Joice repele pressão dos governadores no caso da PECda Previdência e ataca: "São todos uns hipócritas !"

A líder do governo no Congresso recrudesceu e resolveu espinafrar os governadores que na semana passada tiraram manifesto e nesta terça-feira irão pressionar os deputados na Câmara, tudo para incluir os governos estaduais e municipais na PEC da Previdência.

O que disse Joice, usando sua costumeira elegância retórica:

- São todos hipócritas.

A deputada lembrou que os governadores falaram grosso no início das discussões e agora pedem que os ajudem.

Ela avisou:

- Não vão levar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Melhor levar, caso contrário os governadores e prefeitos jamais aprovarão, cada um de per si, suas reformas. E isso será ruim para todos. É bom aproveitar a pressão deles e aprovar tudo! Claro que, no começo, fizeram corpo mole e até oposição mas, "viram a luz" e, agora querem a aprovação da previdência incluindo seus estados e municípios.

Anônimo disse...


Covarde:
Pessoa que não assume suas intenções e atitudes, agride quem não se defende ou não pode se defender. Usa sua força ou influência para prejudicar outros injustamente.Quem demontra espirito de covardia. Age em bando, sabendo que sua atitude não vai ser repreendida. Não diz diretamente o que pensa, faz insinuação maldosa.Pessoa sem força moral, fraca, sem personalidade ou senso de justiça. Pessoa covarde também costuma ser manipuladora.

Anônimo disse...

especialmente um que ela apoiou com muuuuito entusiasmo...

Luciano disse...

Exatamente, e ainda parece apoiar.

Anônimo disse...

Esses governadores são hipócritas mesmo.

Anônimo disse...


Acredito que o Governo Bolsonaro esta avaliando a melhor forma de aprovar a Reforma no que der. E realmente como vários Estados e Municípios já aderiram ao regime próprio conforme mandava a reforma anterior a situação fica mais complicada de unificar os regimes. Não adianta achar na emoção sem conhecer as divergências legais que depois não sai nada como se pretendia. Se ficar toda a reforma nas costas do congresso fica difícil aprovar. Os Governadores/Prefeitos estão fazendo demagogia sim.

Anônimo disse...

Ué, mas não é ela que vai beijar mão de governador todo final de semana com a tal caravana da previdência? Não entendi.

João C. Ferreira disse...

Quando foi solicitado apoio, pelo governo, aos prefeitos e governadores para pec da previdência, eles preferiram o conforto do topo do muro. Agora danen-se.

Anônimo disse...

Sejamos justos! O editor chama o Rodrigo Maia constantemente de NHONHO. Pode começar a chamar a Joice de PEPA PIG.... KKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/