Trump proclama-se vencedor, alega fraudes diz que vai até a Suprema Corte. A apuração de votos ainda não terminou.

O  presidente Donald Trump proclamou-se vencedor da eleição presidencial nos Estados Unidos, quando a apuração dos votos ainda está em curso sem definição do vencedor, em meio a uma disputa apertada entre ele e o rival democrata, Joe Biden.

Em pronunciamento na Casa Branca pouco depois das 4h desta quarta-feira, o presidente disse, sem provas, que há fraude na apuração dos resultados e que irá à Suprema Corte para parar o que chamou de "votação" em alguns estados  — uma aparente referência aos votos enviados pelo correio e que, de acordo com várias legislações estaduais, podem ser contados mesmo que cheguem dias depois do encerramento oficial da votação, na terça-feira 3 de novembro."Nós vencemos esta eleição . Então nosso objetivo agora é garantir a integridade [do processo] para o bem da nação. Este é  grande momento. Há uma grande fraude em nossa nação. Queremos que a lei seja usada de maneira apropriada. Então vamos à Suprema Corte".

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho que já era para o Trump.O americano está dando uma de petista. Trump alavancou a economia americana,criou milhares de empregos,peitou a China e não se meteu em nenhuma guerra. Agora com esta múmia do Biden,vai ser tudo ruim.Um veio que já está mais morto que vivo,o que vai fazer? Se meter em confusão.

Anônimo disse...

Não é sem fundamento. Após o discurso de Biden durante a contagem, onde afirmou que "nem todos os votos foram conrados", inexplicavelmente foram paralizadas as contagens nos locais onde Trump estava ganhando e que além de decisivos, pouquissimas chances de dar Biden. MUITO SEMELHANTE A 2014 NO BRASIL, ONDE O PRESIDENTE DO TSE SE FECHOU COM TECNOCOS E A PARTIR DALI DEU DILMA. Ainda que hoje o snif anda querendo aplicar a vachina a qualquer custo, em 3914 roubaram a Presidência dele.

ZAPELINO B disse...

"Tramp" proclama-se vencedor e reclama de fraude?
O que ele diria se, se proclamasse derrotado?
"Tramp" e Bozo, dois IDIOTAS, que falam besteiras o tempo todo!!!
Precisa -se de estômago muito bom para aturar esses dois! Arre!!!

Anônimo disse...

DEUS SEJA LOUVADO!

MENTIROSOS DROGADOS,ESQUERDISTAS E COMUNISTAS DEVEM AGUARDAR VIDA DIFICIL, AGORA NÃO SERÁ MOLEZA., AS AMERICAS EXPURGARÃO COMUNISMO E SOCIALISMOS ASSASSINOS E LADRÕES..

Anônimo disse...

Desespero da derrota.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia leitores, Yehoshua esteja com vocês.



O Joe Biden, jocosamente, admitiu em uma entrevista que eles haviam preparado a "mais extensa e inclusiva fraude eleitoral da História americana."
O que os nazistas vem fazendo, implantando seus fantoches no EUA e os usando para barbarizar não apenas os outros países, mas os próprios americanos, é muito grave, é muito sério, tanto que chegamos no ponto que chegamos. Aqui no Brasil, eles usaram o fantoche deles americano, o Jimmy Carter, para pressionar o militares e empurrar os terroristas das décadas de 60 e 70 goela abaixo do povo, e isso é muito sério, pois essas pessoas eram terroristas que se utilizavam de artefatos explosivos matando pessoas inocentes e financiadas por eles mesmos. E como se não bastasse isso, colocaram as máquinas de propagandas nazistas para esculachar com os militares e ainda planejaram, prepararam uma Constituição que nos empurraram 33 partidos sem deixar opção de votar em candidatos não comunistas. Por que foi feito isso? Pressão dos fantoches americanos, interferência dos nazistas em nossa soberania. E eles conseguem fazer tudo isso, assassinando, usando a máquina de propaganda nazista para esculachar com os adversários, fraudando eleições como foi no caso do Presidente Bolsonaro que ganhou no Primeiro turno e roubaram dele, interferiram na educação dos povos do planeta idiotizando-os. A transferência dos cientistas nazistas para os EUA, o Programa de Controle da Mente MK Ultra. As pretensões desses nazistas de reduzir a população mundial para menos de quinhentos milhões. O quanto de genocídios e assassinatos em massa esses nazistas praticaram para chegar no estágio em que estamos. Só nos EUA foram quatro Presidentes assassinados e outros sofreram tentativas de assassinatos em pleno exercício. Tudo isso é muito sério, tudo isso é muito grave e os militares americanos tinham que fazer alguma coisa porque os próprios americanos estavam sendo prejudicado com tudo isso.
Como eles fraudam eleições, provavelmente, deixaram essa eleição seguir para investigar fraudes, pois o próprio Joe Biden admitiu que tinham organizado a maior fraude da história americana. Não há palavras para descrever a bizarrice de uma pessoa que admite em uma entrevista que organizou fraude eleitoral. Não, e não é uma fraude qualquer, tem a ênfase, a força de expressão, é a mais extensa e inclusiva fraude eleitoral da história americana e ainda admitiu que foi feita uma fraude para o Obama. É cômico, mas a coisa é muito séria.


Vejam a declaração do Joe Biden admitindo a fraude eleitoral no video em um artigo no Aluizio Amorim.


https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/11/joe-biden-e-o-misterioso-enigma-desta.html


Fredoliveira disse...

Vc está equivocado. A apuração já indicava Trump reeleito quando foi suspensa a apuração. O presidente desde antes do pleito já possuía informação que os democratas iriam tentar fraudar a eleição. Suspeito o movimento da suspensão da apuração quando as vitórias muito bem encaminhadas dos republicanos iria dar a Trump 290 delegados . Eleição garantida. Aqui vamos reeleger Bolsonaro.

Fredoliveira disse...

Trump foi reeleitomas a esquerda quer melar o.pleito. Trump e um guerreiro e já havia cantado a pedra. Vai recorrer sim a mais alta corte para a lisura da eleição..

Anônimo disse...

Falou o petista sujo com uma mandioca enfiada no cú.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Com vc diz que não há prova de fraude? Até eu já vi provas e vc não? Vi um monte de envelopes jogados fora escondidos numa pedra no Arizona.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/