Eduardo Leite tem reunião, hoje,com Guedes e Moro

Em sua primeira ida para Brasília, governador do RS, Eduardo Leite, está com a agenda com diversos compromissos. Sua primeira missão nesta segunda-feira é uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes para tratar sobre a intenção do Rio Grande do Sul de aderir ao Regime de Recuperação Fiscal.

Além dessa reunião, Leite foi convidado pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro para a apresentação do projeto de lei anticrime que enviará ao Congresso. O Convite faz parte de uma estratégia de Moro para conseguir o apoio dos governadores e conseguir a aprovação do texto. 

Em sua conta do Twitter, Leite publicou que estaria indo para Brasília levar apoio ao ministro Sérgio Moro, para endurecer o combate ao crime. Ele afirma que o foco é restringir progressões de regimes em casos de crimes organizados, violentos e corrupção.

Após piora, intestino de Bolsonaro voltou a funcionar

Após uma piora no último sábado, 2, o intestino do presidente Jair Bolsonaro voltou a funcionar entre domingo, 3, e esta segunda-feira, 4, de acordo com a equipe médica que acompanha o presidente no Hospital Albert Einstein.

Por conta da cirurgia de retirada da bolsa colostomia no último dia 28, os movimentos do intestino ficaram paralisados e chegaram a retomar na semana passada, situação que se reverteu no fim de semana e levou Bolsonaro a usar uma sonda nasogástrica para drenar líquido do estômago.

Onyx diz que quem aposta na briga dele com Maia 'vai perder'

O gaúcho Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil, minimizou na manhã desta segunda-feira, 4, os atritos recentes que teve com o presidente reeleito da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). "Quem apostar na nossa briga, vai perder", disse o ministro em entrevista à Rádio Jovem Pan.

"Eu fui liderado pelo Rodrigo e fui líder do Rodrigo na Câmara. A gente tem uma relação, que claro no episódio das dez medidas contra a corrupção (relatadas pelo ministro), ficou sim algumas pequenas dificuldades. Mas nada que esta longa relação, de quase 20 anos, não permita que a gente almoce juntos, inclusive amanhã", afirmou Onyx.

Senador Renan Calheiros denuncia assédio sexual de Dora Kraemer

A imagem ao lado fala sogre post de Renan Calheiros para a jornalista Dora Kraemer, Renan no plenário do Senado e post da jornalista Dora Kraemer sobre Renan.

Uma imundície própria de Renan Calheiros.

Escreveu o senador, dirigindo-se à jornalista, que o chamou de arrogante.

- Veja acha que sou arrogante. Não sou. Sou casadoe por isto fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor e preferi chamar o Geddel e o Ramez, que tem um membro mecânico, para satisfazê-la.

As baixarias protagonizada pelo senador nas sessões do Senado, sábado e domingo, não parecem ter fim


Morador mata um e repele assalto de cinco bandidos que invadiram sua casa em São Leopoldo

Um cidadão de São Leopoldo, morador da Vila Scharlau, RS, chamou a Brigada ao perceber que cinco ladrões assassinos tentavam invadir sua casa.

Erm 22h, ontem a noite.

A Brigada demorou a chegar e os bandidos invadiram a casa, mas foram recebidos a bala e repelidos., Um dos ladrõs foi morto e os outros fugiram.

Associação Comercial de Porto Alegre desfilia-se da Federasul

Atritada com a Federasul, a Associação Comercial de Porto Alegre decidiu desfiliar-se.

Bolsonaro poderá ficar quase meio mês internado no Einstein

O Hospital Albert Einstein divulgará novo Boletim Médico a qualquer omento, anunciando que o presidente Jair Bolsonaro recuperou suas funções gastrointestinais.

De qualquer modo, ele permanecerá internado, pelo menos até o final da semana.

O presidente já está internado há sete dias.

Países europeus reconhecem Guaidó como presidente interino da Venezuela

Espanha, Alemanha, Reino Unido, França, Suécia, Dinamarca, Áustria, Holanda e Portugal reconheceram Juan Guaidó como presidente da Venezuela.

O ditador Nicolás Maduro é considerado pária.

 No domingo, terminou o ultimato que vários países tinham dado para que Nicolás Maduro convocasse eleições.

Mais dois cidadãos gaúchos foram assassinados ontem a noite em Caxias do Sul


Maios dois cidadãos gaúchos foram assassinados neste domingo a noite.

Foi ontem a noite em Caxias do Sul.

- Álisson de Souza, de 27 anos morreu numa briga de vizinhos, no bairro Parque Oásis, 21h. O assassino acertou dois tiros e depois pegou o carro e passou por cima do morto.

- Eloir Silveira de Oliveira Júnior, 23 anos, foi assassinada na frente de casa, as 23h30min. Dois homens chegaram de moto, chamaram a vítima para fora e dispararam.

Governadores conhecerão, hoje, projeto de Moro contra o crime no Brasil

Os governadores e os secretários da Segurança serão os primeiros a conhecer o projeto anticrime que será enviado ao Congresso pelo ministro Sérgio Moro.

O ministro protocolará o projeto esta semana.

Segunda-feira será dia de tempo bom e temperatura amena no RS


Porto Alegre, 8h30min, 19 graus

A semana começa com céu nublado em boa parte do Rio Grande do Sul. Conforme a MetSul, esta segunda-feira é marcada por uma massa de ar seco, que começa a predominar no Estado. Pode chover fraco  em pontos isolados de Porto Alegre. A temperatura fica amena na maioria das regiões.

A chuva atingirá o Litoral no final da manhã

A temperatura não deve passar de 30°C no Rio Grande do Sul. Pela manhã, a temperatura fica abaixo de 20°C em diversas regiões. 

Em Porto Alegre, o sol já aparece entre muitas nuvens. Na Capital, a mínima prevista é de 18°C e a máxima, 26°C. 

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/