A foto e a informação são do blog Fatos24h, mas o Jornal do Povo, o mais importante da cidade, também conta o caso, sem entrar em muitos detalhs.
Fotografias do carro apedrejado e também do casal, viralizam nas redes sociais. Pipa Germano é político muito conhecido em todo Estado. Primo do ex-vice-governador e atual prefeito de Cachoeira do Sul, Pipa chegou a integrar o governo José Fogaça, Porto Alegre.
O carro do ex-prefeito e atual secretário municipal de Indústria e Comércio (Smic) de Cachoeira do Sul, Pipa Germanos, foi apedrejado pela ex-esposa com paralelepípedos na manhã desta terça-feira, 24 de agosto, em frente à Prefeitura.
O caso ocorreu depois de desavença pública entre o casal. As redes sociais, que narram todo o escândalo e até áudios, falam em acusações de infidelidade.
O Toyota Corolla teve vidros quebrados e amassados na lataria e o fato chamou atenção que quem passava pelo local. Segundo informações oficiais, a mulher teria estacionado o seu carro em frente ao veículo de Pipa e posteriormente desceu dele, ingressando na Prefeitura e gritando com o Secretário. Após as ofensas, acabou apedrejando o veículo.