Jovem Pan demite Rodrigo Constantino depois de fala sobre suposto estupro de Mariana Ferrer

 O comentarista Rodrigo Constantino foi demitido da rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, depois que viralizou nas redes sociais vídeo em que o apoiador de Jair Bolsonaro culpa as mulheres por casos de estupro, ao comentar o caso da blogueira Mariana Ferrer. 

Pelo Twitter, Constantino confirmou a demissão, disse ter tido sua fala distorcida e que jamais faria apologia ao estupro.

Petrobras anuncia venda de 28 campos terrestres e uma UPGN na Bahia

 A Petrobras anunciou, hoje, a venda de 28 campos de produção terrestres de petróleo e gás natural do Polo Bahia Terra, na Bahia.Será vendida também a infraestrutura de processamento, armazenamento e escoamento de petróleo e gás natural do complexo, incluindo a a UPGN (Unidade de Processamento de Gás Natural) de Catu. Eis o comunicado.

Além dos campos e da UPGN, a venda inclui cerca de 1.700 poços em operação, 19 estações coletoras, 12 pontos de coleta, 2 estações de tratamento de óleo, 6 estações coletoras e compressoras, 4 estações de injeção de água, aproximadamente 980 km de gasodutos e oleodutos, as bases administrativas de Taquipe, Santiago, Buracica, Araçás e Fazenda Bálsamo, 2 parques de estocagem e movimentação de petróleo e 10 subestações elétricas.

CLIQUE AQUI para ler o comunicado da estatal.


Recomendado - Bier Markt Vom Fass já reabriu para atender quem for visitá-lo esta noite. Porto Alegre.

Nesta fase de reabertura, a casa tem completado a lotação estabelecida de 50% dos lugares.

Pratos a la carte inspirados na gastronomia alemã.
Há oito anos a revista Veja Porto Alegre atribui ao Bier Markt o primeiro lugar na categoria.
Exclusivamente cervejas e chopes artesanais (36 torneiras). Mais de 100 rótulos de várias partes do mundo.

Segurança completa de verdade.
Bom estacionamento de rua

Ar condicionado perfeito
Também cozinha.

Biermarkt Vom Fass
Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Moinhos de Vento
Porto Alegre, RS

Localização, dicas, serviços: www.biermarkt.com.br

Saiba por que razão a comunista Manuela D'Ávila vai perder as eleições em Porto Alegre

Disputa fica muito tensa entre Busato e Jairo Jorge em Canoas, RS

É tensa a disputa eleitoral pela prefeitura de Canoas, a mais importante cidade da Grande Porto Alegre, sem contar a Capital.

Esta tarde, o prefeito Luís Carlos Busato registrou Boletim de Ocorrência contra o adversário Jairo Jorge, PDT, que já foi prefeito. Um vídeo exibido nas redes sociais por Busato, mostra cabos eleitorais de Jairo Jorge ameaçando um eleitor de Busato, depois do cerco que estabeleceram no entorno da sua casa.

Nas redes sociais, o prefeito recomendou paz aos seus seguidores, pedindo que não reajam. 

Exclusivo - Conheça a radiografia das esgualepadas contas públicas do RS. Foi este raio x que Eduardo Leite levou ao sub do sub do ministro da Economia.

Este é o documento que o governador Eduardo Leite entregou ontem ao sub do sub do ministro da Economia, Paulo Guedes, que não aguenta mais as choradeiras recorrentes do governador gaúcho Eduardo Leite e dos seus colegas incompetentes que não conseguem equilibrar as contas públicas.

Eles só querem mais mesadas do governo federal e manter altos os impostos que cobram dos seus escalpelados contribuintes.

CLIQUE AQUI para examinar esta terrível radiografia do desastre das finanças públicas estaduais do RS. É com base nesses números inaceitáveis que o governo estadual quer mais mesadas federais e também manter altos os impostos estaduais.

Incapaz e não vítima, Eduardo Leite é recebido pelo sub do sub de Paulo Guedes, que não aguenta mais a choradeira do gáucho

O governador Eduardo Leite conseguiu ser recebido, ontem a noitinha, pelo sub do sub do ministro Paulo Guedes, que não quis ouvir suas novas choradeiras. Ele expôs pela enésima vez as lamentações sobre o estado deplorável das finanças públicas estaduais, desta fez com o secretário especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues Júnior.

O assunto recorrente foi o Projeto de Lei Complementar 101/2020, que diz respeito ao Plano de Reequilíbrio Fiscal e ao Regime de Recuperação Fiscal. As regras atuais estabelecem que os Estados que descumprirem o teto de gastos em 2018 ou 2019 terão de ser penalizados, a partir de 2021, por meio de retenções no Fundo de Participação dos Estados.

É o caso do governo do RS.

Eduardo Leite disse que quer "retirar uma espada que paira sobre a cabeça de 11 governadores", porque eles, como ele, descumpriram o teto de gastos. 

Na disto é novidade para os gaúchos.

CLIQUE AQUI para examinar o texto oficial, com a versão edulcorada que lhe deu o Piratini, que gosta de passar por vítima, quando é apenas incapaz.

Só 7 federais gaúchos defendem obrigatoriedade da vacinação contra vírus chinês

 Apenas 7 parlamentares federais gaúchos defendem abertamente a obrigatoriedade da vacinação contra o vírus chinês.

São eles: PT, Bohn Gass, Rosário, Pimenta e Paulo Paim; PDT, Pompeo de Matos: Psol., Melchionna; PSDB, Daniel Trzeciak.

Fase 2 do Instituto do Cérebro, PUC do RS, será aberta no dia 9

Será dia 9 a inauguração da fase 2 do Instituto do Cérebro, PUC do RS, que fica ao lado do Hospital São Lucas, Porto Alegre. As obras estão em ritmo acelerado, conforme atestou ontem o editor.

O atual pró-reitor de Graduação e Educação Continuada da PUC, Mentges, sairá do cargo para se dedicar exclusivamente ao Campus da Saúde, que inclui o Instituto do Cérebro.

Um dia antes, no dia 8, o irmão Evilázio Teixeira, será reconduzido ao cargo de reitor da PUC.

Em apenas 24h, Lula sofre segunda derrota humilhante no STF. Ele está cada vez mais perto da cadeia.

 Em menos de 24h, o ex-presidiário Lula da Silva, líder incontesto das esquerdas brasileiras, sofrreu a segunda derrota no STF.

Desta vez, o ministro Luiz Edson Fachin negou um pedido do ex-presidente Lula para ter acesso aos documentos enviado pela Petrobras ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos para fazer acordo e encerrar uma ação coletiva. Lula pedia que o Supremo permitisse à sua defesa ter acesso aos documentos por entender que eles provariam sua inocência em relação às acusações da Lava Jato. De acordo com seus advogados, enquanto a Petrobras é assistente da acusação no Brasil, nos EUA nunca mencionou Lula e assumiu a culpa pelas fraudes em suas diretorias.

Fachin, no entanto, disse que Lula estava querendo acesso a documentos de casos sem relação direta com os processos criminais para instruir sua defesa, o que não pode ser feito por meio de reclamação – o recurso escolhido pelos advogados do ex-presidente.

Petrobrás autoriza aumento absurdo (33%) no preço do gás

 O preço do gás natural vendido pela Petrobras para distribuidoras teve reajuste de 33% frente a agosto. O percentual considera o valor em R$/m³. Em US$/MMBtu, a alta foi de 26%, segundo comunicado da estatal. 

A alteração faz parte do reajuste trimestral previsto em contrato com as empresas estaduais e foi anunciado nesta quarta-feira.

CLIQUE AQUI para examinar o comunicado da Petrobrás.

STF repele outro recurso desesperado de Lula para se livrar de prisão decidida pela Justiça Federal em Curitiba e Porto Alegre

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido de liminar do líder inconteste das esquerda brasileira, Lula da Silva, para suspender o andamento do recurso do caso do triplex do Guarujá (SP) pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Lula já foi condenado como ladrão neste caso e teve sentença confirmada pelo TRF4, mas não foi preso ainda porque existem recursos em andamento no STJ e no STF.

Segundo informações do jornal O Globo, a defesa, representada pelo advogado Cristiano Zanin, reivindica a suspensão absurda do processo, pelo menos enquanto o Supremo não julgasse um habeas corpus que questiona a validade de uma sessão da Quinta Turma do STJ por ter ocorrido virtualmente.

O caso chegou ao STJ, há dois anos.

Multison já opera seu novo centro de distribuição em Gravataí, RS

 Já opera em Gravataí, RS, o novo centro de distribuição da Multisom.

A rede varejista gaúcha Multisom foi comprada pela catarinense Schumann.

Bolsonaro reafirma apoio a Trump e critica duramente Joe Biden

Em meio à acirrada eleição norte-americana, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender nesta quarta-feira a reeleição de Donald Trump e criticou o democrata Joe Biden, mas afirmou que suas posições não são uma interferência nas eleições do país. Bolsonaro atacou o democrata por ter falado sobre Amazônia:

- O candidato Democrata em duas oportunidades falou sobre a Amazônia. É isso que vocês querem para o Brasil ? Interferência de fora para dentro ?

Bolsonaro falou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta.

Em um dos debates, Biden afirmou que iria reunir recursos --20 bilhões de dólares-- em conjunto com outros países para que o Brasil acabasse com o desmatamento na Amazônia e que o país poderia sofrer sanções se não o fizesse. À época, Bolsonaro mostrou extrema irritação e classificou de desastrosa a fala do democrata.

A um repórter que perguntou se o presidente estava interferindo nas eleiões americanas, ele ironizou:

- A minha interferência você quer como ? Econômica, militar, bélica ou cibernética ? Preferência acho que todo mundo tem, eu não vou discutir com ninguém, quem é democrata ou porventura torce pelos republicanos. Vocês sabem a minha posição, é clara, isso não é interferência, tenho uma boa política com Trump, espero que ele seja reeleito, e o Brasil vai continuar sendo Brasil, sem interferir em nada. Até porque quem somos nós para interferir, né ?

AGU diz que governo poderá comprar a vacina que bem quiser

 Advocacia Geral da União (AGU) afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF) na terça-feira que o governo irá avaliar a compra de  qualquer vacina contra o coronavírus que tenha passado por todas as etapas de teste e que tenha sido registrada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

"Tão logo qualquer vacina tenha ultrapassado todas as fases de desenvolvimento e seja registrada na Anvisa, será avaliada pelo Ministério da Saúde e disponibilizada à população por meio do programa nacional de imunizações", diz a petição, assinada pelo advogado da União Luciano Pereira Dutra.

A manifestação da AGU foi feita em resposta a uma ação do partido Rede Sustentabilidade, que solicitou que o governo seja obrigado a assinar o protocolo de intenções para adquirir 46 milhões de doses da CoronaVac, vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

Saiba o que Eduardo Leite e outros governadores reclamações foram pedir aos bispos, ontem, em Brasília

O governador Eduardo Leite, RS, e governadores reclamões foram ver se conseguem dinheiro federal, mas fizeram isto por via torta, junto aos presidentes da Câmara e do Senado. Nenhum deles fala em cortar despesas, mas em arranjar mais dinheiro para gastar ou cobrir suas dívidas e déficits continuados.

O que eles foram pedir:

- Um calendário para votar os projetos de recuperação fiscal dos Estados
- Regulamentação da compensação pelas desonerações da Lei Kandir por parte da  Câmara dos Deputados e do Senado Federal.  A expectativa é que isso ocorra neste mês e ainda em 2020 seja feito um repasse de R$ 4 bilhões para Estados e municípios exportadores. Ao longo de 15 anos, o montante será de R$ 62 bilhões.
- Votação do projeto do deputado Mauro Benevides (PDT-CE) para liberar R$ 177 bilhões parados em fundos setoriais para o governo federal pagar a conta dos programas de combate à pandemia, como o auxílio emergencial e o crédito para empresas.  

- Junto ao Ministério da Economia, pedido para que os Estados suspendem as dívidas com organismos internacionais. A União é avalista desses empréstimos e honraria os pagamentos, a um custo entre R$ 14 bilhões e R$ 16 bilhões.

Bolsa volta a subir nesta quarta-feira. O dólar cai forte.

 A Bolsa volta a subir nesta quarta-feira, enquanto cai o dólar.

10h26min

Bolsa, +0,38%, 96.342 pontos
Dólar comercial, -1,09%, R$ 5,6990 para a venda

Produção industrial avançou 2,6% em setembro, diz IBGE

 A produção industrial avançou 2,6% em setembro ante agosto, levemente acima do esperado (2,3%), conforme divulgado há pouco pelo IBGE.

A queda no ano é de 7,6%.

CLIQUE AQUI para obter muito mais informações.

Inflação do IPC-Fipe sobe 1,19% em outubro e viés é de alta

A inflação do IPC-Fipe subiu 1,19% em outubro, após a alta de 1,12% no mês anterior. 

O indicador continuou pressionado pelas altas de preços de alimentos, principalmente carnes, óleo de soja e produtos in natura. Houve contribuição altista também de gastos com transportes e despesas pessoais, em função de combustíveis e despesas com viagens, respectivamente. 

O IPC-Fipe acumula alta de 5,41% em doze meses até outubro. 

Exclusivo - Arrecadação gaúcha do ICMS cresceu espetaculares 16% no mês de outubro

O editor buscou estas informações no site do Tesouro.

A arrecadação gaúcha do ICMS registrou crescimento real de 11,9% no mês de outubro, calculado sobre o mesmo mês do ano passado, quando não havia pandemia alguma.  

O valor foi ajustado pelo IPCA.

O crescimento nominal foi de 16%, atingindo espetaculares R$ 3,3 bilhões.

É forte a reação da economia gaúcha.

No acumulado do ano, a arrecadação chegou a R$ 28,6 bilhões, crescimento nominal de 1,4% e quedca de apenas 1,6% quando o valor é ajustado pelo IPCA.

Sem ser recebido por Bolsonaro, Eduardo Leite, aliado de Doria, foi se queixar ao bispo e voltou com as mãos vazias

Sem ser recebido por Bolsonaro, Eduardo Leite voltou de Brasília com as mãos vazias e recebeu recado que não consegue ter por conta própria, já que apoia João Doria. Maia e Alcolumbre disseram aos governadores queixosos: "Já conversamos com Bolsonaro e ele terá sensibilidade".

O governador gaúcho Eduardo Leite e os outros governadores que foram ontem se queixar ao bispo, no caso aos presidentes do senado e da Câmara, voltaram de mãos vazias.
Eduardo Leite e os colegas que não conseguem ser recebidos por Bolsonaro, foram reclamar da recusa do governo em comprar a vacina chinesa.

O presidente tem dado declarações contra a obrigatoriedade da imunização vacinal em meio à sua disputa política com João Doria, governador apoiado pelo seu colega gaúcho.

Justiça de SP autoriza operações da plataforma Buser

No RS e em SC, a Buser também opera forte, mas a decisão não atinge os dois Estados. 

A 2ª Vara Cível de São Paulo proibi, que a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) suspenda as viagens de ônibus fretados usados pela plataforma Buser nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa Spazzini Turismo, que entrou com a ação na Justiça, disse que a ANTT começou a exigir que a contratação objeto do fretamento entre as pessoas que são transportadas e a empresa fosse feita através de uma conversa mais direta, sem a necessidade da intermediação do aplicativo.

A Spazzini Turismo afirmou que não há legislação nem instrumentos infralegais que proíbam que o modelo de negócio da atividade econômica explorada pela autorizatária se favoreça da existência desse tipo de plataforma tecnológica. Disse que a fiscalização não pode exigir a presença desse “requisito negativo” como condição para que o transporte por fretamento seja feito.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Senado aprova autonomia do Banco Central. Texto vai, agora, para a Câmara.

 A autonomia do Banco Central vem sendo debatida no Congresso há décadas e é defendida pela atual equipe econômica do governo. O plano de governo apresentado por Jair Bolsonaro nas Eleições 2018 falava em "independência formal do Banco Central".

O Senado aprovou nesta terça-feira o projeto de lei que prevê autonomia do Banco Central. A proposta segue para a Câmara dos Deputados e estabelece mandatos de quatro anos para os diretores da instituição.

O texto tem o objetivo de assegurar a autonomia do Banco Central e blindá-lo de pressões político-partidárias.


Prazos curtos fulminarão processo de impeachment político movido contra Marchezan

O prefeito Marchezan Júnior poderá ser notificado, esta tarde, para depor pessoalmente na Comissão Processante que julga o pedido de impeachment protocolado contra ele. Os vereadores querem ouvi-lo amanhã.

Não é certo que a notificação ocorrerá e nem que o prefeito fale amanhã, mas se isto acontecer, ele terá mais 5 dias para suas razões finais, o que ultrapassará o prazo de dois dias úteis que faltam para que caduque o processo de impeachment.

A estratégia do prefeito de judicializar o processo, que tem apenas conteúdo político e eleitoral, mostrou-se correta.

Sol e temperatura amena marcarão o dia no RS

Porto Alegre, 8h30min, 14 graus 

Esta quarta-feira será de sol e temperatura agradável em todo o Rio Grande do Sul. 

A MetSul Meteorologia informa que ar mais frio ingressou no Estado durante a manhã, trazendo um clima ameno na maioria das regiões, com temperaturas consideradas baixas para o mês de novembro.

Em Porto Alegre, o dia terá sol entre nuvens, com mínima de 11°C e máxima de 22°C, mas poderá chover na Capital.

Congresso derrubará, hoje, veto de Bolsonaro à desoneração da Folha em 17 setores da economia

 Líderes partidários no Congresso Nacional afirmaram, ontem, que há acordo para a derrubada do veto do presidente Jair Bolsonaro à desoneração da folha de pagamentos de empresas de 17 setores da economia.

Segundo parlamentares que participaram da reunião de líderes à tarde, o acordo para a derrubada contou com a participação do líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes (MDB-TO). Nas últimas semanas, o governo vinha pressionando para o adiamento dessa análise.

O veto está na pauta da sessão do Congresso prevista para esta quarta-feira.

CNJ e OAB investigarão caso de juiz e advogado envolvidos no caso do "estupro culposo"

O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) vão investigar, respectivamente, as atitudes do juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, e do advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, durante o julgamento de uma denúncia de estupro, supostamente cometido contra a influencer Mariana Ferrer, de 23 anos. O caso ocorreu em dezembro de 2018, quando a jovem tinha 21 anos. Segundo ela, o empresário André de Camargo Aranha a drogou e a estuprou em uma sala reservada de uma casa noturna da capital catarinense. O empresário é defendido por Cláudio Gastão.

Em setembro deste ano, o juiz Rudson Marcos absolveu o acusado por falta de provas. Ele também levou em conta as alegações finais do MP-SC (Ministério Público de Santa Catarina), que diziam que o suposto estupro teria acontecido de forma culposa, quando o réu não tem a intenção de cometer o crime. Essa tese, no entanto, não existe no Código Penal e nunca foi usada em nenhum julgamento do tipo no Brasil.

Veja momento em que o advogado humilha vítima de "estupro culposo", Floripa

 Em reportagem publicada ontem, o site The Intercept mostrou cenas da audiência em que é possível assistir Gastão humilhando Mariana. Ele mostrou cópias de fotos sensuais produzidas pela jovem antes do crime, para argumentar que a relação foi consensual. Disse que as imagens eram “ginecológicas”. Em nenhum momento foi questionado sobre a relação delas com o caso. Também falou que “jamais teria uma filha” do “nível” de Mariana. Veja:

10.479 alunos e 2.214 professores já voltaram às aulas presenciais nas escolas de Porto Alegre

Proporção de casos confirmados sobre o total em atividades presenciais é de 0,72% professores, 0,27% funcionários e 0,09% alunos

A edição semanal do boletim com dados do monitoramento das escolas de Porto Alegre em relação ao vírus chinês foi publicada nesta terça-feira. O documento mostra que 262 instituições de ensino preencheram o formulário e reportaram a investigação de 209 funcionários, 177 alunos e 135 professores com testes para verificar a presença de Covid-19. Desses totais, 341 testes tiveram resultado negativo, 30 positivo (dos quais 16 professores, oito alunos e sete funcionários), 85 em investigação e 65 recusas de coleta, quando a escola não tem autorização formal dos responsáveis para coletar no local. Nesses casos, a coleta pode ser feita em qualquer posto da rede municipal ou os alunos ficam afastados pelo período de dez dias.

O boletim mostra ainda que 10.479 alunos, 2.214 professores e 2.605 funcionários estão em atividades presenciais. A proporção de casos confirmados sobre o total de pessoas em atividades presenciais é de 0,72% professores, 0,27% funcionários e 0,09% alunos.

Taxa de ocupação de leitos de UTI despenca para inéidos 78,63% em Porto Alegre

Mesmo com um número de leitos bem menor (790 no final de semana e 778 ontem), o que altera a base de cálculo, a taxa de ocupação de leitos de UTI despencou para 78,63% nesta terça-feira em Porto Alegre.

É o menor número em muitos meses.

Há dois meses a taxa tem se estabilizado no entorno de topos cada vez menores: 90%, 85% e agora 80%.

Ontem, apenas 228 pacientes estavam nas UTIs da Capital (casos confirmados). 25 também ocupavam leitos, mas com casos apenas suspeitos.

No acumulado de oito meses, Porto Alegre registra 45.625 casos confirmados e 1.301 mortes.

CLIQUE AQUI para ler mais.


Vitórias de Trump na Flórida, Ohio e Texas podem ter definido as eleições nos Estados Unidos

As vitórias representam 85 votos de delegados no colégio eleitoral de 528: 38 no Texas, 18 em Ohio e 29 na Flórida.

Uma das razões da proclamação de vitória feita pelo presidente Donald Trump deve-se ao fato de ter vencido a acirrada disputa contra o candidato democrata, Joe Biden nos estados de Ohio, Flórida e Texas. Três vitórias importantes para os planos do republicano de permanecer por mais quatro anos na Casa Branca.

Flórida, 96% das urnas apuradas: Trump tendo 5,6 milhões de votos, o equivalente a 51,2% dos votos. Biden recebeu com 5,2 milhões de votos, o equivalente a 47,8%. Um dos motivos para um olhar especial para a Flórida é o fato de o estado, o mais ao sul da porção continental dos Estados Unidos, é o fato de ter um eleitorado hispânico forte. Eleitores de origem latina exercem um papel cada vez mais importante no pleito americano.

Ohio:  com 90% das urnas apuradas, Trump tem 53,3% (3 milhões de votos) ante 45,2% de Biden (2,57 milhões de votos).

Texas: com 93% das urnas apuradas, Trump tem 52,3% (5,61 milhões de votos), enquanto Biden aparece com 46,2% (4,98 milhões). O resultado no estado foi confirmado pela Reuters, mas não ainda pela CNN.


Trump proclama-se vencedor, alega fraudes diz que vai até a Suprema Corte. A apuração de votos ainda não terminou.

O  presidente Donald Trump proclamou-se vencedor da eleição presidencial nos Estados Unidos, quando a apuração dos votos ainda está em curso sem definição do vencedor, em meio a uma disputa apertada entre ele e o rival democrata, Joe Biden.

Em pronunciamento na Casa Branca pouco depois das 4h desta quarta-feira, o presidente disse, sem provas, que há fraude na apuração dos resultados e que irá à Suprema Corte para parar o que chamou de "votação" em alguns estados  — uma aparente referência aos votos enviados pelo correio e que, de acordo com várias legislações estaduais, podem ser contados mesmo que cheguem dias depois do encerramento oficial da votação, na terça-feira 3 de novembro."Nós vencemos esta eleição . Então nosso objetivo agora é garantir a integridade [do processo] para o bem da nação. Este é  grande momento. Há uma grande fraude em nossa nação. Queremos que a lei seja usada de maneira apropriada. Então vamos à Suprema Corte".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/