Opinião do editor - Saiba por que desidrata a olhos vistos a candidatura de Gabriel Souza

 A adesão do PP à candidatura do deputado Luciano Zucco, PL, acendeu de vez a luz vermelha dentro do MDB, que ontem esteve em Xangri-Lá para comemorar os 96 anos do seu velho e sábio líder Pedro Simon.

O MDB continua apostando na candidatura do vice-governador Gabriel Souza, mas sua campanha desidrata a olhos vistos:

1) Dos 10 Partidos da base aliada do seu padrinho Edurdo Leite, apenas dois, no caso o MDB de Souza e o PSD de Leite, estão fielmente alinhados com o cavalo do comissário.

2) Dentro do MDB, crescem as especulações sobre uma possível substituição de Souza por Sebastião Melo, o bem avaliado prefeito de Porto Alegre.

Na fantástica proposta de substituição, estaria o acerto de uma engenharia política complicada: Melo (MDB) para governador; Silvana Covatti (PP) para vice; Luciano Zucco (PL) e Marcel Van Hattem (Novo) para o Senado.

4 comentários:

Olívio Licurgo Camaçarí disse...

'Velho, sábio'....e mussum ensaboado Pedro Simon.

Anônimo disse...

O bem avaliado prefeito de Porto Alegre..... em que mundo tu vive? Kkkk tu tá mais caduquinho que o Pedro Simon!

Anônimo disse...

O velho vagabundo vem com cada fake news....tá louco!

Anônimo disse...

Este encanto acabou. Sartori,Leite, Gabriel...vamos trocar,mudar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/