Ezra Levant postou a informação no seu Twitter, com direito a vídeo.
Na noite de quinta-feira, em Gatineau, Canadá, a polícia entrou em uma residência familiar na rua Le Baron, após receber denúncia de “aglomeração”, e deu ordem de prisão a um membro da família. Na residência havia ao todo seis familiares reunidos para as festividades de fim de ano.
O site Terça Livre publicou o vídeo, que rapidamente foi divulgado nas redes-sociais. Nele, a polícia é vista na porta interceptando repentinamente um homem. A polícia então tenta prendê-lo, enquanto ele está deitado no chão, com o rosto contra a neve e o asfalto.
O jornalista Allan dos Santos, do Terça Livre, comentando o caso, reconheceu que “a situação do Canadá está surreal. Virou uma colônia do Imperialismo Chinês: "Seis pessoas na casa e a polícia disse que era aglomeração. Isso foi suficiente para prender as pessoas. Qualquer policial que se preste a este tipo de serviço é um canalha. Os comunistas sabem que a direita, no mundo inteiro, valoriza os policiais e, por isso, quer que deixemos de valorizá-los usando-se deles para atacar o cidadão comum.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo da ação policial.