O lutador José Aldo, dono da casa alugada para Bolsonaro, avisou que instalará uma placa alusiva à passagem do presidente pelo seu condomínio.
Está confirmado para amanhã, em Orlando, o evento realizado nos Estados Unidos para homenagear o ex-presidente Jair Bolsonaro. O encontro de apoiadores está sendo disseminado pelas redes sociais. Bolsonaro tem sido objeto de romarias diárias realizadas por brasileiros que vivem na Flórida e até por moradores americanos.
Com o nome "Grande Encontro em Orlando", a festividade terá a participação do ex-presidente e ingressos que custam até 50 dólares.
O encontro está marcado para 19h, no horário local (21h no horário de Brasília).
A festa é organizada pelo perfil "Yes Brazil USA", que promovia motociatas em diversas cidades norte-americanas e tem várias publicações no Instagram marcadas por mensagens patrióticas.
No site de venda de ingressos para o evento, a descrição diz que a festa será um "encontro com a comunidade brasileira e homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro nos EUA".
Os ingressos custam US$ 10 para o setor "Especial", e US$ 50 para a área "VIP". Aqueles que optarem pelo ingresso mais caro poderão ficar mais próximos do palco. Os ingressos para a área gratuita estão esgotados.