Vale a pena voltar ao caso da extraordinária superlive de domingo a noite, promovida por Bolsonaro e os filhos Carlos, Eduardo e Flávio, como também vale a pena falar a respeito da imediata reação do consórcio STF-Governo do PT, que através de ordem do ministro Alexandre de Moraes mandou devassar as casas de Carlos e até do próprio Bolsonaro, tudo no âmbito de um dos inquéritos do fim do mundo, no caso o subinquérito da chamada Abin Paralela.
Mas antes disto, vão dois registros sobre fake news cabulosas publicadas durante e depois das operações de busca e apreensão realizadas nas casas de Carlos e do próprio Bolsonaro, todas expandidas com grande alarde pela velha mídia, entre as quais o jornal Zero Hora e os demais veículos de comunicação da RBS.
Eles não cansam de mentir e enganar o povo com suas mentiras.
O objetido das duas fake news, claro, foi o de demonizar Carlos, atingindo por tabela seu pai, já que as razões invocadas pelo ministro Alexandre de Moraes usadas pela Polícia Federal chegam a ser, de novo, absolutamente imprestáveis e infanto-kafkianas. Quais são as duas mentiras:
1) Primeira mentira
CLIQUE AQUI para ler muito mais.