Gaúchos também ignoram decretos autoritários e superlotam praias do RS

Apesar das forte repressão à movimentação humana em muitas praias gaúchas, com ênfase para Imbé, vizinha de Tramandaí, os gaúchos não deixaram de superlotar as praias do RS.

A foto ao lado é do Correio do Imbé.

Como se percebe na foto, a população não se intimidou, ignorou os grotescos decretos estadual e municipal de contenção de aglomerações e uso de máscaras à beira da praia, e foi curtir o sol.

Neste momento, 15h49min, a volta de portoalegrenses que lotaram as praias é intensa na freeway que liga Osório a Porto Alegre.

21 comentários:

Anônimo disse...

Os repórteres da RBS não conseguem impedir isso ?

Anônimo disse...

MILÍCIAS NO RIO DE JANEIRO SE LIGAM A EVANGÉLICOS TRAFICANTES SOB A BANDEIRA DE ISRAEL, DIZ O JORNAL EXTRA. O EDITOR BEM QUE PODERIA DIVULGAR ESSA MATÉRIA. A CONFERIR SE TERÁ AQUILO ROXO PARA A DIVULGAÇÃO.DUVIDO. SÓ PUBLICA FAKE NEWS DE INTERESSE DO CLÃ MILICIANO BOLSONARO.

Unknown disse...

Gaúchos também ignoram decretos autoritários e superlotam os leitos do Covid do RS...

Anônimo disse...

Pedido aos oficiais da brigada: leiam sobre o general FLORES DA CUNHA e tirem suas conclusões a respeito de seus próprios procedimentos com a população, mais não digam nada a Dudu, senão ele proibirá leituras tão esclarecedoras e desmascarantes como estas para a sua pessoa!

taquarimbo.blogspot.com disse...

a imprensa no rs e muito estranha o rs começa em porto alegre e termina em torres quando falam da outra metade do estado e so para dar noticia ruim , moram no interior e acham que estao no litoral levam mais tempo para ir a uma praia doque eu levo para ir ao uruguai , lotaçao por lotaçao o cassino esta sempre lotado sao mais de 200 km de praia e gente que nao acaba mais mas isso nao aparece na midia e facil lotar uma praiazinha de meio km e dizer que esta super lotada .

Anônimo disse...

O rei dos ditadores covideiros e terroristas midiáticos está nu!

Anônimo disse...

Temos que desprestigiar as autoridades. Deveriam ter investido para melhorar a imunidade das pessoas e deixar a economia e a vida fluir. Esses governantes abestados usaram o COVID para deixar de lado os reais problemas da economia e do gigantismo estatal. Ao invés de se tornar instrumento de políticos estúpidos e se posicionar contra liberdade, a Brigada Militar deveria ter prendido os mandantes.
A mesma polícia que tira os ladrões da tua casa, poderá ser a mesma policia que cumprirá ordens ditatoriais para viabilizar o projeto da NOM. Está acontecendo, cuidado!!!!!!

Anônimo disse...

parabens...

chega desse negocio!

nao da pra entrar em ano novo com esse panico todo!

precisamos sair dessa espiral demoniaca...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Desobediência civil a todo vapor. kkkkkkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Quem tá aí deveria ao menos depois ter a hombridade de morrer em casa tomando cloroquina e não correr pro hospital que nem um maricas pra dar trabalho aos sobrecarregados profissionais da saúde. Deixa as UTIs e respiradores só pra quem merece ser salvo!!!

Anônimo disse...

Depois vão chorar atrás de leitos em hospital e pedir decisão autoritária de juiz para o governo se virar e arrumar uma uti.

Anônimo disse...

Cuidado!
Aqui em SP, o grotesco Hitler anão está mandando a Polícia explodir, com bombas e cassetetes os contribuintes que querem um lazer, após um ano de trabalho e impostos!

O ditadorzinho chegou à conclusão que contribuinte que morre de bomba, pancada ou fome (pela economia estagnada) não morre do vírus chinês que ele (o ditador) espalhou no Carnaval e nas eleições!

Anônimo disse...

Vai faltar médiuns nos centros espíritas para muitos se despedirem dos seus parentes depois de estiverem entubados.
Viva os negacionistas.
viva a imunidade de rebanho.
Viva o deus mercado.

Anônimo disse...

Pq não fica junto nas aglomerações na beira da praia o velho sem vergonha.

Anônimo disse...

isto mesmo voltadno apra suas cidades com vários contaminados, levando virus para seus pais , tios e demais parentes que não particparam de aglomerações , para respeitar afastamento social, e vamso aguardar o sistema de saúde explodir em 14 dias.

Anônimo disse...

O troxa do brasileiro só pode se aglomerar pra votar e pagar imposto...

Agora se divertir a céu aberto e pegar um sol pra ativar a vitamina D nem pensar.

Tem que ver pela janela de casa os milhares de bandidos soltos pela justics e que ja acabaram com a vida de milhoes de brasileiros...

Beaxil, pais d TROXAS.

Hei, PETRALHAS, vao tomar Grand Cru.

Flz 2021.

Anônimo disse...

Não queremos mais ser Pequenos Roedores de Hodkinson!!

Anônimo disse...

FRAUDEMIA OU PANDEMIA?

A FICHA ESTA CAINDO, POVO PERCEBE QUE PANDEMIA É FRAUDEMIA,FRAUDEMIA, FIZERAM UMA FARSA MUITO MAL FEITA, ENGANOU UM POUCO.LULA E O PT ENGANARAM MAIS TEMPO.

ALEM DE PROIBIREM ESTUDAR OS CADAVERES PARA CONFIRMAR A DOENÇA, PROIBEM PORQUE

A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS,ANOTEM OS MENTIROSOS .

R disse...

Certo o Dória, que ao contrário do Bozo, está coibindo a baderna..

Anônimo disse...

Chocante: Pessoas adultas optando por irem à praia choca o gado confinado em casa.

Anônimo disse...

Uma vida sem liberdade não vale porra nenhuma mas o gado não sabe disso.. fica confinado e acha que tá perfeito assim.. fodase se o cara for pra praia e morrer é opção dele palhaço

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/