Em uma entrevista para a principal revista alemã, a Der Spiegel, o prisioneiro por corrupção Lula da Silva discute a solidão de sua prisão, a influência dos EUA
no Brasil e as ameaças que ele diz serem feitas pelo atual líder do país, Jair
Bolsonaro. A entrevista tem conteúdo sério e questiona Lula sobre todos os escândalos de corrupção de que foi e é protagonista.
A entrevista conduzida por Jens Glüsing apresenta o bandido lulopetista, chefe da organização criminosa desmontada pela Lava Jato, como se ele tivesse condições legais, éticas e, portanto, morais, para ser levado a sério como líder político.
Na entrevista, Der Spiegel, no entanto, considerou o fato de que Lula foi condenado por juiz federal de primeiro grau e com sentença confirmada por três desembargadores federais do TRF4, mais confirmações indiretas (habeas corpus e recursos processuais negados) pelas duas mais altas Cortes do País, o STJ e o STF.
De qualquer modo, o editor transcreve a entrevista na íntegra, a seguir, para quem tiver estômago para reler as mentiras de Lula e percorrer o espaço concedido pela revista alemã.
CLIQUE AQUI para ler tudo