Entrevista, Jerônimo Goergen - Não entro em barganha alguma para votar projetos na Câmara

ENTREVISTA
Jerônimo Goergen, deputado federal do PP do RS

O senhor exigiu lista dos deputados federais contemplados com liberações extras de emendas orçamentárias para confrontar o ministro Onyx e o governo Bolsonaro ?
Negativo. Não foi isto.

O que é, então ?
A mídia toda, inclusive teu blog, informaram que a liberação foi um negócio do toma-lá-dá-cá. Eu pedi a lista para que o povo saiba que não estou nesse balaio.

E ?
Até agora não recebi a lista e nem o ministro disse se ela existe ou não. De qualquer modo, meu simples pedido já mostrou que não entrei nessa barganha, se é que ela ocorreu de verdade.

O senhor vota a PEC da Previdência ?
Sim - e a favor.

10 comentários:

Anônimo disse...

Goergen = Centrão Oportunista.

Anônimo disse...

Sim, eu acredito em papai Noel.

Anônimo disse...

Nunca foi vista tanta honestidade num corpinho só, nem Lularápio chega perto!
Já deve estar na lista semanal dos beatificáveis de Francisco, o "Santo Marx".
Naquelas votações mais cabeludas, naquelas onde a onça bebe água, sempre está presente em pensamento, ausente só por motivo de força maior, como a ocorrência de xurrios amareladores ocorrido dias atrás em votação crucial para seus eleitores.

Anônimo disse...

Mudaram o nome de emenda parlamentar para emenda orçamentária? Que vergonha, a função do deputado é legislar e fiscalizar os atos do executivo, não fazer aleluia com o suado dinheiro dos contribuintes.

Anônimo disse...

Mentiroso. Nas principais votações não apareceu. Ontem estava reunido com o MBL

Anônimo disse...

Mais liso que mussum. Não entra nessas barganhas mas recebe de empresarios em lobbys nada republicanos. Todo mundo já te conhece.

Cesar disse...

Se o nome dele não aparecer nas votações a favor só Brasil, com certeza absoluta, seu nome nunca mais vai aparecer na telinha da urna para.reber os votos de toda.minha família.

Jeea disse...

Estou desiludida com o Deputado Goergen. Acompanhei seu início na política e gostava da sua atuação, mas agora contra as medidas que poderão ajudar o Brasil? Assim não...

Carlos Bonasser disse...

SE É TÃO HONESTO POR QUE NÃO VEM A PUBLICO E DENUNCIA O QUE O QUADRILHÃO, DO QUAL SUA QUADRILHA FAZ PARTE,ESTÁ FAZENDO E MOSTRA A LISTA COM VALORES...UM HOMEM HONESTO QUE TEM OS BAGOS ROXO FAZ ASSIM...AGORA SE NÃO TEM QUALIDADE NEM VIRTUDES E AINDA POR CIMA É MENTIROSO...MELHOR JOGAR A TOALHA...NÃO TEM CARA DE GENTE SÉRIA...

Anônimo disse...

deputado do mbl, do doria... mas foi lá tirar fotinho com bolsonaro durante a eleição. só um oportunista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/