A adesão do PP à candidatura do deputado Luciano Zucco, PL, acendeu de vez a luz vermelha dentro do MDB, que ontem esteve em Xangri-Lá para comemorar os 96 anos do seu velho e sábio líder Pedro Simon.
O MDB continua apostando na candidatura do vice-governador Gabriel Souza, mas sua campanha desidrata a olhos vistos:
1) Dos 10 Partidos da base aliada do seu padrinho Edurdo Leite, apenas dois, no caso o MDB de Souza e o PSD de Leite, estão fielmente alinhados com o cavalo do comissário.
2) Dentro do MDB, crescem as especulações sobre uma possível substituição de Souza por Sebastião Melo, o bem avaliado prefeito de Porto Alegre.
Na fantástica proposta de substituição, estaria o acerto de uma engenharia política complicada: Melo (MDB) para governador; Silvana Covatti (PP) para vice; Luciano Zucco (PL) e Marcel Van Hattem (Novo) para o Senado.
18 comentários:
'Velho, sábio'....e mussum ensaboado Pedro Simon.
O bem avaliado prefeito de Porto Alegre..... em que mundo tu vive? Kkkk tu tá mais caduquinho que o Pedro Simon!
O velho vagabundo vem com cada fake news....tá louco!
Este encanto acabou. Sartori,Leite, Gabriel...vamos trocar,mudar.
Lula ?
Espero que o Zucco, se eleito for, de ouvidos para as ideias de reforma do Estado que o partido Novo prega. Senão, será só mais do mesmo.
Mai’s outro Tchutchuca do vor Karo
Rigotinho, o salsicha de botox, tmb é desse time aí, anônimo 18:38.
MDB tem que compor com o Zucco, pelo bem do Rio Grande amado.
Bah, o fumacê foi forte. Zucco trocar a candidatura ao governompelo senado. Foi das boa.
Zucco já está desistindo. Sabe que Pretto é Brizola tem chances muito maiores
o MDB como sempre desde 1980 conchavando e desligado da realidade do país...cachorrinhos mansos da esquerda totalitária..agora temos totalitarismo democrático..kkkkkkkk.assaltando os cidadãos com tributos escorchantes...
Melo não sai da Prefeitura de modo algum. Mas como a política é o que é...
O PP é sempre oportunista em periodo eleitoral, diga o Ex Prefeito Marchezan, mudam de lado e ainda ficam nos cargos sabotando o próprio governo da qual faziam parte... O MDB deve limpar os cargos do PP no Estado e Municipio caso queriam "sair".
O Melo agora só para vereador e olhe lá.
Sempre achei o ideal uma coligação com Melo para governador e Zucco e Van Hatten para senadores. Seria imbatível.
Melo larga na frente para governador. Depois vem o resto.
PP e PL cheios de cargos no governo Municipal e Estadual. Depois disso é só conflitos e sabotagens nas entregas.
Postar um comentário