Brasil e Honduras jogarão esta tarde em Porto Alegre

Brasil e Honduras jogarão esta tarde, 16h, no Beira Rio, Porto Alegre.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vou ao Beira Rio torcer por Honduras.

Anônimo disse...

Que merda hein!

Anônimo disse...

Acordei suando frio, desde ontem a hora que fui dormir, não ouço falar do Neimar.

Afonso Zelotes disse...

Imaginem, leitores deste blog, se pode dar certo um time de futebol cujo capitão usa 6(seis) brincos simultaneamente e chega de helicóptero na porta da concentração, fora o resto. O treinador, um saco de bosta, está preocupado em distribuir afagos para manter o emprego, porque se assim não fosse teria excluído o barraqueiro do grupo já no mesmo dia em que este deu um soco no torcedor francês.

Anônimo disse...

Lixo futebolístico que só prejudica os melhores times do Brasil. São parasitas que faturam muito dinheiro com o patrimônio dos times e prejudicando-os sem o menor remorso.

Anônimo disse...

E alguém ainda acredita na seriedade desses jogos depois de tanto roubo e corrupção? Com o principal coordenador preso?

Anônimo disse...

A Seleção no Brasil foi somente para saquear o Brasil inteiro. Construíram megas Estádios para roubar mais do povo, porque depois os Estados não tinham nem como manutencioná-los por falta de recursos. Quando os Hospitais padeciam com seus pacientes morrendo nos corredores sem o mínimo necessário para o atendimento dos mesmos. Quem ainda assiste esses vermes jogando? Vão arrumar o que fazer para justificar o seu tempo, ele vale ouro.

Anônimo disse...

Futebol = Lixo.

Anônimo disse...

Enquanto ficamos distraídos assistindo esses jogos trouxas somos roubados pelos políticos inescrupulosos. Continuem assim, eles gostam e querem bilhões enquanto o trabalhador ganha um salário mínimo carcomido de impostos. Vão se informar lendo sobre o que acontece no Congresso Nacional e no STF. É lá que temos que assistir o que nos saqueiam. Do jeito que está acontecendo a roubalheira no país se não tomarmos partido seremos os maiores perdedores nesse jogo sujo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/